Mais na região Como chegar

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O que dizer do Outback? Eu adoro a costela de lá, e esta unidade segue bem o padrão da rede. Os pratos são generosos, saborosos, e o atendimento de primeira, com funcionários extremamente atenciosos e prestativos.

Logo de cara aquele pão australiano com manteiga já abre o apetite para os demais pratos. Não se atenha apenas a tradicional costela suína, peça a de cordeiro. Custa um pouco mais, mas vale a pena, pois é saborosa e suculenta.

Quem nunca foi precisa conhecer!

via iPhone

Todo mês vou ao Outback e sempre com uma amiga querida. Acho que meu sentimento pelo restaurante é condicionado pelo sentimento que tenho por minha amiga, de carinho. Atendentes simpáticos, onde se apresentam pelo nome, salão limpo e aconchegante, luz perfeita, banheiros limpos e perfumados. Os pratos vem do jeito que queremos e somos muito paparicadas. Adoro.

Sou um frequentador do Outback há algum tempo, mas de um tempo pra cá tenho notado algumas coisas que não vem me agradando.

Primeiro ponto seria o atendimento, que já foi bem melhor, não sei se pela demanda do restaurante que esta sempre lotado, ou na qualidade dos seus atendentes.

Segundo Ponto, seria o tamanho da tão famosa Bloomin' Onion (cebola), lembro que das primeiras vezes que fui, era gigante, para duas pessoas sobrava mais da metade, e de um tempo pra cá ela só vem diminuindo o seu tamanho, o sabor continua o mesmo, só que um pouco mais "salgado" em relação ao seu preço.

O atendimento é ótimo. Todos são bem atenciosos, inclusive quando eu estava na espera! O ambiente é bem descontraído e dá pra sentar dentro do restaurante, no balcão e na área aberta.

A comida é saborosíssima, tal como todo Outback que eu já visitei. Toda recomendação que recebi também foi ótima!

Não pedi nenhum drink aqui para comentar. Mas os pratos do happy hour são inigualáveis. Tem várias sugestões e vários pratos com duas opções juntas para saborear.

Tem fila às vezes, mas nunca esperei mais que 20 minutos pro uma mesa.

Mais uma das muitas filiais do resturante americano espalhadas pelo Brasil. Não tem nem o que falar porque todos já conhecem a qualidade e autenticidade do Outback.
Aqui não é diferente. O ambiente é otimo, o atendimento é excelente e as comidas e bebidas são melhores ainda. Com certeza é um lugar que não enjoa nunca, e estou sempre voltando.
A qualidade é muito boa, e não deixe de experimentar a costela no molho barbecue.
Exibindo 14 opiniões | Total de 44 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Outback Steakhouse - Park Shopping São Caetano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: