Outback Steakhouse - Shopping Market Place

| Rank: 7º de 33 | Restaurantes Steakhouse / Casa de Carnes

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Chegar cedo nem sempre adianta, avalie as condições externas, tipo: É feriado e o tempo não ajudou o pessoal descer para o litoral? É final de mês , onde há pessoas com disponibilidade (R$), mesmo que momentânea? É final de semana?
Bom entre outras, mas se avaliar estas e as respostas forem NÃO, então pode ir e só assim recomendo...se for SIM em algumas delas.... Tenha ciência:
Comida chegará fria, apesar dos esforços dos atendentes.
Demora será eterna, se estiver com crianças, leve lanchinho.
o Preço será o mesmo (nada barato)
O banheiro...bom é lamentável, mesmo o do Shopping sendo ruim, prefira ele, pois o do restaurante será intransitável e sujo.

Comida chegará fria, apesar dos esforços dos atendentes.
Demora será eterna, se estiver com crianças, leve lanchinho.
o Preço será o mesmo (nada barato)

Apesar da grande fila de espera para conseguir uma mesa, após conseguir uma, o atendimento e a comida são excelentes. É um ótimo lugar para encontrar com seus amigos ou com seu/sua namorado(a). O ambiente é descontraído, os garçons são atenciosos e o preço é razoável.
Particularmente gosto dos pratos mais famosos da casa, o aussie cheese fries, que são batatas com queijo e bacon picado, do Bloomin' Onion, que são cebolas empanadas, e por último mas não menos importante, o maravilhoso ribs on the barbie, que é costela de porco defumada e regada ao molho barbecue.

Minha família e eu gostamos muito dessa rede de restaurantes, principalmente quando temos um aniversariante: eles dão o bolinho e cantam parabéns de modo muito divertido! O cardápio é um ponto muito positivo, com opções saborosas como a costela ou a cebola. O refrigerante é refil, bom para quem adora essa bebida.

Garçons atenciosos, comida calórica e muito saborosa , o que deixa a desejar é a fila de espera, fui no dia do meu aniversário com a minha filha de 6 anos e meu marido, demorou demais, porém no final ganhei uma sobremesa de cortesia, o jantar foi perfeito !!!
Foto opinião do Cristiane Silva sobre Outback Steakhouse - Shopping Market Place
Hoje tive uma experiência completamente diferente neste Outback. Estou extremamente agradecida e emocionada com o carinho que recebi da Taís e da Jacqueline ( desculpe, não sei se é assim que se escreve). Não consigo deixar de chorar ao lembrar do gesto amoroso e gentil que recebi no jantar de hoje. Como é bom que pessoas tão queridas, com tanta sensibilidade possam existir. Não fui cliente nem consumidora, fui gente! Fui gente amada por gente! Obrigada suas lindas ! Obrigada por existirem e terem feito da noite de hoje um momento especial e inesquecível. E antes que pensem que foi por ser aniversário ...não foi. Apenas a Taís com sua sensibilidade percebeu e junto com a Jacqueline me presentearam e à minha filha que estava comigo.

Eu e meu namorado amamos o Outback - Market Place, amamos! Sempre que vamos somos muito bem atendidos e saímos super satisfeitos!

DICAS:

- Peça Spicy Shrimp Dip como aperitivo! Trata-se de uma combinação de camarões, queijos finos e pimenta, servidos com umas tortilhas super crocantes!

- Experimente trocar o molho tradicional da ribs por molho agridoce com gergilim: UMA DELÍCIA!!

- Peça purê de batatas com alho poró como acompanhamento.
Foto opinião do Camila L. sobre Outback Steakhouse - Shopping Market Place

As wings são perfeitas, como já diz o título, pedi a médio, não tão picante. O problema foram as blooming onions, que ficaram MUITO oleosas e portanto, enjoativas. De resto, a carne é mto boa, o ambiente é legal. As margaritas valem muito a pena... Se vc tiver a fim de experimentar uma diferente peça a de lichia, mto boa.
Essa unidade do Outback fica dentro do shopping Market Place.
Estávamos em 10 pessoas e como chegamos relativamente tarde, foi até tranquilo conseguir mesa para todos.
O atendimento foi bom quando chegamos mas era um pouco difícil conseguir fazer com que o garçom fosse nos atender a medida que íamos escolhendo os pratos.

Realmente é um local do qual você demora um certo tempo pra entrar, normalmente entre duas pessoas já é comum demorar, mas tente aparecer para jantar em família com 20 pessoas... Realmente fica complicado por conta de mesa, é sempre cheio então vá com paciência.
Se gosta de massa peça a Steak Pasta, que é francesa, deliciosamente bem temperada e não é grudenta, para uma única pessoa comer é muita coisa então se não aguentar tudo pode pedir para embrulhar e levar para casa! hahahaha
A Costela ao molho de barbecue é realmente a tradição da minha família, nunca fomos ao Outback sem pedir Costela.
Então as melhores pedidas são, inicialmente chega aquele pãozinho gostoso australiano, depois pode pedir uma entrada, (normalmente pedimos a bela cebola crocante deles) depois uma Steakhouse pasta e/ou Costela, e por aí vai.
Para crianças gulosas recomendo os mini's burguer (são 6) que vem em combo.

Sei que já escrevi uma opinião sobre esse queridinho, mãããããs preciso ressaltar algumas descobertas sobre esse restaurante. No fim de semana fui ao Outback com meu namorado, e decidimos pedir a famosa costelinha, uma delícia claro! Mas dessa vez o que me surpreendeu foi o ARROZ PILAF - M A R A V I L H O S O - com um sabor que eu nunca havia sentido, com toda certeza o pedirei mais vezes e fica a dica para vocês pedirem! E por último, mas não menos importante, a descoberta do meu namorado MILK SHAKE DE COOKIES, é simplesmente maravilhoso, fico com água na boca só de lembrar! Essas são as minhas dicas!
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral