Endereço: Shopping Vitória (Av Américo Buaiz, 200) - Shopping Vitória, 1º piso, Enseada do Suá - Vitória , ES - Brasil

Telefone: 27 32357253

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Atendem muito bem os fregueses que lá vão. Escolhem muito bem a grande variedade de produtos que lá oferecem. O lugar é super limpo. Os atendentes são muito educados e prestativos. As formas de pagamento são um bom atrativo também.
Destaca-se as cestas e conjuntos montados no local para venda.
Recomendo.

Segue os padrões australianos.
Sem duvidas um local excelente para se reunir com os amigos sem falar nas famosas cebolas que só eles tem a receita. Vale a pena marcar com os amigos neste ambiente

òtimo para bater papo, comer comida boa, com os amigos, familia, ou namorado. Sempre que fui, fui bem atendida graças a Deus, o pãozinho huuuuum que delicia. Peça a tão famosa cebola se voce gosta de comida apimentada, e se delicie com um belo chopp gelado. Háaa o preço é um pouco salgado, então escolha as segundas feiras ;)

Destaca-se as cestas e conjuntos montados no local para venda.
Recomendo.

Sem dúvida é uma das melhores franquias que tem em Vitória (Espírito Santo). Sempre que alguém da minha família faz aniversário vamos lá para comemorar. Um lugar com o ambiente bem agradável, um ótimo atendimento e uma comida excepcional. Vale a pena conferir. Durante a semana há promoções de bebidas pela metade do preço.

Comida boa, bom atendimento e o ambiente é o diferencial.por isso o lugar vive lotado , mas é de excelente qualidade, vale muito perder um pouco do tempo para apreciar as delicias desse lugar ...ambiente gostoso , familiar..precinhos que cabem no bolso ..eu recomendo Muito boa comida, atendimento atencioso, local muito agradável

O Outback Steakhouse tem um cardápio super variado. A cebola frita e a costelinha, a meu ver, são aqueles pratos que não se deve abrir mão de comer sempre que se tem a oportunidade de ir até lá. É um ótimo lugar para um happy hour com os amigos. Contudo, é preciso chegar bem mais cedo do que o horário combinado com as pessoas, pois a fila do Outback e, sem exageros, já cheguei a ficar cerca de uma hora esperando esvaziar mesa para que eu pudesse entrar. Creio que esse é o único problema do estabelecimento. Eles tentam compensar com algumas bebidas e iguarias como cortesia, o que é legal, mas não resolve o problema. Mas, independente disso, a comida é muito boa, o atendimento é excelente e o ambiente, super agradável.

Bom pessoal, estava relutante em ir jantar neste estabelecimento por ser muito requisitado, o que poderia causar uma demora no atendimento. Para nossa surpresa, desde que chegamos fomos prontamente atendidos pela "hostess" que nos informou que a casa estava cheia e poderia levar alguns minutinhos, sem problemas até ai, afinal ja esperava por isso, em seguida ela nos deu um dispositivo interessante cujo qual alertaria caso surgisse uma vaga. Não demorou muito e lá fomos nós ao tão esperado jantar, a hostess nos encaminhou para a mesa e desde então tivemos um ótimo atendimento pelas garçonetes que foram bem atenciosas e não esqueceram de nós. Meu pedido veio na hora exata da fome, uma costelinha ao molho barbe cue no ponto e o da minha esposa foi um macarrão com camarão e frango, que também estava delicoso, bom custo benefício pelo ótimo atendimento.

O único problema é você entrar, fora isso... tudo é de bom gosto! De entrada eu sugiro Bloomin' Onion uma cebola dourada gigante que vem com um molho muito top.
Chicken On The Barbie
Peito de frango grelhado, servido com o molho Barbecue e legumes frescos cozidos no vapor. É os pratos são individuais, quase certeza...

Localizado no Shopping Vitória, e agora também no Shopping Vila Velha, o Outback possui um clima totalmente aconchegante.

Com uma equipe totalmente treinada, o atendimento é rápido e eficiente e os garçons são muito simpáticos.

O cardápio tipicamente australiano oferece opções de carnes, peixe, camarão, frango, cordeiro, carne suína, sanduíches, massas e saladas.

Quando você chega é servido um pão australiano quentinho com manteiga.

Entre os aperitivos estão Bloomin Onion que é uma generosa porção de cebola empanada com molho Bloom, e a Aussie Cheese Fries, uma farta porção de batatas fritas cobertas com queijos, bacon e molho Ranch. Entre os pratos principais se destaca o Outback Rack feito com costeleta de cordeiro, ervas finas e molho carbenet.

E esqueça o smartphone, pois o local não tem wi-fi e nem sinal de celular.

Nos finais de semana está sempre lotado e a fila de espera é grande.

Sem dúvidas o Outback Steakhouse é um dos melhores estabelecimentos do ramo no estado do Espírito Santo. Mesmo tendo que esperar muito tempo por uma mesa nos dias de maior movimento, o cliente sai muito satisfeito, já que vale muito a pena, começando pelo atendimento espetacular, feito de forma muito atenciosa. O ambiente é super intimista e agradável, no qual você consegue ficar por horas relaxando e conversando com seus amigo. Possui também um cardápio variado, com opções para todos os gostos e paladares, e as refeições servidas são muito saborosas e bem preparadas.
Além disso, também conta com uma alegre surpresa aos aniversariantes do dia. Por esses motivos, o restaurante possui a preferência disparada do povo de Vitória.
Restaurante localizado no Shopping Vitória, não foge ao padrão da rede. Bom atendimento, comida de qualidade e filas, muitas filas nos finais de semana e sextas a noite.Atendimento bom,ambiente agradável,e a comida muito boa!!Amo aquela batata com cheddar e bacon,ambiente muito gostoso de se frequentar
Atendimento bom,ambiente agradável,e a comida muito boa!!Amo aquela batata com cheddar e bacon,Ótimo atendimento, ambiente agradável para estar com amigos e comida muito boa... e custo/benefício das refeições também são ótimos!Excelente restaurante, excelente comida, excelente atendimento. Dá prazer em ir lá, ambiente sóbrio, tranquilo, agradável
Você conhece o Outback Steakhouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral