Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Visão rápida e simplificada da coisa toda: Lotado como todo Outback aqui no Brasil (pelo menos os que eu conheço em São Paulo e Rio de Janeiro), mas também tem os pratos muitos saborosos padrão em toda a rede. Ponto positivo: Ao contrário de algumas unidades, essa loja específica tem muitas mesas por isso e espera deve ser otimizada. Refil de refrigerante e chá, ribs saborosíssima e a famosa aussie fries sempre maravilhosa! Recomendo!

A comida e excelente , o atendimento e otimo, o ambiente e muito agradável, porem sempre lotado. Aguardo sempre para ser ser chamado, mas vale a pena, e nao demora muito porque tem muitas mesas, e dá para ja ir tomando um chopp e comendo um tira gosto.... uma cebola...
quando se come percebe-se que a demora ou outros infortunios são desprezíveis.

Sou muito fã do outback, e onde eu vou sempre procuro um pois sei que nunca me decepciona!!!!
Esse, específicamente, além que ficar muito bem localizado, em um shopping de fácil acesso e super agradável, tem um atendimento bem peculiar.
As comidas são de mesma qualidade como em qualquer outro, mas o atendimento é de excelência!
Equipe maravilhosa!

O Outback Steakhouse é um restaurante informal, possui uma decoração com estilo da Austrália.A fila passou bem rapidinho (o que não é muito comum lá, né?). Acho que isso ocoreu porque o restaurante ficou bem amplo. Tem até dois andares, mas nós tivemos que ficar na varanda (no calor!) por causa da Beatriz.Visão rápida e simplificada da coisa toda: Lotado como todo Outback aqui no Brasil (pelo menos os que eu conheço em São Paulo e Rio de Janeiro), mas também tem os pratos muitos saborosos padrão em toda a rede. Ponto positivo:

Um dos melhores restaurantes da rede Outback. A espera por uma mesa foi pouca; O atendimento foi rápido e a cordialidade dos atendentes é um destaque a parte. A comida não demorou a chegar e estava como sempre muito boa. Uma boa pedida, além do pãozinho oferecido como entrada é a Aussie Cheese Fries.

Mais uma excelente loja da franquia...pra que gosta de steak e costela é uma da principais opções da cidade...dentro do New York City ainda oferece outras opções de lazer com cinema e lojas...otimo lugar para um encontro com os amigos, happy hour, ou jantar a dois...o filé de tilapia também é uma boa pedida...

O restaurante Outback do Ney York City. Possui
uma estrutura aconchegante e um clima super agradável.
Sempre que posso vou lá com os amigos tomar um chopp
e comer a melhor costela do planeta.
Atendimento de primeira qualidade, se destaca pelo seu facil
acesso a todos os moradores da zona oeste do grande Rio.

Em seu cardápio possui opções variadas e para todos os gostos.
Adoro saborear a cebola empanada e a costela com arroz da tasmânia e salada e de sobremesa um sina mom...humm muito bommm...amo comer no outback....sempre tem fila, mais é rápida e vale a pena esperar uns minutinhos.

Em seu cardápio possui opções variadas e para todos os gostos.

O restaurante é bem ao estilo Outback (com temática Australiana) e com um bom espaço interno e externo. O cardápio padrão dos demais restaurantes da rede, reconhecido pelo ótimo tempero e apimentados.

Durante semana é uma ótima opção de almoço, já que a fila é bastante menor em relação aos finais de semana.

O atendimento é padrão Outback e, portanto, muito bom!
Você conhece o Outback - New York City Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral