Outback Steakhouse - Market Place

| Rank: 15º de 33 | Restaurantes Steakhouse / Casa de Carnes

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Um dos quais eu mais frequento da rede. Apesar de em alguns horários estar sempre muito cheio, vale a pena a espera. Minha dica é: Se organize com o horário e não vá com pressa.

Na correria você acaba não curtindo o lugar. Este que é sempre muito limpo e com atendimento sempre impecável.

Os valores estão na média dos restaurantes nos quais eu frequento.

A batata e a cebola são os carros chefes de entrada. Em sequência a costela acompanhada do chopp brahma é uma das melhores opções. E, para finalizar com um sorvete prazeroso que fecha com chave de ouro são as minhas dicas.

Os valores estão na média dos restaurantes nos quais eu frequento.

O Outback tem um ambiente muito agradável onde você pode ir com amigos beber um chopp ou com a família saborear um de seus deliciosos pratos. O atendimento é sempre muito bom, realizado por garçons sempre muito solícitos. Uma dica é sempre pedir um molho de chocolate para comer com o pãozinho, fica divino!
Foto opinião do IZA DORA DE SOUSA ROCHA sobre Outback Steakhouse - Market Place

Na praça de alimentação e fácil de encontrar o Outback Steakhouse do Shopping Market Place mantém o ótimo atendimento e todo o sabor que a franquia oferece. Os atendentes são super atenciosos! Quando há uma espera te entregam uma senha que sinaliza quando sua mesa está pronta. Com os amigos nada melhor do que pedir aquela cebola frita de aperitivo acompanhada de um bom choop.

O outback do shopping market place, é muito bom, seguem o padrão de qualidade da rede outback...
O atendimento é rápido , sempre tem um garçon a sua disposição te auxiliando no cardápio e com os pedidos..
A carne e as porções são deliciosas ..
Recomendo o suco de laranja com morango que é uma delícia

Muita gente fala que comer no Outback sai caro, mas não acho que seja verdade. Quando se vai em grupo dá pra comer bem por um preço bom. O que é realmente caro são as bebidas, mas o refrigerante é refil! Os mini burgers são deliciosos. E a tradicional cebola também vale o que se paga. Ótima pedida pra um sábado à noite.
Foto opinião do Raquel Lourenço sobre Outback Steakhouse - Market Place

Excelente lugar. Excelente comida. Adoro o combo salada caeser + Alice spring chiken. Um delicioso filet de frango com queijos, bacon, champignon, com molho honey mostard e batata fritas. É maravilhoso. Indispensável o pão australiano !!! Retornei sempre que puder. Sozinha, com família ou amigos. Recomendo.

O melhor lugar para juntar os amigos e desfrutar de um belo Happy Hour com pratos maravilhosos, cerveja bem gelada e drinks que tem um sabor marcante e único. Sem falar no atendimento que é diferenciado, profissionais que fazem toda a diferença.
O preço apesar de ser um pouco alto, vale a pena ir nas noites do Happy.

Fui a essa unidade sábado a noite, as 20:00. A espera foi de somente 40 minutos, dizem que normalmente é entre 1 e 2 horas, ou seja, tive sorte. A hostess do local passou a frente casais de meia-idade (45 a 50 anos) com adolescente de 15 anos juntos, fiquei sem entender pois se tratavam de pessoas saudáveis, sem qualquer tipo de deficiência mas enfim. O ambiente é bom, decoração bacana mas por ser frequentando, na grande maioria, por jovens entre 20 e 25 anos é muito barulhento, você não consegue conversar com a pessoa ao lado e muito menos ouvir a música que está rolando, o pessoal não está nem preocupado em comer e sim "ostentar", tirar fotos, parece uma balada, o que acaba fazendo do lugar uma caixa de marimbondo. O atendimento realmente é muito bom, creio que isso é uma regra do estabelecimento para fidelizar os clientes. Quanto a comida, que ao meu ver é o mais importante, pois... é muito mediana. Pedi a famosa 'Bloom Onion' pois sem ela eu teria ido ao Vaticano e não teria visto o papa, preço R$ 41,00. É boa? sim mas nada de excepcional, sem exagero nenhum a do Burger King é tão boa quanto e basta pedir para trocar a batata por ela, detalhe são iguais quanto ao encharcamento com óleo. O refrigerante refil eu achei com preço justo, R$ 8,95. Quanto a carne, como estava com a minha esposa pedi um prato que eles chamam para compartilhar, pedi o Outback Rack (Costela de cordeiro) por R$ 69,50, vieram 8 costeletas com arroz Tasmânia (que é muito gostoso). A carne é muito saborosa mas a quantidade é pequena, obvio que depois da cebola e refrigerante a vontade você fica satisfeito mas pedindo somente isso, não sei se seria suficiente para dois adultos. No final das contas gastei R$ 140,00 comendo basicamente cebola com alguns pedacinhos de carne de cordeiro, valeu a experiência? sim, voltaria? não. Em São Paulo há uma infinidade incrível de restaurantes, com todos os tipos de culinária e preços. Eu esperava muito mais do lugar mas creio que ele não é para tiozinhos na faixa dos 30 anos ou mais, ele é mais para os jovens que vão gastar o dinheiro do papai com os amigos.

OBS: Não experimentei o grande carro-chefe da casa, o 'ribs on the barbie' (costela de porco) pois não sou fã de carne suína, talvez essa seja a grande especialidade dessa rede.

Gosto muito de quase todos os pratos e petiscos do Outback, em especial a batata e a cebola. O ambiente é sempre agradável, com luz baixa. É um ótimo lugar para ir com amigos, assistir futebol, fazer um happy hour. Os refrigerantes e chás tem refil gratuito e os alcoólicos nos dias da semana sao doble ate as 20:00. O grande problema do local é que sempre esta muito cheio e há filas de espera. Ou seja va com paciência.
Você conhece o Outback Steakhouse - Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral