Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Excelente lugar para comer um uma cebola em pétalas. Sem contar que o chopp na caneca grande é geladíssimo . Sem contar que se você guardar a o cupom fiscal você pode conseguir descontos incríveis na próxima visita ao Outback. Uma dica que eu dou, é que na loja de Botafogo os garços atendem com um sorriso ate clientes exigentes .

Outback é sempre uma boa opção não importa onde esteja, o clima do ''restaurante'' é maravilhoso e os funcionários sempre muito bem educados e simpáticos, mas como é uma ótima pedida, as coisas costumam de demorar, como arrumar mesa vaga, ser atendido, seu pedido chegar e até a conta, então seja paciente, porque vale a pena.

Achei tudo uma delícia. O atendimento foi muito bom, o espaço bonito e confortável, e os pedidos não demoraram muito a chegar. Os pratos que pedimos eram todos muito apimentados, para os desavisados que não gostam, recomendo degustar com moderação... O refil de refrigerantes é bem útil pra aliviar a queimação da pimenta.

Um restaurante muito sofisticado que te leva ao ambiente dos bares da Austrália. Oferece diversos tipos de pratos, todos a la carte. A cebola frita é uma delicia e a batata frita é muito gostosa. A costela com molho de barbecue é o prato mais famoso do restaurante e faz sucesso com todos os frequentadores. O preço é um pouco salgado mas pelo sabor vale muito a pena!
Foto opinião do Renan Gonçalves da Silva sobre Outback Steakhouse - Casa & Gourmet Shopping

Um clássico do Happy Hour no Rio de Janeiro. Comida rápida, preço acessível e chopp extremamente gelado!! Para os que reclamam do tempo de espera, sugiro ir com até 4 pessoas e ficar nas mesas do bar, não são controladas e sempre vagam muito rápido! Outra opção é ir com uma galera e ficar de uma vez na varanda!
Explorando o momento Outback!
"Explorando o momento Outback!"

Outback é um classico. Bom para ir com amigos, familiares, para um happy hour, e até a dois. Ambiente super agradável, e serviço sempre de qualidade e atenção. Meus pedidos preferidos são kookabura wings e costela cássica de lá. Vale experimentar o brownie Thunder. O único porém é que o preço vem aumentando muito, e as longas filas de espera dependendo do horário e dia da semana.
Restaurante de universitarios e pessoal que trabalha por perto....... suas costelinhas e a cebola são excelentes............................................................................................................................................................................................

A carne realmente é muito macia, mas o gosto não é tão diferente assim. Quanto a cebola, é impossível comer muito; é muito gordurosa e vai enjoando a gente, tive que parar de comer pra poder comer o próximo prato. Pedi também uma sobremesa chamada Tunder(sorverte e Browneir), vem com uma cauda quente e é muito atraente visualmente.
Você conhece o Outback Steakhouse - Casa & Gourmet Shopping ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral