Endereço: Shopping Recife, 1º Piso - Loja P325, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

O que eu mais gosto no Outback é, definitivamente, o ambiente. Tudo é muito bem trabalhado, e faz você se sentir na Austrália! O atendimento é bom, e a comida muito gostosa também. Porém, para que não é fã de comidas muito gordurosas, é importante tomar cuidado com o prato que vai pedir, pois muitas das comidas de lá são realmente carregadas.

Fui atendido pela Jéssica e os gerentes Sebastião e Cláudia. Atendimento excepcional! Comida maravilhosa e o chopp mais gelado de Recife! Irei mais vezes só por causa deles. Conheci a cozinha, impecável. Pedi pra conhecer e eles nos chamaram imediatamente, nos dando a certeza de que ela sempre está em perfeito estado! 💓💓💓 Confira! 😀
Foto opinião do Victor João de Santana sobre Outback Steakhouse

Um dos melhores restaurantes do Recife. Localizado no shopping Recife, muito bom atendimento , o ambiente e maravilhoso, cadeiras confortáveis, tudo bom. Oferecem vários tipos de pratos. Carnes, frutos do mar, petiscos. A qualidade da comida e excelente. Tudo de primeira. A picanha e muito boa. VC fica perdido sem saber que prato vão escolher. Os valores são caros mais vale pela qualidade.
Foto opinião do marcio james da silva sobre Outback Steakhouse

Até agora não conseguir tirar esse local da cabeça! um excelente ambiente um atendimento perfeito e os pratos servidos são um melhor que o outro, depois que você faz o seu pedido evite olhar para a messa ao lado para não querer cometer o pecado da gula.

Esse restaurante é devido em 03 ambientes, 01 é uma bancada perfeita para reunir os amigos e colocar o papo em dia, mais 01 como se fosse um restaurante reservado para quem não gostar de se expor tanto e a outra é minha parte favorita que são varias messas de vários tamanhos na frete do recinto.

O pãozinho australiano servido junto com a cerveja super gelada é fantástico! não provei nada igual até hoje. O chopp custa R$ 10,00 a caneca e o refrigerante R$ 10,00 mais o refil é gratuito para quem aguentar, as batatas fritas são outro ponto forte e a cebola empanada é uma marca registrada, mais o preço de R$ 48,00 tirou minha vontade de experimentar.

Geladissima!
"Geladissima!"