Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Viajei para Curitiba para visitar uma amiga. Como fazemos aniversário na mesma semana, tive a ideia de comemorar com ela no Outback. Ela não conhecia a casa, e eu pensei que seria uma boa oportunidade. Infelizmente, o resultado não foi tão legal assim.

Pegamos uns 25 minutos de espera, o que foi tranquilo, pois essa unidade tem sistema de pager. Eu fiquei chateada com o atendimento. Logo de cara, quando entreguei o meu cupom valendo um aperitivo, o garçom perguntou "se eu sabia como funcionava". Que é um jeito elegante de avisar que eu preciso pagar por algum outro prato pra ter direito ao brinde (os termos constavam no próprio cupom). Bom, já não gostei. Logo em seguida, quando avisei que minha amiga e eu estávamos comemorando nossos aniversários, ele pediu pra ver nossos RGs. Já ficou ruim, né? Pois piora. Ele falou que o sundae só valia no dia exato do aniversário. Ah, aí ele conseguiu me irritar.

Eu falei: "Em São Paulo não é assim; a gente vem algum dia ao longo da semana. Inclusive, em São Paulo nunca me pediram o RG."

Aí ele ficou sem graça e recuou. "Tem que ser o dia exato, porque se não a pessoa pode vir vários dias na semana... Ah, mas eu trago pra vocês, sem problemas..."

Olha o absurdo desse raciocínio. Pra receber o sorvete, a gente tem que comprar uma refeição. Quem vai comer aquela comida cara, gordurosa e condimentada várias vezes na mesma semana por causa dum sorvete de 20 contos? Mas é demais, né? Não dava pra eu estar em Curitiba nem no dia exato de meu aniversário, nem no dia exato do aniversário de minha amiga. Muita sacanagem vir com essa conversa.

Ainda por cima, a costelinha veio meio queimada. Mas, como todo o resto funcionou bem, eu topei pagar o serviço. Agora, que a impressão foi ruim, ah, isso foi. Não creio que eu vá comemorar meus próximos aniversários no Outback, não. Fiquei chateada com isso. Eu tinha feito a maior propaganda pra minha amiga. =/

Agora eu já sei que o Outback fixou essa política em todos restaurantes. Eu acho uma política bastante insatisfatória. Mesmo porque os preços do Outback estão impraticáveis no contexto atual, o que tende a elitizar bastante o público. É confuso porque a rede cresceu bastante em bairros de menor poder aquisitivo, principalmente em São Paulo. Mas enfim, acredito que há outras opções.

O Buffet que contempla antepratos variados, saladas, os pratos quentes, massas, arroz, peixes, carnes, entre outras opções comuns nesse tipo de serviço.
No valor é bem em conta já está incluso o buffet de sobremesas a vontade e maravilhoso carrinho de massas doces recheadas e o meu preferido. O ambiente é bonito e agradável, o atendimento dos garçons é muito bom, sempre atentos, simpáticos e bem dispostos a atender as necessidades dos clientes

Apesar do restaurante ser bom, ter bom atendimento, cardápio variado, a comida ser boa e bem feita, a bebida ser gelada e tudo mais, o lugar perde pontos no custoxbenefício. Considero caro pelo que serve e costuma ter muita fila para conseguir uma mesa, e, então, omo existem muitas opções de bons lugares para comer em volta acaba que dificilmente optamos pelo Outback.
Fui com minha família numa tarde de sábado, para a minha surpresa o restaurante apesar de ser fila de espera nos atendeu com rapidez, funcionários receptivos e ambiente muito agradável ,adoro o padrão outback, em qualquer local que você vá, o atendimento é bom e comida sempre boa.amo a costelinha com batatas e aquela cebola é imperdível. As massas são muito boas também, recomendo .

O restaurante é ótimo, possui um cardápio muito interessante. Eles servem uma costelinha de porco com molho barbecue maravilhosa, mas o acompanhamento mais famoso sem dívida é as cebolas fritas, que são deliciosas. O preço não é dos melhores, mas ao menos eles oferecem o pão de companhamentos nos pratos gratuitamente. A localização é ótima, pois se encontra dentro de um famoso shopping de Curitiba.

Estive hoje pela primeira vez no Outback do Shopping Curitiba e na hora de fechar a conta a garçonete não aceitou o pagamento em dinheiro meu e de mais uma amiga. Disse que não teria troco e que cada garçom tem seu caixa. Pedi para ela trocar o dinheiro com outro garçom e ela se negou. Enfim, tivemos que pedir para outra pessoa que estava conosco pagar a nossa conta já que estávamos sem cartão. Como assim um restaurante desse porte em um shopping com segurança não aceita o pagamento em dinheiro??? Não nos foi informado isso na entrada e nem está escrito em nenhum lugar do restaurante. Atendimento péssimo, recomendo o Hard Rock Curitiba, fica na mesma região e é muito melhor.
Outback é sempre igual, ou pelo menos deveria ser.. free refil de bebida aquele pãozinho exelente, a melhor cebola que existe nesse mundo, e diversos cortes de carne, um ambiente sempre muito bom, agradavel, sempre uma boa opção pra quando bate aquela fome.
só de pensar já da vontade de ir.
sem duvidas vale a pena!!!

Gosto muito Outback e esta unidade do Shopping Curitiba é muito boa. O atendimento é ótimo, todos são muito simpáticos e cordiais. O cardápio exclusivo para o happy hour com opções diferenciadas neste período e o chopp pela metade do preço faz deste uma excelente opção para relaxar com os amigos. O chopp do Outback aliás é um capitulo a parte, a caneca congelada é tudo de bom !
Mas como tudo na vida existe um contra. É um restaurante muito concorrido! Então chegue cedo e dependendo do horário prepare-se para esperar. Mas no fundo vale a pena.
Ótimo lugar para um happy hour com os amigos e para comer bem. Costela de porco com molho Barbecue excelente! Ice Tea maravilhoso. Atendimento rápido e de excelência. A noite como todo lugar concorrido você pode ter que esperar por quase uma hora, mas devido ao sistema de aviso que utilizam dá pra desfrutar de um passeio pelo shopping que é bem tranquilo e agradável até ser chamado.

Existem lugares (muitos lugares) que quando chega a conta você pensa, bem que eu poderia não pagar os 10%. Este não é o caso do Outback, pra mim, um dos, se não o melhor atendimento da região. A comida muito boa, cortes muito bem selecionados. A tradicional costelinha de porco vem quase que sem gordura, o que não acontece por ai. O que mata é a fila todos os dias. Mas ainda assim, vale muito o investimento.

Primeiramente o tempo de espera se for final de semana ou feriados para jantar tem que ter paciência na espera. Quando chega a mesa as coisas flui.
O atendimento simplesmente um dos melhores sempre atenciosos e com vontade de atender.
De varias vezes que fui a penas uma vez fui mal atendido
A comida sempre muito gostosa logico para quem gosta de coisas com PIMENTA, mas da para pedir sem, só que não vira zero de pimenta sera amenizado por ser o tempero.
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral