Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Padrão Outback como em qualquer outro restaurante da rede. A comida é boa, a bebida sempre gelada (se for o caso), as sobremesas são deliciosas e muito bem servidas. Alias, todas as porçoes de comida são bem servidas.
A qualidade do atendimento depende do local e do dia e principalmente da experiência dos funcionários. As vezes são recém contratados e com pouca atenção. No geral é bom e preço justo.
Uma pena ter poucas opções para vegetarianos, mas dá para encarar numa boa.

Uma pena ter poucas opções para vegetarianos, mas dá para encarar numa boa.

Lugar com ótimo atendimento, ambiente climatizado, comida de qualidade.
Preço acessível.
O espaço é pequeno mas em compensação é super aconchegante, ótima decoração, ambiente fechado, atendimento bom e comida muito boa. Recomendo para qualquer hora do dia e da semana. Localizado na avenida movimentada mas tem estacionamento ao lado com tamanho compatível ao número de clientes que conseguem atender.

Excelente custo benefício, lugar agradável para ir com a familia ou amigos. Sexta-feira vá com paciencia, pois tem muita fila para entrar. Aconselho ir durante a semana, que é mais vazio. Atendimento sempre atencioso e rápido. Busque cupons de descontos, pois sempre tem alguma promoção para ganhar um prato :)
Foto opinião do Ronaldo Prazeres Jr sobre Outback Steakhouse - Beiramar Shopping

Lugar muito bonito, ambiente aconchegante, bom atendimento, as porções são fartas mas o preço e bem salgado e o sabor dos pratos bem picante, para quem gosta de pimenta é uma boa pedida. A costela de porco é muito gostosa.. A Famosa cebola não tem nada de especial, muito pelo contrário, o molho não é muito bom e é bem gordurosa... Mas pela experiência esta valendo..
Amores da minha vida
"Amores da minha vida"

Adorei o local, mas como é muito movimento, o atendimento deixa um pouco a desejar, as vezes pedimos chopp que demorou século para chegar e as vezes vinha chopp q não tínhamos pedido, a cebola é pura enganação, muito gordurosa, pedaços dela caindo, além de ser pequena. A costeleta, não tem para bater... Muito bommmm
Já fui diversas vezes e sempre achei tudo maravilhoso, a comida é sensacional, a única ressalva é quanto a bloomion onion que sempre vem diferente, as vezes gordurosa, com as cascas caindo, e as vezes super sequinha, por isso já nem peço mais para não ter surpresa, no mais o restaurante é impecável, não deixo de frequentar por causa disso, e experimentem a sobremesa Chocolate Thunder, a melhor!

Excelente restaurante !
Ótimo para qualquer situação, seja happy hour com os amigos ou ir com a família no almoço de sábado.
O atendimento é excepcional, a qualidade da comida é indiscutível, a localização é ótima, fica dentro do Shopping Beiramar !
Mas se você pretende ir a noite, é melhor chegar cedo, pois, a casa costuma lotar, existe um lounge e uma lista de espera ! Então programe-se !

Pagamento: A casa aceita diversos cartões de crédito e débito, incluindo cartão alimentação !
Você conhece o Outback Steakhouse - Beiramar Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral