Outback Steakhouse - Shopping Santa Cruz

| Rank: 26º de 33 | Restaurantes Steakhouse / Casa de Carnes

Endereço: Shopping Metrô Santa Cruz (Rua Domingos de Morais, 2564) , Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04036-100

Telefone: (11) 5082-3732 /5081-3602

Cardápio: Ver cardápio

Chegamos em três pessoas e logo fomos atendido por um funcionário que se esqueceu do básico (talheres e guardanapo) na hora de comer o pão australiano que chegou frio. Eu havia pedido o Rockhampton Ribeye 325 gramas de carne que chegou minúsculo (geralmente peço o prato na unidade do Morumbi que vem servido e entregue no tamanho correto) por uma funcionária pouco habilitada em compreender a frustração minha como cliente, noto uma falta de preparo desta equipe. Contudo devo ressaltar que fui salvo pelo atendimento sensível do proprietário Sr. Cleisson Grizoni (csilva@outback.com.br) que compreendeu a situação e logo me trouxe um novo prato de tamanho correto e se desculpou pelo ocorrido, entregando seu cartão de visita. Quanto ao ambiente, é o menor de todos as unidades de Outback que já fui, a espera pode demorar mais do que 01 hora e o bar é muito pequeno e amontoado.

Ótima localização, atendimento de qualidade e comida deliciosa. O padrão de qualidade da unidade é alto e o pessoal é super bem animado. Adoro desde a entrada com pão australiano a costela e cebolinha. Só não do 5 estrelas por conta da demora pra entrar, mas isso é normal e não tem como fugir, só se for em horários alternativos.

O Outback é um lugar muito bom para realizar um happy hour com amigos ao final do expediente. O ambiente é extremamente agradável, choppinho estupidamente gelado, atendimento diferenciado e comida saborosa, principalmente o famoso pão australiano. Vale a pena a visita e o custo-benefício satisfaz as espectativas.

Pedi um chopp e veio congelado, bem ruim. Pedi macarrão com queijo, gostoso, bem parecido com os importados, mas tinha uma farofinha que parecia farelo de pão por cima, não ficou legal essa combinação, batata frita murcha também. Porém a costela divina como sempre e sunday muito bom! Ambiente aconchegante como todos os restaurantes da rede.

Excelente restaurante! Nunca tive problema com o atendimento e muito menos com a qualidade do alimento, que por sinal é ótima. Comida com tempero especial da Austrália. Prato da casa: Costela com barbecue. Valores salgados, mas vale a pena. Há happy hour, com chop em dobro nos dias da semana. Sugiro que entre em contato para confirmar o horário.

Foto opinião do Fábio Marchioretti sobre Outback Steakhouse - Shopping Santa Cruz

Provei o suco de laranja e recomendo, é muito bom. O frango light é apimentado e uma DELÍCIA. As batatas são boas, mas não fogem do padrão, são apenas batatas fritas. O pão que servem no início do atendimento também é muito gostoso. Atendimento bacana, só falta um pouquinho mais de atenção.
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Santa Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral