Outback Steakhouse - Shopping Jardim Sul

| Rank: 18º de 33 | Restaurantes Steakhouse / Casa de Carnes

Endereço: Shopping Jardim Sul (Av Giovanni Gronchi, 5819) - 2º piso, Morumbi - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 3743-1059 / (11) 3743-3709

Cardápio: Ver cardápio

O outback do Shopping Jardim Sul é um dos melhores que já fui.Tudo bem que o serviço é padronizado em toda a rede, mas este definitivamente me conquistou: atendentes hiper mega simpaticos, comida quentinha e super rápida a mesa, e refrigerante geladinho. Já fui a outros mas este é o meu preferido !!!

Um lugar maravilhoso que recomento a todos tudo de primeira comida lugar tdo muito bom as bebidas as carnes sem comentarios e que continue. Sempre da forma que sao educados atenciosos qualquer. Lugar de sao paulo vc encontra um Outback para vc leva sua espousa ou namorada para fazer um janta ou ate mesmo nosso amigos

Excelente lugar para unir os amigos ou faniliares para um almoço, happy hour ou jantar.

Atendimento nota 10, equipe muito atenciosa.

Comida muito bem preparada e muita qualidade.

Outback é muito bem frequentado, muita gente bonita, pode ter certeza que você e seus convidados irão curtir muito.

Chopp estupidamente gelado, Servido numa caneca congelada.
Foto opinião do Jeferson Miyamoto sobre Outback Steakhouse - Shopping Jardim Sul

Sou amante de costela, e o unico lugar que realmente fico maravilhada com a qualidade geral é no Outback. Serviço de primeira, gastronomia impecavel. Os atendentes são muito atenciosos, desde a recepcionista ao gerente. Dica é ir sem pressa, pois costuma ter uma fila de espera. Mas vale a pena a espera.

É um ambiente muito agradável, os atendentes são super simpáticos e atenciosos, sempre estão por perto e atentos aos pedidos . Vim com uma criança e eles tem refil de refrigerante de graça, sinal de muita alegria hahaha.
A comida é muito boa e saborosa, além da sobremesa deliciosa.
O custo benefício vale muito a pena.
Foto opinião do Fernanda Mariana de Aveiro sobre Outback Steakhouse - Shopping Jardim Sul
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Jardim Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral