Endereço: Shopping Tijuca (Av Maracanã, 987) - SUC 0028 Piso Expansão, Andaraí - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Telefone: (21) 2176-6168 / 2176-6110

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Gostei muito da comida, da recepção e do ambiente. O cardápio é bem variado, tendo a cebola como carro-chefe. Outro prato muito bom e a costela. Único problema é forte demanda, fazendo com que a pessoa espero pelo menos 40 minutos nos finais de semana. Entretanto, o tratamento dos funcionários é de primeira qualidade.

Sou apaixonada pelo cardápio do Outback! Costumo ir na unidade do Shopping tijuca. Sempre fui bem atendida e nunca tive nada desagradável para pontuar aqui. O prato de destaque, na minha opinião é a costela com barbecue (Ribs On The Barbie) Serve bem duas pessoas ou até três se for pedir outro prato. Geralmente vou com mais duas pessoas, sempre pedimos Aussie Cheese Fries (batatas com queijo e bacon), Ribs On The Barbie e às vezes ainda encaramos uma Aussie Grilled Picanha (dica: peça bem torrada para vir ao ponto! rs). Não posso deixar de falar do pão australiano servido como entrada com uma manteiguinha divina! Além disso as bebidas são por refil. O iced tea com sabor de cranbery é maravilhoso! Sempre uma boa pedida! Só chegue cedo, pois o restaurante looota! Mas vale esperar! Como sobremesa indico Cinnamon Oblivion, pra quem gosta de chantilly, canela e maçã!

A espera por um lugar no interior do restaurante na Quarta-feira de Cinzas foi uma péssima experiência.
A fila de espera sempre contou com atendimento de bar, para enganar a fome dos mais desesperados e tornar o momento o mais agradável possível.
Na Quarta-feira de Cinzas, porém, não havia ninguém, muito menos um aviso em local visível ou um alerta da recepcionista neste sentido!
Mas isso não impediu o restaurante, contudo, de continuar espalhando os seus cardápios sobre as mesinhas da fila de espera.

Uma pena.

Obs.: e pelo andar da carruagem, o atendimento prometido para a espera não virá!

Duas penas.

Ótimo restaurante!
Mas chego cedo, ou ainda s fome, principalmente nos finais de semana as filas levam horas, mas vale à espera.
O atendimento é bom, mas sempre fico com a sensação de que os atendentes são enrolados, todas as vezes esquecem ou trocam alguma coisa.
O ambiente é escuro, não gosto muito, ma s faz parte de ambientação do restaurante.
Recomendo!
Foto opinião do Márcia Santos sobre Outback Steakhouse - Shopping Tijuca

Um petisco que só serve na Billabong Hour e que quase ninguém dá bola é o coral sea tizer. Pra mim é o melhor do cardápio! Iscas de tilápia com anéis de Lula crocantes e batata frita. Com os molhos marinara e tártaro ficam melhores ainda!
Delícia demais!

Apesar de estar sempre cheio, não tem como não elogiar o restaurante. As receitas são deliciosas e os atendentes não poderiam ser melhores, nem mais atenciosos. Sou frequentadora assídua! rs
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Tijuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral