Endereço: Shopping Plaza Sul (Praça Leonor Kauppa, 100) - Piso 1, bosque da saude - São Paulo , SP - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

O melhor lugar para juntar os amigos e desfrutar de um belo Happy Hour com pratos maravilhosos, cerveja bem gelada e drinks que tem um sabor marcante e único. Sem falar no atendimento que é diferenciado, profissionais que fazem toda a diferença.
O preço apesar de ser um pouco alto, vale a pena ir nas noites do Happy.

Acho que esse é o restaurante instalado mais recentemente nesse shopping. E ficamos muito felizes por isso! O local segue o padrão dos demais, ou seja: bonito no visual, eficiente no atendimento, ótimas e variadas opções no cardápio, refil de refrigerante para a garotada. Não deixem de experimentar a cebola!

Acabaram de inaugurar o Outback do shopping Plaza Sul. O espaço para ficar esperando a mesa é pequeno, só tem alguns bancos na frente.
Quando fomos não estava cheio, estava bem tranquilo para ir comer, fomos no final da tarde de dia de semana, então não estava muito cheio.
É fácil chegar lá de onibus!
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Outback Steakhouse - Plaza Sul

O outback la no shopping plaza sul é novo! Acabou de abrir la no shopping!
Nao entrei,nao parece que nao é tao grande!
Mas com cweteza deve aee bom! Ja que é outback!
Tem alguns banquinhos na frente para ficar esperando!
E o shopping é bom para ficar vendo as lojas enquanto espera!! Tem uma levis do lado!
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Outback Steakhouse - Plaza Sul
Você conhece o Outback Steakhouse - Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral