Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Tinha um certo receio de ir nesse restaurante devido aos valores bem puxados mas devo dizer que me surpreendeu a comida é maravilhosa, saborosa E além disso o atendimento também é de excelência, no final das contas Valeu a conta de 450 Fomos num total de 5 pessoas levando em consideração que saímos satisfeitos

Garçons atenciosos, muito comunicativos e dialogam com facilidade, comida muito gostosa com vários tipos diferentes de comidas para todo gosto e ambiente super agradável para um grupo de pessoas ou encontro de casal! Existem diversas promoções através do facebook para poder ganhar alguns pratos a mais.

Excelente local em belo horizonte. Muito legal de ir com os amigos, família ou a dois para um encontro. O restaurante oferece deliciosos pratos e um cardápio pensado exclusivamente para valorizar o sabor. O atendimento e excelente é a equipe do restaurante e muito atenciosa, sempre tentando ajudar e tornar sua experiência no local o mais prazerosa por dia. Aceita todos os cartões. Vale a pena conferir.

A primeira vez que fui ao outback steackhouse foi em BH. Fiquei encantado com a qualidade desse restaurante. Comida boa. Atendimento diferenciado e uma costela de porco sensacional.
O pão australiano servido de entrada também é muito bom.
A bebida é bem gelada.
O preço é acima da média dos restaurante, mas vale pelo conjunto.
Banheiros e ambiente super limpos.
Outback é exemplo para todos os outros restaurantes de como tratar bem seu cliente. O atendimento com certeza é o diferencial e sempre me faz querer voltar, apesar da longa fila nos finais de semana.
Não consigo sair da mesmice quando amo muito uma coisa, então sempre peço a costelinha ao molho de barbecue que é MARAVILHOSA!!
O preço é justo ao que é servido.
O ambiente com luz mais baixa é bem aconchegante e arejado. Banheiros sempre limpos e música ambiente bem agradável.
Sempre que tenho a oportunidade vou lá!
Um dos melhores restaurantes do Pátio Savassi.
O ambiente é descontraído e agradável. Se você gosta de esportes ou quer apenas passar algum tempo e tomar sua cerveja ou alguns drinks , o bar é o lugar mais indicado.
O atendimento é bom e não costuma ser demorado..
Eles têm uma variedade muito grande no cardápio tanto de snacks e entradas quanto de pratos como massas, carnes, e peixes. Isso faz o local ser indicado para almoço, jantar e happy hour.
As sobremesas são deliciosas e podem ser divididas pois são grandes. Minha sugestão é o cheesecake com calda de caramelo.
O preço é um pouco "salgado", mas o tamanho das porções compensa.

O lugar serve pratos deliciosos. Sobremesas bem servidas, até mesmo para serem divididas, se você for como eu que come tanto que precisa futucar um espaço para não se arrepender de não comer um doce bem feito. Um pouco caro, como os sucos, mas muito bom. Não me lembro quantas vezes já fui, mas quanto aos dias e horários em que servem rodada dupla de drinks, eu não gostei. O drink perde na qualidade. Sinceramente, era melhor criar outra opção para substituir está. Ou um novo cardápio de drinks para horários promocionais. No mais, é sempre bom começar "os trabalhos" com um delicioso pãozinho quente com manteiga.

Eu tinha bastante receio de ir, por achar que era um restaurante com preços nas alturas.
Quando decidi ir, a primeira vez no BH Shopping, fiquei bastante tempo na fila de espera de um Sábado a noite, quando enfim fui atendido, recebi um excelente atendimento, o Garçom que nos atendeu, bastante simpático, deu dicas honestas e a todo momento ele passava na mesa perguntando como estava o atendimento, se gostamos do prato, se desejávamos algo mais, um atendimento impecável que me fez retornar mais vezes. Recomento muito! Ah, e o preço não é tão salgado quanto eu imaginava. Aquela Bloomin' Onion satisfaz duas pessoas facilmente. Ganhou um cliente assíduo.

Em três vezes que fui no outback, tive problemas em duas. Mas vou comentar apenas da última.
Ao chegar no restaurante, estava cheio como de costume. Aguardamos por quase duas horas e fomos chamados apenas quando reclamamos que só saia gente mas não entrava e quando finalmente conseguimos havia pelo menos cinco mesas vazias. Uma falta de controle absurda para um restaurante mundialmente conhecido.
Eu sou um fã de lugares com iluminação baixa, mas a nossa mesa estava escura precisando utilizar a lanterna do celular para ler o cardápio. Olhando para o estabelecimento era nítido que algumas mesas são mais bem iluminadas que outras.
As bebidas demoravam muito para chegar também, sendo que algumas vezes foi preciso lembrar o garçom de trazer.
A comida estava boa como de costume. Quanto isso não tenho o que reclamar. Pedimos Junior Ribs, Salada Caesar, Salada da casa, Garlic Mashed Potatos e fritas de um cupom de desconto. Adicionamos um Outback Special para atender todos. Chegou super rápido, o contrário das bebidas.
Os banheiros, tanto o masculino quanto o feminino estavam deprimentes. Quase sem condições de uso.
Apesar de tudo, daria mais uma chance para o outback do pátio.

Você conhece o Outback Steakhouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral