Outback Steakhouse - Shopping Center Norte

Steak house com temática australiana, bacana para encontrar com os amigos
| 2º melhor em Restaurantes Steak House de São Paulo   2º melhor em Restaurantes Steak House de São Paulo

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50. A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Sempre cheio, grandes filas, mas assim que você é conduzido a uma das muitas mesas, o atendendimento é rapido e atencioso

carnes excelentes com preços justos, no ponto que você escolheu. Porções bem satisfatórias, especialmente se voce pedir uma ribs normal, pode ser suficiente para 2 casais - excelente custo beneficio

So nao posso dizer o mesmo dos vinhos da casa, de qualidade duvidosa - pelos preços cobrados deveriam ter um pouco mais de consideração para com os discipulos de Baco e um
Minimo de qualidade para os bebedores esporadicos

Como todos restaurantes Outback, o do Center Norte não decepciona. Com ambiente muito agradável e um cardápio delicioso, é impossivel não fazer uma refeição gostosa. A costelinha é imperdivel e tudo é muito bem feitinho. Os preços podiam ser mais camaradas, o que aumentaria a frequencia das visitas, mas nada que impossibilite.

Minimo de qualidade para os bebedores esporadicos

Já fui algumas vezes, porém para duas pessoas não é a melhor das escolhas.
Os pratos são enormes e pra experimentar não dá pra pedir mais do que um por vez
adoro a costela de cordeiro, poucas pessoas falam dela, é muito bom
a cebola nem preciso dar detalhes

Três pontos que ficam a desejar: refil para suco (pois não tomo refrigerantes e tb não sou fá de chá), porções menores (para caber de acordo com sua fome e bolso) e opções com menos pimenta, pois todos os pratos que pedi eram carregados e fortes na pimenta (pode ser o estilo do lugar...bem, sei lá)

Melhor restaurante que ja fui, fiquei impressionado com o atendimento, o ambiente harmonioso, romântico, tudo isso sem contar a refeição que é sensacional. na minha opinião o melhor pra é a costela de carneiro e a cebola empanada. mas vcs logo perceberam a receptividade logo ao serem servido com aquele pao preto maravilhoso. espero que aproveitem pq eu aprovetei e aproveitarei novamente.

Ótimo lugar para ir com a família e amigos e parceiro romântico. Os atendentes são sempre atenciosos, o serviço não demora e sempre tem alguém para te atender e não lhe deixar esperando, a comida saborosa e bem apresentada (padrão Outback). Lugar limpo e aconchegante. (adoro a iluminação)
Mas quando tem fila, a espera se torna demorada.

Comemorei o aniversário da minha mãe aqui e fomos super bem tratados. Além da comida ser maravilhosa, o ambiente e o atendimento são ótimos. O Outback é aquele restaurante que você come tanto que sai de lá rolando. Muito bons os pratos: cebola, batata com bacon e costelinha. Também tem chá gelado com refil.

Sempre que vou ao outback peco a costela que com certeza e um dos carros chefe do restaurante, assim como a cebola.
A unica coisa que peca nesse outback em especifico e a espera ( nao que seja por culpa deles).
Em um almoco de domingo ou jantar no sabado a noite pode se esperar ate 2 horas.
Entao se nao esta com tempo ou sem paciencia de esperar nao recomendo.
De resto como podia se esperar tudo muito gostoso no padrao outback.

Sempre tem uma fila de espera gigante, mas podemos beber um shoppinho enquanto esperamos, adoro. A costela com molho barbecue é simplesmente divina, compensa a espera. O atendimento é ótimo. Gosto do fato do refrigerante ser a vontade, mas sempre fico no shopp que vem trincando, uma delícia acompanhado daquela tradicional cebola aperitivo.
A franquia Outback oferece sem dúvida os melhores restaurantes de carne, oferecendo vários tipos de cortes e acompanhamentos variados.
Lugar temático que lembra os restaurantes da Austrália, bem confortável e com a luz bem baixa. Estilo de lugar que eu gosto muito de visitar.
O happy hour é bem atrativo porque todas as bebidas são em dobro.
O chopp é o mais gostoso da cidade, caneca enorme e congelada. Fiquei com água na boca só de lembrar.
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral