Outback Steakhouse - Mooca Plaza Shopping

| Rank: 6º de 33 | Restaurantes Steakhouse / Casa de Carnes

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Sempre fui defensora e fiel frequentadora do Outback, mas ultimamente sinto que a qualidade dos produtos vem caindo. Ontem fui até lá com o meu marido para almoçar e o serviço foi muuuito lento, um simples almoço durou quase 2 horas. A espera pelos pedidos foi de matar. E não era nada muito complicado, não! Pedi um fish&chips e meu marido uma massa. Não é a primeira vez que isso acontece, especialmente no almoço. Aparentemente há poucos garçons. Deixo claro que o garçom foi muito atencioso, assim como a gerente, mas a demora não tem desculpa.
Meu prato foi uma decepção. Já havia pedido outras vezes e sei como ele deve ser. O peixe empanado era só farinha e nada de peixe, tirei grossas camadas de massa para chegar ao peixe e em muitos pedaços não havia peixe. Reportei para o garçom e a gerente foi até a nossa mesa, ofereceu refazer o prato, mas como a comida tinha demorado tanto, preferi descartar essa sugestão. No final, ao recolher os pratos, pedi que eles mostrassem para o cozinheiro.
Em outras visitas à unidade já peguei frango do lanche mal passado, larva na salada do lanche (as duas situações no mesmo dia! ), wings com frango mal passado (não sei como, pois elas são fritas!). Apesar de acreditar que a rede é cuidadosa com a comida, esses fatos estão contribuindo para que eu vá cada vez menos ao local e pense que a equipe da cozinha deva receber mais treinamento ou ser trocada.

Na entrada já somos recepcionados e encaminhados para a mesa. Logo em seguida o garçom me perguntou se era a primeira vez no Outback, respondi que sim e ele já explicou sobre os pratos. Adorei o atendimento, nota 10.
São dois cardápios, sendo um de bebidas e outro das refeições ou petiscos. Os preços estão destacados no mesmo, tudo bem informado, o ambiente é super agradável, a comida então.. Sai de lá super satisfeita.

Outback é, sem dúvidas, o ambiente preferido do meu grupo de amigos.Com um ambiente escuro e aconchegante, nos faz sentir em casa.
A qualidade dos produtos é inigualável,para quem gosta de uma boa carne, recomendo que escolha a costela regada ao molho barbecue, uma das melhores que já provei.

Ao contrário dos últimos comentários, cheguei por volta das 23:30, estava cheio, mas rapidamente foi liberada uma mesa, o atendimento foi nota 10 é comida nota 10 como sempre.

Pelo o que todo mundo diz esperava mais...primeiro o que desanima é a fila de espera..que no mínimo é de 40 minutos.Durante esse período exija um aperitivo (30 minutos de espera te dá esse direito).Acho que pelo fato de ja estar fechando a costela veio um pouco seca, estava boa..mas não aquelad coisas todas.A batata com bacon estava uma delícia! O rapaz que nos atendeu não foi muito atencioso, esqueceu de trazer outra maçã que acompanha a costela e tbm o pão australiano que pedimos.O preço é salgado quando se vai em casal, mas como fomos com amigos ficou mais em conta...

via mobile

Amo o Outback!!! Ainda mais quando abriram aqui na Mooca! Bom, chegando por lá, na maioria das vezes dirante a semana consigo entrar sem problemas, mas cuidado: evitem de ir na sexta e no sábado após as seis horas da tarde! No mínino serão três horas de espera!!! Apesar dos pesares, a comida é ótima, assim como o atendimento agradável e eficiente!

via mobile

Você conhece o Outback Steakhouse - Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral