Outback Steakhouse - Shopping Center Iguatemi Porto Alegre

| Melhor em Restaurantes Steak House de Porto Alegre   Melhor em Restaurantes Steak House de Porto Alegre

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

O melhor lugar para juntar os amigos e desfrutar de um belo Happy Hour com pratos maravilhosos, cerveja bem gelada e drinks que tem um sabor marcante e único. Sem falar no atendimento que é diferenciado, profissionais que fazem toda a diferença.
O preço apesar de ser um pouco alto, vale a pena ir nas noites do Happy.

Além de jantares normais, o Happy Hour é a melhor opção para a saída do trabalho, pois todas as bebidas do cardápio estão pela metade do preço. O Chopp é bem gelado, as caipirinhas são excelentes e a comida ótima. Fora do happy hour, o preço é menos acessível.

Outback é sempre uma boa pedida, seja onde for...Sem dúvida a melhor costelinha de porco, clássica! O ambiente é muito legal e aconchegante, serve para um almoço com a família ou um jantar com os amigos. o Cardápio é bastante variado e agrada sempre a todo mundo.
A dica é se tiver muita fila de espera, pedir se tem alguma mesa no Bar, nessas mesas o atendimento é o mesmo do que nas outras mesas porem sem fila de espera!
Bah, e acebola, peçam a cebola a milanesa d entrada!

Ja fui ao outback para mais de um tipo de ocasiões ele sempre comportou bem, inclusive no meu aniversário (em que evitei o parabéns! hehe). Em família pedimos pratos maiores para dividir, como o dip de alcachofra que serve dois e a cebola que serve até 4 pessoas. Os drinks são bem preparados e a equipe sempre atenciosa. Gostei da experiência com um grande número de amigos em que fomos bem servidos no happy hour!

Gosto de ir no Outback com os amigos. O ambiente é bem legal, é um lugar agitado e barulhento, por isso acho que é legal pra ir quando você está a fim de curtir um happy hour e dar umas risadas. Vale muito a pena ir no happy hour, porque as cervejas e drinks são por metade do preço. Pra comer, as costelinhas com molho barbecue e batatas fritas (se você não estiver de dieta). A cebola, clássica, também é ótima. O atendimento é sempre ótimo, os garçons são muito atenciosos.

O preço apesar de ser um pouco alto, vale a pena ir nas noites do Happy.
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Center Iguatemi Porto Alegre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Bons Drinks
Onde Tomar Bons Drinks