Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Em apenas 1 semana fui no outback 3 vezes. Fui no do Shop. Bourbon e fui no do Center Norte. A recepção deles é muito legal e interessante enqto aguarda mesas. Fiquei aguardando cerca de 40min para sentar no do bourbon e no do Center Norte não aguardei nada. Qto a disposição de lugares adorei o do Center Norte, pois se vc vai sozinha ou com mais 1 pessoa, eles tem um bar no centro e mesas que são especialmente para 2 pessoas mesmo. Coisa que não ocorreu no Bourbon. COMIDA: A comida espetacular, vamos a ordem: costela de porco ao molho barbecue é a sensação do momento. Dá pra duas pessoas tranquilamente, custando menos de R$40,00 acompanha fritas ou batata assada recheada. Pedimos um camarão. O prato vem 6 camarões empanados com uma massa e côco fresco. Gente! vcs não tem noção, o camarão vem agridoce e acompanha um molho agridoce tbm. Pedi uma porção de lula. Meus Deus! A lula vem na temperatura certa, quentinha, macia, com um molho que vc pode escolher! Escolha qualquer um dos dois que fica muito bom. O Chopp é um detalhe a parte. Eu não tomo cerveja da brahma, mas o chopp escuro deles é um delicia nesse lugar. Por mais que vc coma e tome o chopp não pesa no estômago. Por fim o sorvete. Gente, não era de deus o sorvete!. kkkkkkkkkkk um bolo embaixo que esqueci o nome com amêndoas, o sorvete em cima, uma bola gigante, com outra de chantilly e raspas e calda de chocolate. Vcs não tem noção do que é aquilo. Tudo isso que comemos eu e meu namorado, saímos de la confortáveis. Há desse ultimo sábado comemos o frango que eles fazem la empanado com cebola em pó meio picante e com um molho a base de manteiga artesanal. E pra finalizar, como não queria mais chopp pedi um suco de laranja com morango. Quem não bebe nada alcoólico, peça esse suco. Ele vem bifasico dentro da caneca. Uma delicia! Quem ainda não foi vá por favor! E vejam que não estou mentindo. Não é um lugar caro pela comida que oferecem.
A franquia Outback oferece sem dúvida os melhores restaurantes de carne, oferecendo vários tipos de cortes e acompanhamentos variados.
Lugar temático que lembra os restaurantes da Austrália, bem confortável e com a luz bem baixa. Estilo de lugar que eu gosto muito de visitar.
O happy hour é bem atrativo porque todas as bebidas são em dobro.
O chopp é o mais gostoso da cidade, caneca enorme e congelada. Fiquei com água na boca só de lembrar.

Famoso por seu Estilo informal e decoração que remete ao interior australiano, o Outback teve seu primeiro restaurante inaugurado em 1988 na cidade de Tampa, Flórida. Desde então, só veio a crescer e hoje possui mais de 800 unidades nos Estados Unidos e cerca de 120 unidades espalhadas entre 22 países. Com um cardápio variado - Steaks, Ribs, Peixes, Massas, entre outros, "appetizers" que já valem por uma refeição. Aqui o Happy Hour vira o Billabong Hour com drinks pela metade do preço (ou seja, paga um leva o outro) - ganha-se 50% de desconto em todo o cardápio de bebidas alcoólicas (exceto garrafas). Os atendentes são pura simpatia e o ambiente descontraído é propicio para boas conversas. Como acompanhamento, "Bloomin' Onion" - gigante cebola dourada e molho apimentado (delicioso), a "Aussie Cheese Fries" - Batata Frita coberta com uma seleção de queijos e bacon, e as Famosas "Ribs On The Barbie" - Costela de porco defumada e grelhada, regada com molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples. E se sobrou espaço para a sobremesa, não deixem de provar a "Cinnamon Oblivion" - Sorvete de creme coberto com nozes crocantes, mix de Cinnamon Apples e croutons de canela, chantilly, morango e calda de caramelo ou uma das 03 opções da "Cheesecake NY Style" - Calda de Raspberry, Calda de Chocolate e Calda de Caramelo, sendo esta última a minha preferida!
O Outback é um dos meus restaurantes preferidos.
O ponto negativo da unidade do Center Norte é a fila de espera, que facilmente pode chegar a mais de uma hora, inclusive em dias de semana. Já vá preparado para isso.
Amo o pão australiano servido logo que entramos no restaurante.
Para beber, normalmente peço refil de refrigerante ou chopp, que sempre vem gelado no ponto.
Não deixe de experimentar a batata frita com queijo e bacon (foto). É deliciosa e vem acompanhada de um molho que dá ainda mais sabor à porção.
Foto opinião do Ana Paula Ferreira Oliveira sobre Outback Steakhouse - Shopping Center Norte

Eu vejo qualquer coisa que seja referente ao Outback e já tenho vontade de ir lá comer. Começando pela batata, que não tem igual! E a costela e o frango, com aqueles molhos como acompanhamento são muito bom! E se você bebe refrigerante, sorte sua! Lá é refil :D

Só evite chegar muito tarde de sexta ou sábado, porque as vezes é cerca de uma hora de espera, o bom é que se for em shopping, como esse do CN, você pode dar uma volta enquanto aguarda. Mas se conseguir e não for problema jantar um pouquinho mais cedo, aproveita porque tem menos fila!

O ambiente e o clima do local é agradável e bem diferente. Local perfeito para um encontro especial a dois ou com uma turma de amigos ex. galera do trabalho.
Seu cardápio possui muitas opções que ao ler você já quer provar de todas, mas vá com calma pois todas as porções são grandes e bem servidas. O Atendimento também é diferenciado. Uma coisa que achei interessante é que no site existe uma opção para dar sua opinião sobre o local e atendimento, que quando existe alguma crítica eles te ligam e dão uma satisfação fora que o refil de refrigerante ou chá é Top.
O Outback é um dos meus restaurantes preferidos.
Amo o pão australiano servido logo que entramos no restaurante.

Outback Steakhouse, o lugar é sensacional estilo norte americano que não muda em suas franquias pelo Brasil, o atendimento é diferenciado os garçons costumam sentar-se na mesa com você para tirar seu pedido e indicar os melhores pratos, se ainda assim você ficar em dúvida fique à vontade para pedir uma amostra e eles te servirão sem pestanejar.
O happy hour até as 20 horas oferece chopp duplo na caneca zero grau e, os steacks são o carro chefe da casa, muito bem servidos e com molhos especiais. A cebola e a costelinha são as melhores pedidas sempre !
Os preços são um pouco salgados porem, sai muito barato quando a conta é dividida entre amigos #Ficadica ..
SUPER RECOMENDO !
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral