Outback Steakhouse - Bourbon Shopping

Steak house com temática australiana, bacana para encontrar com os amigos
| 3º melhor em Restaurantes Steak House de São Paulo   3º melhor em Restaurantes Steak House de São Paulo

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

O melhor lugar para juntar os amigos e desfrutar de um belo Happy Hour com pratos maravilhosos, cerveja bem gelada e drinks que tem um sabor marcante e único. Sem falar no atendimento que é diferenciado, profissionais que fazem toda a diferença.
O preço apesar de ser um pouco alto, vale a pena ir nas noites do Happy.

“Maravilhoso, garantia de comida boa...”

Sempre que quero comer algo muito gostoso, com garantia de satisfação é aqui que vou. Sabe aquelas vezes que você quer comer algo diferente e não sabe o que é? Pede uma sugestão para o garçom, eles sempre acertam. O atendimento é muito próximo dos garçons com os clientes, eles fazem questão de saber sobre as preferências, passando a impressão de personalização e cuidado.

A comida do ouback é sem comentários a comida é maravilhosa , comemorei meu aniversário, eu amei principalmente a batata com queijo hummm muito bom , recomendo é o melhor restaurante que ja fui , alem da comida maravilhosa o atendimento é muito bom , o lugar é maravilhoso ,muito lindo e todas as vezes que eu vou é lotado, mais é maravilhoso eu recomendo .
Fui la no meu aniversario e pedi coxas de frango bem apimentadas, junto com uma costela. mas como era meu aniversario ganhei uma sobremesa. Ja voltei varias vezes. e da proxima quero levar minha fakilia. o ponto negativo é o valor que realmente é bem alto. porem da pra entender ate porque é muito bom mesmo

A primeira e única vez que estive nesta unidade da rede eu esperei com meus amigos quase 4 horas e demoraram muito para oferecer os pratos na parte externa enquanto nenhuma mesa era liberada. Tudo bem que era final de ano e já esperávamos por isso, mas um atendimento melhor teria feito diferença naquela época.

Estive no Outback Steakhouse do Bourbon Shopping em família, nó havíamos decidido ir lá para jantar, porém era sábado a noite... chegando lá uma fila imensa! quase desistimos, mas já que teríamos de pagar o estacionamento ficamos por ali mesmo.

Então é bom evitar o horário das 21h, o lugar estava bombando e 500 aniversários rolando por lá!

A comida como sempre: padrão Outback - Excelente!

Dessa vez resolvi pedir uma sobremesa. O pedido foi um Cheesecake! Decepcionante!
Primeiro não tinha calda de raspberry :( ... então foi com calda de chocolate mesmo... o problema do cheesecake com calda de chocolate é que só o chocolate estava gostoso.

O cheesecake deles não tem aquela base crocante, parece mais um pudim, além disso estava com gosto muito forte de creamcheese, mas só de creamcheese daqueles que você passa no pão... não consegui dar mais de 2 colheradas e ainda foi bem caro a fatia R$22
Foto opinião do Abraão Levi Oliveira Figueredo sobre Outback Steakhouse - Bourbon Shopping

O preço apesar de ser um pouco alto, vale a pena ir nas noites do Happy.

O outback sempre me impressiona pela excelência e qualidade. Um atendimento sempre muito bom, com garçons sempre dispostos a fazer alterações nos pratos e atenciosos aos pontos das carnes. O preço é um pouco elevado, mas vale a pena pela qualidade do serviço e do prato. Os drinks considero um valor um pouco abusivo.

Estive nesta unidade no último sábado a noite, este restaurante fica dentro do shopping na região da Barra Funda.O local é ótimo, fica em frente a entrada do estacionamento,o restaurante não é nada barato,mas compensa por conta do atendimento de primeira como é padrão nos restaurantes da rede e os carros chefes são a tradicional costela com fritas,os anéis de cebola e o também já tradicional refil de refrigerantes do Outback. O único problema que desanima em geral em todos os restaurantes da rede e que me fazem não dar 5 estrelas para este local, são as enormes filas de espera, que muitas vezes desanimam, se você não se importa de esperar horas na fila, vá que você ira gostar.

Chegamos umas 19:00 de uma quinta feira.

Foi tranquilo arrumarem uma mesa, estavamos em 4 pessoas. Porém, no momento de nos levarem a mesa...iriam nos colocar em uma bem apertada
e pedimos para sentar nos "sofazinhos". A atendente foi perguntar a sua supervisora e logo em seguida um dos garçons falou que podiamos sentar.

A atendente retornou e disse que nos levaria a nossa mesa (a que anteriormente não queriamos sentar). Lhe informamos que o garçom disse que podiamos
sentar no "sofazinho" e ela : AHHHH ENTAO SENTA VAI...(bem mal educada)...enfim...meio que batemos boca...

Em relação a comida e bebida e atendimento dos garçons foi tudo impecavel...

comida muito boa, porção de cebola empanada muito boa...pratos bem servidos, refrigerantes sempre na temperatura certa e o ambiente bem bacana.

único pesar mesmo foi a recepção
Você conhece o Outback Steakhouse - Bourbon Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral