Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

O Outback é um restaurante realmente muito bacana para muitas ocasiões diferentes, desde um happy hour a uma horinha curtindo aniversário, amigo secreto da empresa, etc. Eu já fui a essa unidade algumas vezes e quase SEMPRE precisei esperar pra conseguir uma mesa, mas essa saga é comum a todos os restaurantes da rede, portanto, quem conhece já sabe o que os espera. Pratos mais consumidos: Costelinha Suína com molho barbecue e Aussie Fries, possui refil de chá e refrigerantes.
Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Outback Steakhouse - Shopping Eldorado
Um dos melhores restaurantes que gosto de ir! Sempre cheguei por volta das 17h30 e nunca peguei filas extensas. Ambiente de luz baixa e decoração em madeira é bem aconchegante. Ótimo para happy hour com os amigos ;)
Os aperitivos Bloomin Onion e a batata Aussie Cheese Fries são crocantes e deliciosos, e o bom é que servem até três pessoas. Mas não tem como ir ao Outback e não comer a costelinha de porco com molho barbecue (Ribs on the Barbie)! Logo que se faz o pedido servem o couvert, um pãozinho australiano escuro e adocicado, acompanhado de manteiga. Para quem não ingere bebida alcoólica, assim como eu, o refrigerante garante refil de cortesia.
Gosto muito da localização do Outback Shopping Eldorado, pois é próximo da região empresarial e de fácil acesso (metrô e carro). O atendimento é um ponto que pode melhorar no quesito agilidade.

Recomendo!

Bem, falou em Outback sempre tenho algo a dizer, adoro a comida desse restaurante.

Ontem estive no Outback do Shopping Eldorado, achei excelente a organização do lugar, bem amplo com uma variedade considerável de assentos bem dispostos. Drinks muito bem preparados.

O atendimento foi bem realizado, demorou um pouquinho, mas relevo devido a quantidade de pessoas que tinha.

Em simples palavras. Recomendo!!
Foto opinião do Rafael Cristino sobre Outback Steakhouse - Shopping Eldorado

Até então só havia conhecido o outback que fica em Alpha Ville, como esperava este não é tão diferente (me refiro ao atendimento, muito bom). Desta vez decidi pedir coisas diferentes, uma delas que nunca tinha experimentado era a sobremesa (não me lembro do nome), um brownie com calda de chocolate quente, sorvete de creme por cima e chantilly, cara....de verdade a melhor sobremesa que já experimentei. Bom, valeu muito a pena e recomendo a sobremesa...rsrs...ja o outback você quem sabe é tudo no mesmo nipe... :D

O Outback é um restaurante muito legal, em todos os sentidos: ambiente, comida e atendimento. E tudo que é legal acaba sendo disputado, então se pretende ir, tem que fugir dos horários picos, caso contrário a espera é inevitável - mas nunca esperei por muuuuito tempo. De entrada (aperitivo) recomendo o Bloomin' Onion (porção generosa de cebola assada crocante com molho a parte). De carne, Ribs on the barbie, que é uma deliciosa costela grelhada, que derrete na boca. Para acompanhar uma caeser salad.
Ah, tem menu kids também. Como ambiente é a meia-luz, os bem novinhos podem estranhar, mas a mesa não fica "mal iluminada".

Aiaiai...esse Outback realmente pecou em atendimento. Dei 3 estrelas porque o Ribs on the Barbie estava realmente (e como sempre) maravilhoso e o espaço é bacana, grande, com várias mesas.

Porém, o atendimento demorou para chegar até a nossa mesa: eu que fico zoando os garçons por sempre agacharem para atender qualquer cliente (apesar de achar educado), senti falta disso nesta filial. Além disso, o garçom que nos atendeu mudou no meio "do caminho". De qualquer maneira, apenas a solicitação de pedido demorou para vir, mas não os pratos.

No mais, como sempre, recomendo o Ribs on the Barbie e aquele pãozinho australiano maravilhoso de entrada!

Sou vegetariana, mas mesmo assim amo o Outback! Tem um prato, potato'n salad, que é uma delícia! A ceasar salad tem um molho picante excelente! Fora que ainda tem aquele pão espetacular de entrada (de graça!).

O atendimento é sempre muito bom, mas a fila está sempre gigante. Vá com tempo.

Me levaram para conhecer o Outback e eu dizia "Ah, deve ser um restaurante com comida boa e apenas isso". A verdade é que fui surpreendida, primeiramente, pelo atendimento e posteriormente pelo serviço e pela qualidade dos pratos dos quais eu provei, tanto que tive vontade de voltar no dia seguinte!
As filas sempre estão um pouco grandes, mas pela qualidade desse restaurante, vale a pena enfrenta-la. Adoro o Rib Eye, e a batata assada, recomento a todos que nunca foram, pois tenha certeza que se surpreenderão assim como eu fui surpreendida.

Boa comida, atendimento razoável, péssimo ambiente
Fui em uma noite de quinta-feira jantar nesta filial do outback.

Quando chegamos, tinha 21 mesas na nossa frente. Achamos que ía demorar, mas em 15/20 minutos já sentamos na nossa mesa. Não foi uma mesa lá muito boa, ficava bem de passagem e era um pouco incômodo.

A atendente foi gentil (como padrão outback), mas parecia estar na correria e atendendo muitas mesas. Ela demorava muito para trazer o refil, e inclusive o prato principal.

Pedimos as famosas costelas, com batatas da casa. Estavam uma delícia, como sempre. Também pedimos cebolas, daquelas tradicionais. Eu nunca tinha experimentado e estava curiosa, mas não achei nada demais, e nao gostei muito. Já as costelas e as batatas estavam muito gostosas.

Tentem também o chá de cranberry, é uma delícia! Chegou EXTREMAMENTE quente, mas colocando mais gelo.

O pior de tudo na real foi que estava muito lotado, não é confortável.

Mas é muito bom!

Para mim, a rede de restaurantes Outback é sinônimo de satisfação garantida, e desta vez não foi diferente. O restaurante tem sempre as mesmas características: ambiente, atendimento, pratos, então não tem como dar errado.

Fui almoçar com um amigo e pedimos uma cebola e a costelinha ao barbecue para comer, e eu pedi um chopp para beber. Vale muito a pena! Embora seja caro (R$50+), vale pela experiência e pela boa comida. E até hoje não encontrei um atendimento melhor do que esse. Nota 10/10.

Observação importante: chegue cedo para não se decepcionar com as filas kilométricas que se formam na hora do rush.

Hoje finalmente fui a um dos Restaurantes do OutBack SteakHouse, realmente o ambiente e muito bonito e aconchegante, com seus colaboradores muitos comunicativos e prestativos. Quando estamos escolhendo os pratos nos cardápios, vem uma baguetinha muito cheirosa, bem macia e fresquinha com uma manteiga, e pedimos a famosa cebola dourada, e a costelinha no molho com legumes, realmente tudo muito gostoso, saboroso e diferente, mais achei tudo muito caro.

Frequento essa unidade há muitos anos e com decorrer do tempo fui preferindo ir em outra unidade ou não ir.
Um dos motivos é o tempo de espera que pode ser alguns minutos ou até mesmo horas! O outro motivo é que essa unidade é muito frequentada por grupos de adolescentes que ficam berrando o tempo todo e até mesmo fazendo gracinha com as pessoas das mesas ao lado, como aconteceu na minha última visita.
Particularmente detesto comer com um barulho insuportável e, principalmente, não conseguir com as pessoas que estão comigo e isso virou rotina.
Falando da comida: os pratos são ótimos! Tudo começa com um delicioso pão australiano quentinho e uma manteiga fantástica!
A famosa Bloomin' Onion é a atração principal, mas peça a Aussie Cheese Fries. Caso ainda sobre espaço depois desses aperitivos, as costelinhas de porco estão sempre saborosas!
O sistema refil para bebidas como chás gelados e refrigerantes compensa bastante para os sedentos!
Para fechar as duas melhores sobremesas: em primeiro lugar Cinnamon Oblivion; para quem não gosta muito de canela é melhor provar Chocolate Thunder from Down Under.
O preço está dentro da realidade dos restaurantes, ou seja, não espere gastar menos que R$100,00.

O Outback é o melhor lugar para se encontrar com os amigos. E o ponto que eu mais gosto é o do Shopping Eldourado. Depois de comer ou até mesmo antes de comer pode se fazer diversas atividades em um mesmo lugar.
O cardápio do restaurante inclui porções bem generosas,e da para perceber o frescor das comidas que são sempre produzidas diariamente.
Além da costela o meu prato favorito também é são as massas, uma melhor que a outra e as sobremesas são de arrasar, para fechar a refeição com chave de ouro.

Adoro o Outback... Já estive nesta unidade e fui bem atendida.
Mas... Minha experiência no domingo à tarde não foi nada boa. Não sei se foi a localização da mesa (próxima ao banheiro) e distante do garçom. Muita demora no atendimento. Pareciam muito atrapalhados. Nossa, não gostei.
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral