Outback Steakhouse - Santana Parque Shopping

| Rank: 19º de 43 | Restaurantes Americano

Fui com a minha família ao Outback da unidade Santana Parque Shopping no dia 03 de agosto para comemorar meu aniversário. Logo no início, veio o típico pão australiano com manteiga. O pão não estava tão quentinho e, ao saber disso, o atendente se prontificou a trocar. Em seguida, pedi o Smokehouse Burger (hambúrguer com toque flame sauce, alface, tomate, queijo, maionese e bacon, com fritas - R$ 39,90), que, como sempre, estava bem montado e gostoso. Meus pais pediram uma porção de super wings (15 sobreasas de frango empanadas, com molho Blue Cheese de picância média e aipo - R$ 54,00) em um combo com 2 chopps, que dava direito a uma caneca. O frango veio bem quentinho e o molho estava uma delícia, picante na medida certa e casando muito bem, satisfazendo bem duas pessoas. Para finalizar, recebemos um Spotted Dog Sundae (sorvete de creme com calda de chocolate e chantilly) como sobremesa de cortesia. O sorvete estava ótimo e, junto à calda de chocolate, ficou super cremoso. Ótima experiência.

Realmente o atendimento de todos os Outback que já fui não há reclamações.

Um restaurante que se preocupa com seus clientes e preza a qualidade.

Sem contar que as comidas são maravilhosas!

O legal é que no final do atendimento nos entregaram uma pesquisa de satisfação para saber como foi o atendimento e a nossa experiência.
Você conhece o Outback Steakhouse - Santana Parque Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral