Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

O Outback é um excelente local para conhecer. O atendimento é excelente.
Tem opção de happy hour com refil de chop e refrigerante.
Tem um prato chamado Reebs on the barb que é seu carro chefe. Muito saboroso..

Os petiscos de batata com queijo e bacon e frango frito se destacam.

Além disso, a sobremesa Thunder que é uma espécie de pettit gateau é maravilhoso e serve 2 ou 3 pessoas.

Super recomendo!

O Outback é um excelente local para conhecer. O atendimento é excelente.
Tem opção de happy hour com refil de chop e refrigerante.
Tem um prato chamado Reebs on the barb que é seu carro chefe. Muito saboroso..

Os petiscos de batata com queijo e bacon e frango frito se destacam.

Super recomendo!

Um excelente local para curtir um bom aperitivo ao lado de amigos e familiares, final de tarde! inicio da noite, ao meio dia...você é quem escolhe! Para todos os gostos e muito saborosos. Vale a pena conferir...

Um ótimo lugar para fazer uma refeição. Ideal para reunir os amigos para resenhar após o expediente. A costela ao molho barbecue é o prato que mais gostei até hoje e pelo que vi também está entre os preferidos dos demais frequentadores do local. O local é muito limpo e bem organizado, porém dependendo do horário pode ser que a fila esteja grande.

Muito bom o restaurante fui com minha família e me surpreendi, tudo muito ambientado me senti num bar estadunidense ou australiano garçons atenciosos comida de primeira qualidade chopp geladíssimo , não vejo a hora de ir lá novamente e desfrutar de todo o conforto, atenção e qualidade de um atendimento de primeiro mundo! parabéns outback!
Você conhece o Outback - Shopping da Bahia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral