Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Fui conhecer este restaurante na quinta feira (30/11), chegamos por volta das 17:30, não tinha fila, esta parte foi boa.
Colocaram a gente em uma mesa, olhamos o cardápio, passou mais de 10 minutos e nenhum atendente foi na nossa mesa, tivemos que chamar um atendente que estava andando servindo outra mesa, ele nem se apresentou direito e solicitou os pedidos, depois de 10 minutos que fizemos o pedido, um atendente que venho se apresentar, mas nem parecia do Outback, não era simpático, então pedimos para trocar de atendente, o outro era mais simpático, mas dava para perceber que ele estava na correria, pois demorava muito para ir nas mesmas.
Referente ao ambiente, é bem bonito e a comida é padrão de Outback, maravilhosa. Pedimos costelinha com molho barbecue, batata, a cebola e depois uma sobremesa.

Foto opinião do Osias Willian sobre Outback Steakhouse - Shopping Eldorado
O ambiente e o atendimento são bons. As carnes e os acompanhamentos são uma delícia, as costelinhas de porco com molho barbecue são divinas, mas as saladas não tem nada de light...há um certo exagero de molhos e queijos nas saladas. O pãozinho servido de entrada também é muito saboroso e vem quentinho. As bebidas são muito boas, eu recomento que todos experimentes os chás gelados... Tivemos um bom garçom servindo-nos e tudo foi perfeito. Você deve chegar muito cedo, pois está sempre bem cheio.
Melhor comida que ja comi em minha vida , é maravilhosa a comida de lá , apesar que é bem carinha mais vale apena pagar é muito bom. comemorei meu aniversário lá e eu amei. toda vez que vou lá sempre peço as batatas com queijo nossa é uma delicia. o melhor restaurante e recomendo para quem nunca foi.

Um dos melhores e mais organizados restaurantes da rede. Como resistir àquela cebola? Vale conferir também o prato de lula à dorê com pescada branca, mas atenção, este prato só serve durante o happy hour. Confira o horário para não perder esta delícia. Além disso, neste horário sempre tem cerveja em dobro!
A primeira vez que fui nesse restaurante fiquei encantada, achei uma ambiente acolhedor para namorar e se reunir com os amigos para um happy hour. Gosto da Shrimp Scampi Pasta é uma delicia e o refrigerante é refil, posso beber a vontade. O pão australiano que é servido na entrada é fenomenal, da vontade de levar pra casa. O único aspecto negativo é demora pra conseguir uma mesa, certa vez fiquei esperando 1 h 30....

O Outback é um restaurante realmente muito bacana para muitas ocasiões diferentes, desde um happy hour a uma horinha curtindo aniversário, amigo secreto da empresa, etc. Eu já fui a essa unidade algumas vezes e quase SEMPRE precisei esperar pra conseguir uma mesa, mas essa saga é comum a todos os restaurantes da rede, portanto, quem conhece já sabe o que os espera. Pratos mais consumidos: Costelinha Suína com molho barbecue e Aussie Fries, possui refil de chá e refrigerantes.
Um dos melhores restaurantes que gosto de ir! Sempre cheguei por volta das 17h30 e nunca peguei filas extensas. Ambiente de luz baixa e decoração em madeira é bem aconchegante. Ótimo para happy hour com os amigos ;)
Os aperitivos Bloomin Onion e a batata Aussie Cheese Fries são crocantes e deliciosos, e o bom é que servem até três pessoas. Mas não tem como ir ao Outback e não comer a costelinha de porco com molho barbecue (Ribs on the Barbie)! Logo que se faz o pedido servem o couvert, um pãozinho australiano escuro e adocicado, acompanhado de manteiga. Para quem não ingere bebida alcoólica, assim como eu, o refrigerante garante refil de cortesia.
Gosto muito da localização do Outback Shopping Eldorado, pois é próximo da região empresarial e de fácil acesso (metrô e carro). O atendimento é um ponto que pode melhorar no quesito agilidade.

Recomendo!

Até então só havia conhecido o outback que fica em Alpha Ville, como esperava este não é tão diferente (me refiro ao atendimento, muito bom). Desta vez decidi pedir coisas diferentes, uma delas que nunca tinha experimentado era a sobremesa (não me lembro do nome), um brownie com calda de chocolate quente, sorvete de creme por cima e chantilly, cara....de verdade a melhor sobremesa que já experimentei. Bom, valeu muito a pena e recomendo a sobremesa...rsrs...ja o outback você quem sabe é tudo no mesmo nipe... :D

O Outback é um restaurante muito legal, em todos os sentidos: ambiente, comida e atendimento. E tudo que é legal acaba sendo disputado, então se pretende ir, tem que fugir dos horários picos, caso contrário a espera é inevitável - mas nunca esperei por muuuuito tempo. De entrada (aperitivo) recomendo o Bloomin' Onion (porção generosa de cebola assada crocante com molho a parte). De carne, Ribs on the barbie, que é uma deliciosa costela grelhada, que derrete na boca. Para acompanhar uma caeser salad.
Ah, tem menu kids também. Como ambiente é a meia-luz, os bem novinhos podem estranhar, mas a mesa não fica "mal iluminada".

Para mim, a rede de restaurantes Outback é sinônimo de satisfação garantida, e desta vez não foi diferente. O restaurante tem sempre as mesmas características: ambiente, atendimento, pratos, então não tem como dar errado.

Fui almoçar com um amigo e pedimos uma cebola e a costelinha ao barbecue para comer, e eu pedi um chopp para beber. Vale muito a pena! Embora seja caro (R$50+), vale pela experiência e pela boa comida. E até hoje não encontrei um atendimento melhor do que esse. Nota 10/10.

Observação importante: chegue cedo para não se decepcionar com as filas kilométricas que se formam na hora do rush.
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral