Outback Steakhouse - Internacional Shopping Guarulhos

Restaurantes Steakhouse / Casa de Carnes

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Conheci este restaurante antes de vir para o Brasil quando estudava na Califórnia, me fez recordar alguns restaurantes de Porto Alegre, pela comida maravilhosa que lá serviam. Conheci alguns restaurantes no Texas similar ao Outback, mas nada como ele. Quando voltei para o Brasil, dois anos depois inauguraram o Outback em SP, fui conferi se era como nos EUA, o ambiente é típico dos demais e a comida também, mas o preço aqui praticado é uma verdadeira fraude. R$ 300 foi o meu consumo com a clássica costela de cordeiro e algumas bebidas. Me recordo de ter gasto $ 39 dólares com o mesmo prato e bebidas. Que saudade da Califórnia.

Lugar bom, agradável , recepção muito boa e comida muito boa também não é tudo isso que falam mais é agradável aconchegante e recomendado para família e até mesmo um jantar romântico, levando em conta que o acesso ao local também é muito bom, o preço é um pouco salgado para família grande mas é uma experiência que compensa.
Foto opinião do Paula sobre Outback Steakhouse - Internacional Shopping Guarulhos

via mobile

A comida é ótima, a bebida também, o ambiente é super confortável. A única coisa que deixa a desejar é o atendimento, como o restaurante vive lotado as vezes demora para o garçom nos dar uma atenção. Tirando isso, vale muito a pena. Recomendo.
Muuuuuito bom esse restaurante, a comida sem palavras é muuuito boa, já fui várias vezes lá e sempre fui muito bem atendida, irei mais vezes apreciar as comidas, principalmente a batata com quueijo hummmm, saudadess de ir, apesar que os pratos são caros, mais vale muito a pena ir, irei reservar minha mesa e ir com meus amigos hahaha, Parabens pelo lugar é muito bom e aconchegante.
Foto opinião do simone sobre Outback Steakhouse - Internacional Shopping Guarulhos

Atendimento de primeira, os dois garçons que me atenderam foram bem prestativos e conheciam bem o cardápio, me indicaram a costela (bloom T5) com wing ribs fries, de abertura pedi ribs, para beber pedi um combo com 3 Marguerittas ( Rita Trio), e refrigerante que é refil. Tudo estava maravilhoso, a comida não demorou mais que 10 minutos, os drinks estavam excepcionais.
O ambiente é meio mal iluminado, porém bem aconchegante e limpo perfeito para happy hours. Os preços são meio salgados, mas tudo de alto padrão e qualidade. Minha experiência foi maravilhosa e recomendo a todos.

O Outback é uma opção para o happy hour e comemorações de aniversários. Porém, os preços são, a meu ver, exorbitantes. Serve apenas para ocasiões muito especiais. Não dá para ir com frequência.

Lugar bonito... Mas que comidas ruins , meu deus... Não sei como fica tão cheio, como as pessoas estão se acostumando a comer mal... Isso é falta de mãe e da comida da mamãe... Não tem nada gostoso para comer é horrível.
Você conhece o Outback Steakhouse - Internacional Shopping Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral