Endereço: Shopping RioMar Recife (Av República do Líbano, 251) - Pina, Pina - Recife , PE - Brasil

Telefone: (81) 3035-0930 / 3035-0939

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Uma noite q era pra ser realmente Boa se tornou horrível... a comida estava excelente mas o atendimento foi realmente péssimo.
Esqueceram dos talheres(até aí td bem) só q aí a comida chegou(depois de MT tempo) e metade do grupo estava sem talheres... :/pedimos várias vezes para vários garçons e nd dos talheres até q me levantei e fui realmente questionar isso... :( Resumindo tive q me levantar da mesa pra q eles entregasem os talheres mas n foi só isso
Em geral foi td MT Demorado foi realmente péssimo. Acho q dps de um algum tempo td mundo só queria ir embora logo... realmente me decepcione MT, Não recomendo nem um pouco o Outback do Rio mar mas já o do shopping Recife super recomendo pela Boa comida e principalmente pelo ótimo atendimento :)

Fui comer num sábado ao meio dia. O restaurante nem estava aberto e a fila ja estava imensa, ao menos umas 30 pessoas na frente. Como na maior parte dos lugares de Recife, a desorganização sempre está presente.

A comida é igual a qualquer outro Outback da rede, sempre bem apimentada e salgada. Nada de excepcional.

Lugar completo!! Comida muito boa e muito variada (dentro do segmento), atendimento excelente, e um fator atrativo sem igual, que é o refil com variedades de bebidas!! Bem localizado! Só um fator negativo que é inevitável: a espera! Mas, justifica-se pelo sucesso do estabelecimento!! Se for pra recomendar algo, fico no carro chefe: cebola bloomings!! Puts... Muito bom!!!

Sou fã do Outback Steakhouse desde a adolescência, já conheci algumas unidades da rede aqui no Brasil e, por isso, digo que a primeira unidade desse restaurante de iguarias australianas aqui no Recife decepciona quanto ao atendimento.
Os garçons demoram para trocar os refis, trazem alguns pratos incompletos, demoram para atender, etc. Confesso que a última vez que fui ao local não fiquei muito satisfeita, mas a visita valeu a pena por causa da comida, que continua muito saborosa, e pelo ambiente, que favorece reuniões de amigos e familiares.
Adoro ir ao Outback durante a Billabong Hour (de segunda a sexta, das 18h às 20h), quando eles oferecem os chopps geladíssimos e todos os drinks pela metade do preço, além de ter alguma opções no cardápio exclusivas para o horário como quesadillas, mini hambúrgueres, etc.
A famosa demora na fila para entrar no restaurante já reduziu bastante aqui no Recife também. Já cheguei a aguardar mais de 2 horas na fila, porém, na última vez que fui, passei "apenas" 30 minutos aguardando.

Gente foi a melhor experiencia que ja tive, ambiente tranquilo, bom atendimento, comida saborosa.
Local ideal para um confraternização, a dois, família.
Eles servem um pãozinho de entrada muito saboroso, a famosa cebola empanada é uma coisa de louco, agora, tem que ter estomago pra aguentar porque você sai satisfeito.
Minha indicação fica para a costela de cordeiro chamada de Outback Rack, vem acompanhado de fritas e um molho divino.
Sem contar o Refrigerante, é "free" ou seja, pode pedir a vontade.
Mas como todo lugar que se prese, tem seus defeitos... por se tratar de um espaço pequeno e por ser de boas indicações acaba lotando o ambiente e fazendo com que os clientes fiquem esperando e pra isso precisam fornecer o nome em uma lista de espera que sinceramente é inconveniente demais.

Churrascaria conhecida no exterior, possui uma qualidade de atendimento das melhores de Recife. Conhecida por possuir filas para mesa pois é bastante concorrida. A comida é excelente no melhor estilo próprio da franquia. Os garçons são bilíngues e muito educados. O local é bastante agradável e confortável.
Você conhece o Outback Steakhouse - Rio Mar Shopping ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral