Outback Steakhouse - Shopping Iguatemi Campinas

| Melhor em Restaurantes Steak House de Campinas   Melhor em Restaurantes Steak House de Campinas

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

O melhor lugar para juntar os amigos e desfrutar de um belo Happy Hour com pratos maravilhosos, cerveja bem gelada e drinks que tem um sabor marcante e único. Sem falar no atendimento que é diferenciado, profissionais que fazem toda a diferença.
O preço apesar de ser um pouco alto, vale a pena ir nas noites do Happy.

De todos os Outback de Campinas, com certeza este é o melhor de todos! Ambiente agradável e bem aconchegante. A costela e a cebola são deliciosas e chopp sempre bem gelado.
A espera por uma mesa é inevitável, como qualquer outro, mas o atendimento é rápido e os garçons bem atenciosos!Recomendo o restaurante!

O lugar é simplesmente incrível...uma ótima opção para se conhecer em campinas...ambiente sofisticado e com um toque Australiano perfeito. Opções para gostos diversos e ainda possui a melhor batata com cheddar e bacon da região, um ambiente super gostoso seja pra namorar ou ate mesmo curti com a família e amigos.
Uma rede famosa no mundo todo, não é diferente aqui na cidade de Campinas, onde ja contam com mais de 3 restaurantes, realmente, vale a pena um happy hour ou um almoço no Outback, pratos deliciosos, para todos os paladares. Eu adoro ir com meus amigos em uma sexta a noite e pedir uma Ribs ou tomar um chopp.

O preço apesar de ser um pouco alto, vale a pena ir nas noites do Happy.

Primeira unidade Outback de Campinas, ótimo para ir com amigos no happy hour e experimentar pratos e porções muito saborosos, desde a famosa costela ao molho barbecue, massas, a porção de cebola frita e hamburguers.

O atendimento é outro diferencial do lugar, além do ambiente bem descontraído. Quase sempre está cheio e com fila de espera, porém você pode conseguir um lugar rápido no balcão para tomar um chopp enquanto aguarda a mesa.
costela ao molho barbecue
"costela ao molho barbecue"
Como todo restaurante da rede, tem um atendimento impecável: pessoal e atencioso! Desde a abertura do Outback no shopping Iguatemi, visito o restaurante com frequência e nunca tive problemas. As filas, no entanto, são frequentes, principalmente no jantar. Para evitá-las é preciso chegar bem cedo!
Melhor entrada: Bloomin' Onion
Melhor prato principal: Ribs On The Barbie
Melhor drink: Caipirinha de Lichia
Melhor sobremesa: Cinnamon Oblivion

Ótimo restaurante, no dia fui atendido pelo Caio, excelente profissional, como já é de tradição pegamos Ribeye, supr indico, um filé maravilhoso de costela, a parte nobre da costela, sugestão de pegar ao ponto, eu sempre pego com legumes e o famoso chá de cranberry, esse na minha opinião é o melhor pedido, vale a pena conhecer!
Foto opinião do Igor Amaral sobre Outback Steakhouse - Shopping Iguatemi Campinas

A MELHOR costela e a MELHOR batata com bacon da região!!! Vale a pena conhecer. E ainda há refil de refrigerantes e chás para acompanhar. Chegue cedo nos finais semana, porque a fila é sempre gigantesca, devido à qualidade que todos já conhecem. Sem esquecer do chopp é uma ótima opção também para acompanhar os pratos deliciosos!

Outback Steakhouse é simplesmente sensacional, mesmo se tratando de franquias onde estabelecem padrões, o cardápio é indiscutível. ribs mãe e filha show de bola. Só acho o ambiente meio escuro, mas como já disse, trata-se de franquia e não tem muito o que alterar. O único problema é o espaço físico, sempre lotado.
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Iguatemi Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral