Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Melhor comida que ja comi em minha vida , é maravilhosa a comida de lá , apesar que é bem carinha mais vale apena pagar é muito bom. comemorei meu aniversário lá e eu amei. toda vez que vou lá sempre peço as batatas com queijo nossa é uma delicia. o melhor restaurante e recomendo para quem nunca foi.

Um dos melhores e mais organizados restaurantes da rede. Como resistir àquela cebola? Vale conferir também o prato de lula à dorê com pescada branca, mas atenção, este prato só serve durante o happy hour. Confira o horário para não perder esta delícia. Além disso, neste horário sempre tem cerveja em dobro!
O ambiente e o atendimento são bons. As carnes e os acompanhamentos são uma delícia, as costelinhas de porco com molho barbecue são divinas, mas as saladas não tem nada de light...há um certo exagero de molhos e queijos nas saladas. O pãozinho servido de entrada também é muito saboroso e vem quentinho. As bebidas são muito boas, eu recomento que todos experimentes os chás gelados... Tivemos um bom garçom servindo-nos e tudo foi perfeito. Você deve chegar muito cedo, pois está sempre bem cheio.

Bem, falou em Outback sempre tenho algo a dizer, adoro a comida desse restaurante.

Ontem estive no Outback do Shopping Eldorado, achei excelente a organização do lugar, bem amplo com uma variedade considerável de assentos bem dispostos. Drinks muito bem preparados.

O atendimento foi bem realizado, demorou um pouquinho, mas relevo devido a quantidade de pessoas que tinha.

Em simples palavras. Recomendo!!
Foto opinião do Rafael Cristino sobre Outback Steakhouse - Shopping Eldorado

O Outback é um restaurante realmente muito bacana para muitas ocasiões diferentes, desde um happy hour a uma horinha curtindo aniversário, amigo secreto da empresa, etc. Eu já fui a essa unidade algumas vezes e quase SEMPRE precisei esperar pra conseguir uma mesa, mas essa saga é comum a todos os restaurantes da rede, portanto, quem conhece já sabe o que os espera. Pratos mais consumidos: Costelinha Suína com molho barbecue e Aussie Fries, possui refil de chá e refrigerantes.
Um dos melhores restaurantes que gosto de ir! Sempre cheguei por volta das 17h30 e nunca peguei filas extensas. Ambiente de luz baixa e decoração em madeira é bem aconchegante. Ótimo para happy hour com os amigos ;)
Os aperitivos Bloomin Onion e a batata Aussie Cheese Fries são crocantes e deliciosos, e o bom é que servem até três pessoas. Mas não tem como ir ao Outback e não comer a costelinha de porco com molho barbecue (Ribs on the Barbie)! Logo que se faz o pedido servem o couvert, um pãozinho australiano escuro e adocicado, acompanhado de manteiga. Para quem não ingere bebida alcoólica, assim como eu, o refrigerante garante refil de cortesia.
Gosto muito da localização do Outback Shopping Eldorado, pois é próximo da região empresarial e de fácil acesso (metrô e carro). O atendimento é um ponto que pode melhorar no quesito agilidade.

Recomendo!
A primeira vez que fui nesse restaurante fiquei encantada, achei uma ambiente acolhedor para namorar e se reunir com os amigos para um happy hour. Gosto da Shrimp Scampi Pasta é uma delicia e o refrigerante é refil, posso beber a vontade. O pão australiano que é servido na entrada é fenomenal, da vontade de levar pra casa. O único aspecto negativo é demora pra conseguir uma mesa, certa vez fiquei esperando 1 h 30....

Até então só havia conhecido o outback que fica em Alpha Ville, como esperava este não é tão diferente (me refiro ao atendimento, muito bom). Desta vez decidi pedir coisas diferentes, uma delas que nunca tinha experimentado era a sobremesa (não me lembro do nome), um brownie com calda de chocolate quente, sorvete de creme por cima e chantilly, cara....de verdade a melhor sobremesa que já experimentei. Bom, valeu muito a pena e recomendo a sobremesa...rsrs...ja o outback você quem sabe é tudo no mesmo nipe... :D

O Outback é um restaurante muito legal, em todos os sentidos: ambiente, comida e atendimento. E tudo que é legal acaba sendo disputado, então se pretende ir, tem que fugir dos horários picos, caso contrário a espera é inevitável - mas nunca esperei por muuuuito tempo. De entrada (aperitivo) recomendo o Bloomin' Onion (porção generosa de cebola assada crocante com molho a parte). De carne, Ribs on the barbie, que é uma deliciosa costela grelhada, que derrete na boca. Para acompanhar uma caeser salad.
Ah, tem menu kids também. Como ambiente é a meia-luz, os bem novinhos podem estranhar, mas a mesa não fica "mal iluminada".

Sou vegetariana, mas mesmo assim amo o Outback! Tem um prato, potato'n salad, que é uma delícia! A ceasar salad tem um molho picante excelente! Fora que ainda tem aquele pão espetacular de entrada (de graça!).

O atendimento é sempre muito bom, mas a fila está sempre gigante. Vá com tempo.

Hoje finalmente fui a um dos Restaurantes do OutBack SteakHouse, realmente o ambiente e muito bonito e aconchegante, com seus colaboradores muitos comunicativos e prestativos. Quando estamos escolhendo os pratos nos cardápios, vem uma baguetinha muito cheirosa, bem macia e fresquinha com uma manteiga, e pedimos a famosa cebola dourada, e a costelinha no molho com legumes, realmente tudo muito gostoso, saboroso e diferente, mais achei tudo muito caro.

Boa comida, atendimento razoável, péssimo ambiente
Fui em uma noite de quinta-feira jantar nesta filial do outback.

Quando chegamos, tinha 21 mesas na nossa frente. Achamos que ía demorar, mas em 15/20 minutos já sentamos na nossa mesa. Não foi uma mesa lá muito boa, ficava bem de passagem e era um pouco incômodo.

A atendente foi gentil (como padrão outback), mas parecia estar na correria e atendendo muitas mesas. Ela demorava muito para trazer o refil, e inclusive o prato principal.

Pedimos as famosas costelas, com batatas da casa. Estavam uma delícia, como sempre. Também pedimos cebolas, daquelas tradicionais. Eu nunca tinha experimentado e estava curiosa, mas não achei nada demais, e nao gostei muito. Já as costelas e as batatas estavam muito gostosas.

Tentem também o chá de cranberry, é uma delícia! Chegou EXTREMAMENTE quente, mas colocando mais gelo.

O pior de tudo na real foi que estava muito lotado, não é confortável.

Mas é muito bom!

Me levaram para conhecer o Outback e eu dizia "Ah, deve ser um restaurante com comida boa e apenas isso". A verdade é que fui surpreendida, primeiramente, pelo atendimento e posteriormente pelo serviço e pela qualidade dos pratos dos quais eu provei, tanto que tive vontade de voltar no dia seguinte!
As filas sempre estão um pouco grandes, mas pela qualidade desse restaurante, vale a pena enfrenta-la. Adoro o Rib Eye, e a batata assada, recomento a todos que nunca foram, pois tenha certeza que se surpreenderão assim como eu fui surpreendida.
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral