Endereço: Av Diário de Notícias, 300, Cristal - Porto Alegre , RS - Brasil - 90810-080

Telefone: (51) 3257-9946 e (51) 3257-9046

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

O Outback do Barra Shopping mantém o padrão de ótimo atendimento e conforto da rede que você pode encontrar em outros lugares do Brasil. Às vezes, quando o ambiente fica muito lotado, talvez um tipo de sensor para chamar os atendentes facilitasse e agilizasse o processo, mas dificilmente eu teria algo para reclamar do atendimento, ou da comida. Claro, os preços podem ser um pouco "salgados" para o tamanho de algumas porções, mas vale a pena.

Um dos melhores restaurantes de Porto Alegre. Tanto o custo benefício como o atendimento do restaurante são excelentes. Recomendo a famosa costelinha deles ou o hambúrguer de picanha.
Uma das coisas que eles trouxeram dos Estados Unidos e que deveria ser copiado por outros restaurantes é o Refri Refil, isto atrai muito a clientela.

Com dispensa comentários, para quem quer os melhores steaks e um Ribys maravilhoso, sem contar com aquele chá de cranberry, com certeza você precisa ir no Outback, uma ótima localização, um ambiente agradável e familiar, sem contar o atendimento, realmente é maravilhoso e vale a pena a experiencia, você não vai se arrepender, uma dica é o Ribye, parte nobre da costela, um filé maravilhoso!
Foto opinião do Igor Amaral sobre Outback Steakhouse Barra Shopping

Que o outback é bom todo mundo sabe, mas vou contar aqui minha experiência um tanto quanto engraçada nessa unidade.

Estive lá e resolvi pedir uma massa com camarões, mas não sabia que aquele era o prato mais apimentado de todo o cardápio, e a garçonete não me avisou! A cada garfada, eu bebia um mega gole de refrigerante! A garçonete já avistava de longe que meu copo estava esvaziando, e rapidamente providenciava outro copo. Nossa! Quase chorei com o tanto de pimenta! Mas mesmo com esse tantão de pimenta, o prato é sensacional. Vale a pena experimentar!

Outras coisas que eu amo no outback: A cebola e a sobremesa que tem brownie, sorvete de creme e calda de chocolate. :D
Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Outback Steakhouse Barra Shopping

Fomos conhecer o restaurante e saimos de lá satisfeito com a temática, comida e principalmente atendimento. O local oferece nichos bem aconchegandes com uma iluminação que te deixa isolado do resto ambiente, favorecendo assim a conversa, namoro ou simplesmente aproveitar a culinária.
As bebidas vieram sempre geladas e bem servidas, os aperitivos são deliciosos, e a comida muito boa.

Se um lugar sabe atender bem esse lugar é o Outback do Barra!! Fomos almoçar num sábado em família e isso incluía uma criança de 7 anos. A atendente foi extremamente atenciosa e nos ajudou a fazer os pedidos com cuidado especial no do pequeno. Quem não conhece o tamanho dos pratos recomendo cautela. A porção famosa de cebola que é espetacular, rende bem para 02 adultos e 01 criança,Pedi de olho uma massa com camarão e acabou virando desperdício,infelizmente. A porção da cebola que é os olhos da casa,é muito bem servida e ainda se pode pedir mais molho para acompanhar sem custos.Assim como quem toma refrigerante e pode pedir depois apenas o refil que ja está incluso.
Recomendo muito a todos que gostam de locais de decoração diferenciada, atendimento impecável e comida exótica.O restaurante abre apenas ao meio dia,não em horário de funcionamento do Shopping.

Recomendo a todos dispostos a gastar um pouco mais, em compensação as comidas são deliciosas e o chopp o melhor de todos, só tenham paciência para esperar mesas, é sempre um pouco demorado.

Minha primeira experiência foi ótima. O local é aconchegante, atendimento personalizado e atento. Fui cedo, estava quase vazio e até os atendentes estavam conversando descontraídos sentados em uma mesa do salão, mas sem descuidar do atendimento.
O pão que é servido como entrada é excelente, saboroso demais. Pedi a cebola gigante que é o carro chefe da casa. Espetacular e ainda mais um prato com camarões e queijos muito bem preparados. Suco de laranja e morango muito saboroso.
Valeu a pena a visita e com certeza voltarei.

Ainda é o irmão mais novo do Outback do Iguatemi. O atendimento é bom e a cozinha um pouco atrapalhada, mas longe de ser um lugar meia boca.
O ambiente sim é muito bom e conta com tudo que o do Outback do iguatemi tem no cardápio.
É um bom lugar para curtir um Happy Hour com as promoções ou para os que não bebem comprar o refil de refrigerante, onde é reposto sempre um novo quando perdeu o gás, esquentou ou terminou. Vale muito a pena!
Você conhece o Outback Steakhouse Barra Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral