Outback Steakhouse - Frei Caneca

| Rank: 13º de 35 | Restaurantes Steakhouse / Casa de Carnes

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

No meu ultimo aniversário, há um mês e meio, fui ao Outback localizado no shopping Frei Caneca, não era meu destino direto, porém devido a alguns acontecimentos acabamos lá.

Posso dizer que amo a rede Outback, já comentei de alguns aqui, e este não foi diferente, um padrão de serviço excelente, e a comida espetacular que sempre consumo nos estabelecimentos da rede.

Foi uma comemoração de aniversário muito bacana, me diverti, dei risadas, fui bem atendido, comi muitooo ( gordices forever!) e tive uma excelente análise do lugar.

Recomendo! Se for de carro pode usar o estacionamento do Shopping, que é bem acessível, e a espera é mínima, esperamos cerca de 10 minutos em um sábado, ou seja, MUITO RÁPIDO.

Se ainda não conhece, dá uma corrida lá uma hora dessas.

Se ainda não conhece, dá uma corrida lá uma hora dessas.
Festejando com amigos!
"Festejando com amigos!"

Esse Outback é o com menos cara de Outback que existe no mundo. Ele é diferente, parece ser mais iluminado que os outros, e a decoração é diferente também. Mais abstrata! HAHA.

Fica no mesmo piso que o cinema, na parte da entrada tem uma moça que pega o nome e telefone, uns bancos na parte de dentro e outros de madeira na parte de fora. De sabado fica aberto até meia noite lá. Na parte de dentro, tem espaço livre apenas no bar, que contem umas 12, 14 cadeiras. A parte em volta não é livre. A espera foi pouca. Tinham 20 mesas na nossa frente, sentamos no bar, conversamos um pouco, pedimos um chá de pessego e um suco de maracujá e eis que chamaram nossa mesa. Não sei se era tarde já, por isso chamaram a gente rápido.

Pedimos uma batata com queijo e bacon que veio SUPER caprichada. Com bastante queijo e bastante batata. Tinha um moço super simpático atendendo a gente, passou umas 4 vezes na mesa, perguntando se estavamos precisando de alguma coisa.

Bom, o lugar é mais quadradão, senti falta das muretinhas que costumam ter no meio do restaurante. Mas no geral eu gostei bastante, ótimo atendimento e a fila andou voando, num sábado anoite.

Sou vegetariana, mas mesmo assim amo o Outback! Tem um prato, potato'n salad, que é uma delícia! A ceasar salad tem um molho picante excelente! Fora que ainda tem aquele pão espetacular de entrada (de graça!).

O atendimento é sempre muito bom, mas a fila está sempre gigante. Vá com tempo.

Para os que são apaixonados pelo Outback, mas não aguentam esperar horas por uma mesa, o Outback Steakhouse do Shopping Frei Caneca é a alternativa.
Faz aproximadamente um ano que o restaurante foi inaugurado no shopping e mesmo assim não deixa a desejar. Possui qualidade de atendimento já conhecida da franquia.
Não deixe de experimentar o pão australiano com a manteiga artesanal servida de cortesia, simplesmente fantástico!
Os lanches, para os que gostam, são uma ótima pedida. Sempre caprichados e servidos com batata frita.

Como qualquer restaurante da franquia, muito bom. Gostei mais da disposição das mesas dessa unidade do que das outras que ja frequentei.

Fui hoje no almoço, super vazio a comida veio rápida. Não sei se fazia tempo que não ia no outback, ou se sempre foi assim e eu que nao me recordava, mas a batata com bacon e queijo vem com casca. Pra mim nenhum problema, mas acredito que elas diminuiram um pouco em relação ao passado.

O ponto que não gostei foi a localização do restaurante no último andar, o problema não foi esse mas sim a disposição das escadas rolantes e os elevadores que não dão acesso a todos os andares. Como fui na hora do almoço, e tinha uma certa pressa, isso foi um grande incoveniente.

De resto, tudo ok!!

Franquia do restaurante australiano Outback que não foge do padrão da rede. Ótimo atendimento, comida e ambiente.

Para quem não conhece o Outback, os pratos principais são compostos de uma carne e um acompanhamento de sua escolha. Oferecem refil para refrigerante.

Lá experimentei o Herb Crusted Filet, três cortes de filet mignon temperados com ervas finas, servidos com molho, arroz e cebolas grelhadas. Nesse caso, como o prato já vêm com dois acompanhamentos, você pode trocar por um. A carne estava ótima, mas teria trocado os acompanhamentos pelo Garlic Mashed Potato.

No Shopping Frei Caneca o restaurante fica ao lado do cinema, no último piso.
Foto opinião do Camila Miyuki Sousa sobre Outback Steakhouse - Frei Caneca
Você conhece o Outback Steakhouse - Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral