Endereço: Shopping RioMar Recife (Av República do Líbano, 251) - Pina, Pina - Recife , PE - Brasil

Telefone: (81) 3035-0930 / 3035-0939

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Uma noite q era pra ser realmente Boa se tornou horrível... a comida estava excelente mas o atendimento foi realmente péssimo.
Esqueceram dos talheres(até aí td bem) só q aí a comida chegou(depois de MT tempo) e metade do grupo estava sem talheres... :/pedimos várias vezes para vários garçons e nd dos talheres até q me levantei e fui realmente questionar isso... :( Resumindo tive q me levantar da mesa pra q eles entregasem os talheres mas n foi só isso
Em geral foi td MT Demorado foi realmente péssimo. Acho q dps de um algum tempo td mundo só queria ir embora logo... realmente me decepcione MT, Não recomendo nem um pouco o Outback do Rio mar mas já o do shopping Recife super recomendo pela Boa comida e principalmente pelo ótimo atendimento :)

Comida australiana de primeira qualidade, o Outback é disputadíssimo pelos clientes que fazem uma fila enorme para entrar. Hoje eu fui pela segunda vez e, vou te contar viu, é sempre o mesmo sabor incomparável... saímos de lá rolando de tanto que comemos!

No Lounge de entrada eles te entregam uma senha eletrônica, que dispara quando chegar a sua vez, aí é só se acomodar nas cadeiras que ficam à frente do restaurante. Lá dentro o clima é muito agradável, luz baixa, há um ambiente externo e um interno com assentos muito confortáveis e uma espécie de bar. A funcionária que nos atendeu foi a Ana Paula; que atendimento viu? Simpática DEMAIS e deu ótimas sugestões que nem tínhamos ideia de que era servido. Local sem WiFi com a justificativa de que as pessoas devem aproveitar o momento e se desligarem um pouco da internet.

A cortesia de entrada é um Pão Australiano com uma manteiga que são deliciosos. Pedimos também o prato mais famoso, o Bloomin Onions que são cebolas meio que empanadas com um molho bem picante; BOM DEMAIS!!! Minha noiva escolheu um macarrão com camarão que vem bem servido mas só dá pra uma pessoa, camarões generosos viu? E escolhemos também um ribs on the barbie, que é uma costelinha ao molho barbecue que é tudo de bom... Isso sem falar que o refrigerante é Refill.

Comemos MUITO em quantidade e MUITO BEM em qualidade. Pagamos quase 200 reais para 4 pessoas, mas levando em consideração o somatório de fatores, eu achei que foi muito justo o preço.

RECOMENDO DEMAIS!
Foto opinião do Augusto Farias sobre Outback Steakhouse - Rio Mar Shopping

Sou fã do Outback Steakhouse desde a adolescência, já conheci algumas unidades da rede aqui no Brasil e, por isso, digo que a primeira unidade desse restaurante de iguarias australianas aqui no Recife decepciona quanto ao atendimento.
Os garçons demoram para trocar os refis, trazem alguns pratos incompletos, demoram para atender, etc. Confesso que a última vez que fui ao local não fiquei muito satisfeita, mas a visita valeu a pena por causa da comida, que continua muito saborosa, e pelo ambiente, que favorece reuniões de amigos e familiares.
Adoro ir ao Outback durante a Billabong Hour (de segunda a sexta, das 18h às 20h), quando eles oferecem os chopps geladíssimos e todos os drinks pela metade do preço, além de ter alguma opções no cardápio exclusivas para o horário como quesadillas, mini hambúrgueres, etc.
A famosa demora na fila para entrar no restaurante já reduziu bastante aqui no Recife também. Já cheguei a aguardar mais de 2 horas na fila, porém, na última vez que fui, passei "apenas" 30 minutos aguardando.

Além de um ambiente dinâmico, confortável, divertido, o restaurante tem boa qualidade de comida, e o melhor, um atendimento totalmente diferente de qualquer outro restaurante. Os garçons são extremamente atenciosos, e lhe passam uma sensação de conforto e exclusividade; os gerentes também sempre muito atenciosos e sempre pronto pra atender qualquer solicitação sua, e se quiser ainda pode visitar a cozinha. Eles tem todo um preparo antes da abertura, como grito de guerra do restaurante, você ganha uma sobremesa deliciosa no seu aniversário, com direito a parabéns, é mesmo um ambiente divertido. Sua mesa nunca estará suja, ou faltando algo, sempre terá garçons em sua volta que você poderá contar, mesmo que não seja o garçon responsável por sua mesa. Você pode pedir quantos molhos quiser de qualquer sabor e o cardápio do bar e restaurante é diversificado e impecável. O tempero com um tom apimentado e forte trás um sabor único, e sempre há um prato que você vai pedir sempre porque os pratos de acordo com seu gosto, sempre vai além das suas expectativas, sempre surpreende.

Fui comer num sábado ao meio dia. O restaurante nem estava aberto e a fila ja estava imensa, ao menos umas 30 pessoas na frente. Como na maior parte dos lugares de Recife, a desorganização sempre está presente.

A comida é igual a qualquer outro Outback da rede, sempre bem apimentada e salgada. Nada de excepcional.

Gente foi a melhor experiencia que ja tive, ambiente tranquilo, bom atendimento, comida saborosa.
Local ideal para um confraternização, a dois, família.
Eles servem um pãozinho de entrada muito saboroso, a famosa cebola empanada é uma coisa de louco, agora, tem que ter estomago pra aguentar porque você sai satisfeito.
Minha indicação fica para a costela de cordeiro chamada de Outback Rack, vem acompanhado de fritas e um molho divino.
Sem contar o Refrigerante, é "free" ou seja, pode pedir a vontade.
Mas como todo lugar que se prese, tem seus defeitos... por se tratar de um espaço pequeno e por ser de boas indicações acaba lotando o ambiente e fazendo com que os clientes fiquem esperando e pra isso precisam fornecer o nome em uma lista de espera que sinceramente é inconveniente demais.

Pra quem pensa que steakhouses só servem para carnívoros posso afirmar que para vegetarianos também serve! Gente... o Outback é show de bola! O atendimento é rápido, o ambiente é confortável...

Me referindo especialmente aos vegetarianos pois sou vegetariana. Tem um pãozinho italiano na entrada... eles servem como cortesia... é a coisa mais quentinha, fofa e deliciosa do mundo! A gente pode modificar os pratos a nossa maneira e as saladas são uma delícia e tem opções de molhos diversos e a batata assada é indiscritívelmente gostosa! O refil pode ser de chá gelado (matte com sabores) ou refri. O Outback oferece boas promoções.. entre elas o happy hour.. entre no site e confira!

Ponto negativo 1: Não tem Wifi!
Ponto negativo 2: As saladas são relativamente caras.

Se você for vegetariano, recomentdo uma visita... eu assisti aos jogos da copa lá... foi massa!
Segue o estilo (decoração, preços altos, filas corriqueiras) da marca, porém com um péssimo atendimento (a garçonete ficava se escondendo). Qd fui estava em falta a cebola gigante. Minha namorada tb pediu uma cerveja sem álcool (que estava no cardápio), mas avisaram que estava em falta. Banheiros insuficientes. Enfim, peca na organização.

Lugar completo!! Comida muito boa e muito variada (dentro do segmento), atendimento excelente, e um fator atrativo sem igual, que é o refil com variedades de bebidas!! Bem localizado! Só um fator negativo que é inevitável: a espera! Mas, justifica-se pelo sucesso do estabelecimento!! Se for pra recomendar algo, fico no carro chefe: cebola bloomings!! Puts... Muito bom!!!

Um dos meus restaurantes favoritos. Gosto do atendimento. O ruim eh a espera. Nos fins de semana, se nao chegar cedo, tem que esperar muuuuito por uma mesa. O pao australiano eh muito saboroso. Recomendo Junior Ribs e os burgers. O refri tem free refill!!!
Você conhece o Outback Steakhouse - Rio Mar Shopping ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral