Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Quer receber ofertas do(a) Outback Steakhouse?

A primeira vez que fui ao outback steackhouse foi em BH. Fiquei encantado com a qualidade desse restaurante. Comida boa. Atendimento diferenciado e uma costela de porco sensacional.
O pão australiano servido de entrada também é muito bom.
A bebida é bem gelada.
O preço é acima da média dos restaurante, mas vale pelo conjunto.
Banheiros e ambiente super limpos.

Estive no local 4 vezes, das quais 2 foram em grupos grandes de pessoas.
Nas vezes em que fui durante a semana, em dias de menor movimento, não tive grandes problemas. Não havia fila por mesas, apesar de o local estar com a maioria das mesas ocupadas. Pedi a costela ao molho barbecue, o prato símbolo da casa, e algumas caipis.
O atendimento foi mediano, a comida demorou um pouco pra chegar (mesmo o local não estando lotado), mas não foi nada absurdo.

Já nas vezes em que fui em finais de semana, só tive transtornos.
A começar pela espera por mesa: Não havia mesas disponíveis nem na parte externa, onde quem aguarda por mesa se distrai tomando drinks. Dessa forma, nos restou aguardar do lado de fora, no meio do shopping, em pé.
A recepcionista não soube precisar o tempo médio para liberarem nossa mesa, e pediu que aguardássemos. No fim das contas, foram quase duas horas até que a mesa fosse disponibilizada.
Depois dessa espera ridiculamente longa, já entrei no restaurante um pouco impaciente, mas estava com muita fome e morrendo de vontade de comer as delícias da casa.

Ao sentar na mesa começou a odisséia: algum garçom que parasse para nos atender. Quando chamávamos, todos pediam pra aguardar, e nunca retornavam.
Depois de várias tentativas, conseguimos pedir de entrada a Bloomin' Onion (a famosa cebola empanada) e já pedimos o prato principal, já que estava demorando tanto, a costela ao barbecue.

Após uma hora e dez de espera, a cebola chegou. Momento no qual já estávamos todos verdes de fome. Ao começar a comer, a decepção: a partir da metade da cebola, estava puro óleo! a cebola estava completamente encharcada de óleo e, por isso, nem estava mais crocante como deveria.
Após mais quarenta minutos de espera, chamei o garçom e pedi que ele cancelasse a costela, já que estávamos aguardando há tempo demais e já havíamos perdido a paciência. Nesse momento, ele correu até a cozinha e voltou com a costela, que estava um pouco queimada e nada saborosa.

Diante de tantos transtornos, optei por não voltar mais ao local e não recomendo que o façam aos finais de semana, pois o local vira um tumulto e o estabelecimento não consegue atender à demanda dos clientes.

Principalmente quando levamos em consideração os preços praticados, que superam 60 reais por pessoa, isso se não incluirmos as bebidas.

Desde então, tenho comido a costela ao barbecue no Applebees no BH Shopping, que apresenta um atendimento impecável e o sabor delicioso.

Excelente local em belo horizonte. Muito legal de ir com os amigos, família ou a dois para um encontro. O restaurante oferece deliciosos pratos e um cardápio pensado exclusivamente para valorizar o sabor. O atendimento e excelente é a equipe do restaurante e muito atenciosa, sempre tentando ajudar e tornar sua experiência no local o mais prazerosa por dia. Aceita todos os cartões. Vale a pena conferir.
Um dos melhores restaurantes do Pátio Savassi.
O ambiente é descontraído e agradável. Se você gosta de esportes ou quer apenas passar algum tempo e tomar sua cerveja ou alguns drinks , o bar é o lugar mais indicado.
O atendimento é bom e não costuma ser demorado..
Eles têm uma variedade muito grande no cardápio tanto de snacks e entradas quanto de pratos como massas, carnes, e peixes. Isso faz o local ser indicado para almoço, jantar e happy hour.
As sobremesas são deliciosas e podem ser divididas pois são grandes. Minha sugestão é o cheesecake com calda de caramelo.
O preço é um pouco "salgado", mas o tamanho das porções compensa.

O lugar serve pratos deliciosos. Sobremesas bem servidas, até mesmo para serem divididas, se você for como eu que come tanto que precisa futucar um espaço para não se arrepender de não comer um doce bem feito. Um pouco caro, como os sucos, mas muito bom. Não me lembro quantas vezes já fui, mas quanto aos dias e horários em que servem rodada dupla de drinks, eu não gostei. O drink perde na qualidade. Sinceramente, era melhor criar outra opção para substituir está. Ou um novo cardápio de drinks para horários promocionais. No mais, é sempre bom começar "os trabalhos" com um delicioso pãozinho quente com manteiga.
Outback é exemplo para todos os outros restaurantes de como tratar bem seu cliente. O atendimento com certeza é o diferencial e sempre me faz querer voltar, apesar da longa fila nos finais de semana.
Não consigo sair da mesmice quando amo muito uma coisa, então sempre peço a costelinha ao molho de barbecue que é MARAVILHOSA!!
O preço é justo ao que é servido.
O ambiente com luz mais baixa é bem aconchegante e arejado. Banheiros sempre limpos e música ambiente bem agradável.
Sempre que tenho a oportunidade vou lá!

Pela primeira vez fiquei decepcionada com o outback, isso é uma novidade pra mim, já que sempre fui muito bem atendida lá. Bom, no sabado fomos em 3 casais para o outback do shopping Boulevard. Primeiro, chegou um casal de amigos que sentaram em uma mesa já para 6 pessoas e que a atendente levou o famoso pão de cortesia. Em seguida, ao chegar o segundo casal (minha irmã e seu namorado), foi solicitado à atendente que trouxesse outro pão, pois o primeiro já havia acabado. Entretanto, a atendente se negou a trazer o pão, alegando que só traria quando o terceiro casal chegasse (eu e meu namorado), o que causou desconforto ao meu cunhado, pois deu a impressão que estávamos pedindo um favor!! Se não fossemos sentar juntos, ela não teria que levar 3 pães? Durante a nossa permanência no local, a atendente não foi atenciosa, o que foge do padrão que eu conhecia do outback. Além disso, a porção que pedimos de chicken and ribs veio menor do que o usual, e para completar o "maravilhoso" atendimento, ainda estava comendo a sobremesa, quando a atendente jogou o guardanapo em cima do sorvete pra só depois perguntar se poderia retirar. Se voltaria? Claro que sim, pela comida.. porém realmente nesse dia, fiquei decepcionada com o outback, que tem por caracteristica o atendimento diferenciado.

Eu tinha bastante receio de ir, por achar que era um restaurante com preços nas alturas.
Quando decidi ir, a primeira vez no BH Shopping, fiquei bastante tempo na fila de espera de um Sábado a noite, quando enfim fui atendido, recebi um excelente atendimento, o Garçom que nos atendeu, bastante simpático, deu dicas honestas e a todo momento ele passava na mesa perguntando como estava o atendimento, se gostamos do prato, se desejávamos algo mais, um atendimento impecável que me fez retornar mais vezes. Recomento muito! Ah, e o preço não é tão salgado quanto eu imaginava. Aquela Bloomin' Onion satisfaz duas pessoas facilmente. Ganhou um cliente assíduo.

Em três vezes que fui no outback, tive problemas em duas. Mas vou comentar apenas da última.
Ao chegar no restaurante, estava cheio como de costume. Aguardamos por quase duas horas e fomos chamados apenas quando reclamamos que só saia gente mas não entrava e quando finalmente conseguimos havia pelo menos cinco mesas vazias. Uma falta de controle absurda para um restaurante mundialmente conhecido.
Eu sou um fã de lugares com iluminação baixa, mas a nossa mesa estava escura precisando utilizar a lanterna do celular para ler o cardápio. Olhando para o estabelecimento era nítido que algumas mesas são mais bem iluminadas que outras.
As bebidas demoravam muito para chegar também, sendo que algumas vezes foi preciso lembrar o garçom de trazer.
A comida estava boa como de costume. Quanto isso não tenho o que reclamar. Pedimos Junior Ribs, Salada Caesar, Salada da casa, Garlic Mashed Potatos e fritas de um cupom de desconto. Adicionamos um Outback Special para atender todos. Chegou super rápido, o contrário das bebidas.
Os banheiros, tanto o masculino quanto o feminino estavam deprimentes. Quase sem condições de uso.
Apesar de tudo, daria mais uma chance para o outback do pátio.

Cada vez que saio do Outback dgo a mim mesmo que devo comer menos, e a cada vez que entro lá esqueço disso!
O lugar é muito bacana, desde a entrada até a saída! Quando você chega, tem uma hostess que vai lhe indicar um atendente para te levar até a sua mesa, escollhida de acordo com o número de pessoas, e eventualmente com algum pedido ou preferência que você indicar. E caso não haja mesas disponíveis no momento, seu nome é colocado na lista de espera, e a chamada é feita por meio de um aparelho que eles te entregam e que vibra e fica piscando quando chega a sua vez.
E mesmo estando na fila de espera você pode, se tiver lugar, fazer pedidos de entradas e bebidas no espaço do bar - separado do salão do restaurante.
A decoração é toda voltada para o tema "Austrália", embora a casa seja de uma rede norteamericana... A iluminação âmbar, com todos os detalhes em medeira e metal, te transportam para um outro lugar! As mesas são um tanto quanto pequenas, com espaço suficiente (e apenas suficiente) para quatro pessoas, com assentos confortáveis tipo bancos com acolchoado - mas que depois de uma hora ou um pouco mais já começam a te mandar embora.
O atendimento é outro diferencial do lugar, com pessoas sempre atentas, simpáticas, educadas, prestativas, cordiais etc etc etc... De fato, gosto muito do atendimento no lugar!
A comida é outro diferencial. Como eu disse no início, não se pode (não se consegue) sair de lá sem ter comido demais!
Todos os pratos possuem um tempero forte, quase sempre a base de pimenta do reino. E as opções são muitas, e vão desde o filé de tilápia com camarões até a fraldinha mal passada, passando pelo frango e pela costelinha com molho tipo barbecue. Tudo sempre muito bem feito e em grande quantidade!
As entradas também são muitas, e você tem opções desde saladas (recomendo a El Rancho) até asinhas de frango fritas - essas asinhas são temperadas de acordo com o gosto do cliente, e quando você as pede o garçon te pergunta como as quer: secas (sem puimenta), ligth (com pouca pimenta), médio (com muita pimenta), ou hot (somente para os guerreiros) . Mas tem batatas fritas com queijo e bacon, batata assada recheada, cebolas grelhadas e muito mais.
Durante os dias úteis, no horário de almoço tem o "lunch menu", que são os mesmos pratos, porém em uma porção um pouco menor, por um preço diferenciado. Por um preço fixo você pode escolher uma entrada, um prato e um acompanhamento.
As bebidas também são excelentes, e para quem gosta de refri ou chá gelado eles são servidos tipo refil (do inglês refuel). O que é isso? Reabastecimento! Você pede uma única vez o seu refrigerante e a cada vez que o garçon perceber que seu copo está vazio traz outro - mas o preço é um só! Nos sucos naturais, a opção de laranja com morango é simplesmente maravilhosa! E o chope vem servido em uma caneca congelando! Pena que o chope não é refil...
As sobremesas não são muitas, mas também não são meu fraco. mas quem gosta de doce diz que há boas opções.
Os preços são um pouco acima da média dos concorrentes, mas pela qualidade do serviço, pela quantidade e qualidade da comida, acho que ale a pena ir lá de vez em quando.
Você conhece o Outback Steakhouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral