Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Restaurantes aconchegantes, comida deliciosa e atendimento perfeito. Lugar muito bom para se comemorar aniversário e reunir os amigos.
Muitas vezes tem fila de espera, o valor cobrado é um pouco salgado, mas nada absurdo.
Funcionários são muito educados. A entrada com pão australiano e manteiga eh fantástico.

A decoração lembra a Austrália, mas a comida não é somente à moda australiana, no entanto é muita boa, vale a pena! Pedimos os clássicos: cebola gigante, costela ao molho barbecue e as batatas, o refrigerante é refil e os atendentes não economizam, e por falar neles são eficientes e bem-humorados, não se esqueçam da gorjeta porque não vem incluída na conta, eles merecem! O único ponto negativo é a espera, tenham paciência ... pois vale a pena!

Tirando o atendimento que já é maravilhoso o lugar tem um ambiente muito agradável e a comida é maravilhosa.
o prato mais almejado do lugar é a famosa costelinha e os franguinhos que podem ser pouco ou muito picante.
As bebidas são bem gostosas e os aniversariantes sempre ganham sobremesa.
O único ponto negativo são as filas de espera, mas isso se deve a excelência do lugar.

Este foi o primeiro Outback que fui e apesar da demora relativa, gostei muito da comida e do ambiente. A cebola, batata e costelinha não podem faltar na mesa. São pratos tão gostosos que fica difícil não querer repetir sempre com a família e amigos. O preço é meio caro, mas pelo sabor vale à pena. Recomendo!

Vá preparado $$ e sem pressa. Qdo fui tinha uma fila grande e nao tinha mesa. Eu e meus amigos ficamos no balcao aguardando. Veio um paozinho de entrada q todo mundo fala bem mas eu nao achei tudo isso. A cebola é boa no começo, dps enjoa rsrs. Chá a vontade adorei! Pedimos uma carne q veio no ponto q gosto, mal passada sangrando bem temperada. O lugar é mto aconchegante, banheiro limpinho. É caro mas vale mto a pena gente.

Atendimento sempre muito bom, Muitas vezes muita fila, mas eu evito os horários de pico e/ou uso o Balcão, acho até que se torna mais rápido.
Kookaburra Wings é uma ótima opção de aperitivo.
Outro bom aperitivo é Aussie Cheese Fries
Essa costela é deliciosa, super macia, no ponto perfeito. Ribs On The Barbie.
Blue cheese deles é muito bom.

Mais um restaurante da rede Outback que manteve o excelente padrão, com seu excelente atendimento e sua qualidade nos pratos.
O lugar é bem bacana, vale muito apena conhecer, já fui em vários aniversários e encontro com os amigos e família.
Quando eu fui, eu fui no horário de almoço, então não precisamos esperar por muito tempo.
Recomendo.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Outback - Shopping Anália Franco

É sempre bom come no outback! A costela deles é maravilhosa , atendimento sempre impecável.Já fui em varias unidades diferentes, apesar de pegar uma fila algumas vezes , não atrapalhou em nada. Ótima comida
Você conhece o Outback - Shopping Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral