Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

O restaurante Outback tem uma decoração temática como se fosse Australiano, mas na verdade não é, seus fundadores são americanos, de qualquer forma o ambiente é muito agradável. Comer no Outback nos finais de semana e a noite, é um verdadeiro exercício de paciência, pois sempre tem filas enorme, mas acreditem a comida vale cada segundo na fila, os preços são bem legais. Um dos pratos mais pedidos é a costela com molho barbecue, valor 54,90 reais e serve 2 pessoas, aqui o refrigerante e o chá é refil cerca de 9 reais, só paga uma vez cada copo é de 500 ml. Outro prato delicioso é a cebola frita. De entrada sempre servem um pão tipo australiano que é maravilhoso. Dica importante no fechamento da conta, peça a nota fiscal, pois na parte inferior da nota vem um site para responder uma pesquisa de satisfação e ao responder você pode ganhar uma porção para a próxima visita. Eu recomendo muito!!!!

Fui no de Moema, lugar descontraído, estacionamento no local, e excelente atendimento, sempre tem alguém por perto e perguntando se precisa de algo. Ah aquela costela deixou saudades, a batata tbm e de muito bom gosto. Chegue cedo pra garantir mesa e o estacionamento. Eu recomendo, cardápio excelente e a preço justo.

Essa unidade do Ibirapuera possui basicamente as mesmas características de todas as outras(menu com carnes deliciosas, a famosa costela com molho de barbecue) e, claro, a grande espera para conseguir uma mesa se não chegar muito cedo.Fui no último dia 12 e se não estivesse com uma pessoa gestante, a espera seria de mais de uma hora e, fatalmente, não ficaria e não poderia escrever este post.
Uma vez na mesa, achei muito bom o serviço desta unidade; pedimos a famosa "onion rings" e, como prato principal, pedi um penne com molho branco levemente apimentado, acompanhado de camarões e champignons, que estava muito bom.
A casa possui estacionamento(vallet) ao singela preço de R$ 30,00.
Onion rings.
"Onion rings."

Esse Outback não se diferencia dos outros que tem em São Paulo, tanto no atendimento, qualidade, ambiente e preço.

O que me fez fazer essa opinião foi o que eu passei lá quando um garçom retirou o meu prato sem que eu tenha acabado, feito a reclamação eles trouxeram a batata com bacon de graça para pedir "desculpas", tendo passado por isso me fez pensar que a qualidade do atendimento faz com que torne a ida ao restaurante ou qualquer outro lugar que seja agradável e prazerosa

O Preço é bem salgado mas vale a pena pela qualidade, que na minha opinião nunca caiu e sempre vai ser igual

Recentemente estive neste Outback para um jantar, e gostei muito, apesar de ser próximo ao meu serviço, nunca tinha ido nesta filial.

A recepção foi bem efetuada e o ambiente segue o padrão de conforto que a rede proporciona.

Os atendentes são muito bem treinados e perspicazes para as necessidades dos clientes, sempre prontos para realizar a substituição do refil e realização de todos os pedidos.

Possuem estacionamento com manobrista.

Recomendo.
Foto opinião do Rafael Cristino sobre Outback Steakhouse - Moema

Cheguei por volta de 12:30 hs no Sábado e já tinha uma boa movimentação , está sempre muito cheio , mas vale a pena .Fui comemorar o aniversário de uma amiga . O atendimento foi atencioso e ágil . Couvert oferecido por eles é de um pão australiano com porção de manteiga e estava fofinho e gostoso . Pedimos as famosas cebolas que vieram bem crocantes valor de R$ 36,90 mas serve de 3 a 4 pessoas . A costela ( Ribs on the barbie) estava super macia e saborosa (R$ 49,95). A batata com queijo chedar e bacon também estava boa . Refila para refrigerante e Chá de vários sabores . Taça de vinho tinto R$ 14,00. A casa tem dois ambientes agradáveis . A aniversariante ganha uma sobremesa .Para estacionar ou deixe com o manobrista ou estacione no Shopping Ibirapuera .
Você conhece o Outback Steakhouse - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral