Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Local agradável, um ótimo atendimento, as bebidas são de ótima qualidade e sabor além de ter um happy hour que agrada a todos eu adoro a caipiroska de limão, morango e maracujá, os pratos são únicos e deliciosos, a costelinha é o meu favorito. estacionamento do shopping ajuda muito pela segurança. os garçons sempre estao de bom humor e nos atendem com muito prazer

Adoro o ambiente, as luzes baixas me deixa tranquilo, é um local bem frequentado em uma localização muito boa. adoro!! O Outback Flamboyant possui um estacionamento amplo, um cardápio bastante variado dos diversos tipos de comidas nacionais, e bebidas nacionais e internacionais dentro de um champanhe whisky etc

Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana de casual dining[1] com sede em Tampa, na Flórida, Estados Unidos, e com mais de oitocentas unidades espalhadas por 22 países, nas Américas, Europa, Ásia e Austrália.[2][3] É especializada em carne bovina, além de outros pratos da culinária australiana, especialmente da região do Outback
top ambiente otimo para tomar um chopp final de tarde uns dos melhores chopp de goiania

Reconhecido pelo ambiente australiano bem rústico uma luz baixa e um som descontraído, sem dúvida um dos melhores Outback de Goiânia, uma dobradinha de chopp para uma sexta depois do trabalho e ideal, clima bom e descontraído para conversa entre amigos, além do atendimento ser muito bom, lugar para se ir com amigos, familiares e um encontro romântico, tem opção para todos os gosto, A melhor Bloomin' onion da vida, além de uma costelinha de porco maravilhosa, mas este são pratos de entrada, a casa também serve uma das melhores refeições, incluindo as massas e o peixe que é Divino,
Super recomendo. Preço está no padrão Outback, só paga quem gosta mesmo.

O restaurante é bem localizado no shopping. Nos finais de semana e durante a noite pode ser que haja fila de espera caso não tenha realizado reserva anteriormente. O diferencial da casa é opção de refil de chás para quem não toma refrigerante e ainda possui a especialidade da casa que é a costelinha de porco.

Eu particularmente adoro o outback e do Flamboyant é muito bom clima agradável garçons sempre atentos e dispostos chops geladíssimos geralmente têm que esperar um pouquinho para ter uma mesa mais vale a pena. Ambiente familiar tranquilo ótimo para quem quer se divertir e bater papo com os amigos

Foto opinião do Jacianne sobre Outback - Flamboyant Shopping Center

O local é super indicado para happy hour o ambiente é muito agradável e o atendimento é muito bom, os atendentes são muito educados e prestativos. Quanto à comida servida é inquestionável um dos melhores da cidade neste tipo de bar. E vale à pena ressaltar as sobremesas oferecida, o shuffle sandy é maravilhoso.
Você conhece o Outback - Flamboyant Shopping Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral