Outback Steakhouse - Shopping Iguatemi Campinas

| Melhor em Restaurantes Steak House de Campinas   Melhor em Restaurantes Steak House de Campinas

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive

AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive

De todos os Outback de Campinas, com certeza este é o melhor de todos! Ambiente agradável e bem aconchegante. A costela e a cebola são deliciosas e chopp sempre bem gelado.
A espera por uma mesa é inevitável, como qualquer outro, mas o atendimento é rápido e os garçons bem atenciosos!Recomendo o restaurante!

O lugar é simplesmente incrível...uma ótima opção para se conhecer em campinas...ambiente sofisticado e com um toque Australiano perfeito. Opções para gostos diversos e ainda possui a melhor batata com cheddar e bacon da região, um ambiente super gostoso seja pra namorar ou ate mesmo curti com a família e amigos.
Uma rede famosa no mundo todo, não é diferente aqui na cidade de Campinas, onde ja contam com mais de 3 restaurantes, realmente, vale a pena um happy hour ou um almoço no Outback, pratos deliciosos, para todos os paladares. Eu adoro ir com meus amigos em uma sexta a noite e pedir uma Ribs ou tomar um chopp.

O melhor lugar para juntar os amigos e desfrutar de um belo Happy Hour com pratos maravilhosos, cerveja bem gelada e drinks que tem um sabor marcante e único. Sem falar no atendimento que é diferenciado, profissionais que fazem toda a diferença.
O preço apesar de ser um pouco alto, vale a pena ir nas noites do Happy.

Primeira unidade Outback de Campinas, ótimo para ir com amigos no happy hour e experimentar pratos e porções muito saborosos, desde a famosa costela ao molho barbecue, massas, a porção de cebola frita e hamburguers.

O atendimento é outro diferencial do lugar, além do ambiente bem descontraído. Quase sempre está cheio e com fila de espera, porém você pode conseguir um lugar rápido no balcão para tomar um chopp enquanto aguarda a mesa.
costela ao molho barbecue
"costela ao molho barbecue"
Como todo restaurante da rede, tem um atendimento impecável: pessoal e atencioso! Desde a abertura do Outback no shopping Iguatemi, visito o restaurante com frequência e nunca tive problemas. As filas, no entanto, são frequentes, principalmente no jantar. Para evitá-las é preciso chegar bem cedo!
Melhor entrada: Bloomin' Onion
Melhor prato principal: Ribs On The Barbie
Melhor drink: Caipirinha de Lichia
Melhor sobremesa: Cinnamon Oblivion

Ótimo restaurante, no dia fui atendido pelo Caio, excelente profissional, como já é de tradição pegamos Ribeye, supr indico, um filé maravilhoso de costela, a parte nobre da costela, sugestão de pegar ao ponto, eu sempre pego com legumes e o famoso chá de cranberry, esse na minha opinião é o melhor pedido, vale a pena conhecer!
Foto opinião do Igor Amaral sobre Outback Steakhouse - Shopping Iguatemi Campinas
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Iguatemi Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral