Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

-O restaurante: O Outback Steakhouse é restaurante americano informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. Com três unidades na capital, o Outback já é um dos restaurantes de maior sucesso em Brasília. Com pratos individuais ou para compartilhar em dois ou três, ele é uma das poucas opções em Brasília que não tem perigo de dar errado ou sair insatisfeito.

-O pedido: Ribs On The Barbie (por volta de R$55), Coral Sea Tizer (R$por volta de R$30) e Wings, Ribs & Fries (por volta de R$45).

- Avaliação: Adoro o outback! Para mim é a melhor churrascaria no estilo americano da cidade. Já fui nos concorrentes e o Outback ganha disparado. Adoro todos os pratos do outback (com raras exceções), mas os três pratos pedidos nesse dia são com certeza os meus preferidos. O coral sea tizes (lulas empanadas e fritas) é um pouco caro mas vale muito a pena. As lulas vêm super macias e saborosas. Nem na praia comi lulas tão saborosas quanto as do Outback. A costelinha não tem erro, é o prato mais tradicional da casa. Suculenta, macia e com um molho agridoce delicioso (se nunca foi ao outback e não sabe qual prato pedir em meio ao cardápio gigantesco, escolha as costelinhas!). Por fim o wings ribs e fries, exclusivo do happy hour, é uma ótima escolha pra quem quer experimentar um pouquinho de cada um dos pratos mais tradicionais vendidos por lá. As asinhas (wings) são macias, úmidas e simplesmente deliciosas. As batatas (fries) vêm acompanhadas de um molho delicioso que torna um simples prato de batata frita em uma incrível experiência. Por fim, as costelinhas em versão reduzidas são deliciosas, mas não são iguais a da costela completa (as do prato especial do happy hour vem mais magra, ou seja com menos carne).

-Preço: Médio para alto (fica na média de R$50,00 por pessoa) mas compensa muito. Paga-se o equivalente a qualidade oferecida.

-Diferencial: Costelinhas, pãozinho de cortesia para acompanhar os pratos, onion rings e sobremesas incomparáveis.

-Custo-benefício: Excelente, principalmente nos pratos pra 2 ou 3 pessoas, como o ribs on the barbie e Wings, ribs e Fries (no happy hour).

-O ambiente: Muito bom! Super descontraído, excelente para encontrar amigos e reunir a galera.

-O atendimento: Na maioria das vezes é impecável. O único problema é a espera interminável de duas ou três horas nas sextas e sábados.

-Total: aproximadamente R$ 130,00 sem bebidas e sem 10% (os três pratos juntos servem tranquilamente cinco pessoas).

- Eu voltaria? Com certeza! Já sou cliente fidelizada do Outback.

** Dicas:
-De segunda a sexta, das 18h às 20h, rola o happy hour, aonde você tem 50% de desconto no preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida (exceto garrafas). Também servem pratos especiais (como quesadillas, wings, ribs e fries e Coral Sea Tizer) apenas nos dias e horários do happy hour.
-Fuja dos hambúrguers. Invista nas costelinhas (Ribs On The Barbie), nos cortes nobres e nas entradas (Aussie Cheese Fries e Bloomin' Onion). Nas sobremesas invista no Chocolate Thunder from Down Under (muito bom e dá para dividir!) Para o happy hour invista no prato Wings, Ribs & Fries.

-Localização, contato e dados adicionais:
.Endereço: Park Shopping, Iguatemi Shopping e Pier 21.
.Telefone: (61) 3443-0430
. Horário de funcionamento: Segunda a quinta: das 12h às 15h e das 18h às 23h / Sexta: das 12h às 15h e das 18h à 0h30 /
Sábado: das 12h à 0h30 /Domingos e feriados: das 12h às 22h30
Site: http://www.outback.com.br/

Facebook: Outback Brasil

Adoro comer no outback, a comida é saborosa e o atendimento é exemprar. Amo o pãozinho cortesia. Aprecie um janta a dois. Chame os amigos para fazer aquela confraternização divetida e saia trocando os pés naquele happy hour que vale a pena. Experimente o Cinnamom Oblivion! Melhor sobremesa ever! jro, você nunca provou nada igual.

Quer tomar um chopp geladíssimo e comer uma costelinha ao molho barbecue de primeira qualidade, não deixe de conhecer o Outback. Sem contar com a deliciosa batata com queijo e a cebola com molho de pimenta, também é de dar água na boca. Recomendadíssimo para um bate papo com os amigos após o trabalho e nos fins de semana também.

O Outback é um restaurante construído e decorado ao estilo Australiano. Lugar agradável com ambiente interno e externo aconchegante. Ótimo para um happy hour!!
Chopp geladooooo dentre outras bebidas e comida de primeira qualidade com opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas. Atendimento de qualidade.

O Outback, é uma otima opção para qualquer pessoa e em qualquer lugar. Em Brasilia, o Outback do ParkShopping é parada obrigatória para quem gosta de uma boa comida. O atendimento é ótimo, as opções de bebidas e comidas são variadas. Recomendo a cebola, a costela e para quem gosta de peixes recomendo a Tilápia.
Foto opinião do adan barros nascimento sobre Outback - ParkShopping
Você conhece o Outback - ParkShopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral