Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Sem duvidas a melhor opção gastronômica, com uma variedade de "steaks" vale a pena experimentar, o sabor e diferenciado acompanha molhos, o barbecue é o melhor atendimento nota 10, tem serviço de cortesias, bebidas ótimas e bem geladas. as costelas servidas ao molho são muito gostosas acompanhadas de batatas e porções de arroz.. o preço e elevado mas o custo beneficio é o melhor.. experiencia outback é a melhor.

Em uma viagem ao Rio de Janeiro eu decidi conhecer o tão falado restaurante. Realmente a comida é boa, a sobremesa nem se fala, porém o atendimento é péssimo. Uma garçonete fez um teatro, quase chorou, pelo fato do meu grupo de amigos não querer pagar os 10% (que pela lei não somos obrigados a pagar), pelo constrangimento (a garçonete falava alto) eu resolvi pagar. Foi uma experiência horrível e não pretendo voltar.
Foto opinião do Raissa Priscilla Costa Moraes sobre Outback Steakhouse
Compareci a esta unidade, devido ao aniversário de 22 anos da minha afilhada carioca que também acabara de se formar e como estava em Terê, aproveitei e desci a serra para quase morrer de inanição devido ao calor que fez no Rio.
Eu que até então não conhecia nenhuma filial desta rede, foi uma oportunidade para também, rever amigos que residem fora do Rio, e não nos encontrávamos há mais de 10 anos.
Numa mesa grande é interessante porque rolam diversas opções que são compartilhadas por todos como a Bloomin Onion que é gordurosa pra caramba e outros petiscos. Minha opção de refeição foi o prato mais pedido Ribs On The Barbie que cheguei a pensar que fosse porção para uma pessoa, mas ledo engano, sobrou costela. Com certeza não são pratos que consumirei com frequência. Apesar da casa cheia, os pratos vieram bem rápidos, até fiquei meio surpreso pela rapidez, e não vieram frios não.
A aniversariante ganhou sua sobremesa com foi devorada com as amigas, aliás, sobremesa para as moças parecem ter um sabor paradisíaco ou demoníaco, tal a volúpia que é consumido.

Fui no ano passado com amigos para o Outback do Leblon, era aniversário de um amigo e ele ganhou sorvete de cortesia! A comida do outback é sempre deliciosa, devo confessar, mas o atendimento foi muito bacana, o rapaz que nos atendeu teve maior paciência para separar a conta já que tinha muita gente na mesa. Não tava cheio não, o ambiente era bem tranquilo.
Foto opinião do Walkyria Lindo sobre Outback Steakhouse

Sou suspeita em falar mas eu amo o Outback.
E assim como todos os Outbacks tem fila, vc demora a entrar dependendo do horario, mas o chopp é geladérrimo, a cebola maravilhosa (se estiver pequena peça para trocar), a batata divina, a costelinha (meu Deus o que é aquilo).
E de sobremesa claro..... o sempre tudo de bom Thunder!!!!
Você conhece o Outback Steakhouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral