Outback - Avenida das Américas (Casinha)

| Rank: 9º de 14 | Restaurantes Steakhouse / Casa de Carnes

Endereço: Av das Américas, 6101, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22631-000

Cardápio: Ver cardápio

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Promoção

Ice teas e refrigerantes com refil grátis/ aniversariante que escolhe o Outback Steakhouse para comemorar seu dia ganha de presente a deliciosa sobremesa Sydney’s Sinful Sundae, acompanhada do animado parabéns da equipe de atendentes.

Serviço inegualável, inclusivo com casa cheia. Se, de fato, já tive algum problema com o lugar, rapidamente encontraram uma maneira de compensar. Atendimento difícil de encontrar em outros lugares e perfeição da cozinha na hora de executar seus pratos, sejam eles os mais pedidos, sejam os pedidos inusitados e fora do comum. Já virou hábito passar por lá.

O Outback é um fenômeno, há anos fica lotado diariamente!
Não tem um dia que eu passe na frente e não tenha fila.
Fora as carnes (especialidade da casa) não pode deixar de provar:
Hot wings, cuidado com a pimenta!
Onios ring
Thunder, a gigante sobremesa!

Muito bom! Ótima comida e atendimento!
Ambiente super confortável...
Se forem nos finais de semana ou feriado cheguem cedo porque fica uma fila um pouco grande!
Recomendo muito a costela! Se não provaram devem! Porque é um dos melhores pratos!
Não é um lugar barato mas compensa o preço!
Recomendo! ;)

Tirando a fila de espera nos horários de pico, o lugar é bem agradável e conta com um bom atendimento. O cardápio é bem variado e para aqueles q não conhecem vale a pena conferir a gigantesca cebola empanada e a costela de porco, defumada, assada com barbecue.

Outback é restaurante top. Em todos os sentidos. Aqui no Brasil, por termos poucos restaurantes de steak americano de bom nível, as filas castigam... não existe dia no Outback sem fila. Pode ser uma terça feira de noite que você vai encontrar a casa cheia. Final de semana e feriados então vira um inferno. Mas com razão: atendimento de primeira, comida bem feita e preço justo. Não dou 5 estrelas pelo motivo das filas. Infelizmente.

O outback é um misto de ótima comida com excelente atendimento. Lá você se sente em casa, é chamado pelo seu nome e o atendente também se identifica pelo nome. O chopp da caneca congelada é um caso à parte. O tempero é único e inconfundível, ou seja só tem lá. Recomendo o outback steakhouse.
Você conhece o Outback - Avenida das Américas (Casinha)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral