Outback - Shopping Cidade São Paulo

| Rank: 17º de 33 | Restaurantes Steakhouse / Casa de Carnes

Fui meses atrás com as amigas.. o ambiente super agradável!, o atendimento super jovem e a comida muito gostosa! Tudo servido com agilidade! Quero voltar em breve!! Só um detalhe.. fui num sábado à tarde, por volta das 15hr., 16hrs e tinha uma fila de espera enorme! Provavelmente fiquei esperando uns 30 minutos.. Mas tudo foi muito bom! A conta foi dividida por 3 pessoas, deu no máximo 45, 00 reais pra cada uma. Super em conta!

Outback é sempre uma boa opção para se reunir com os amigos, família ou namorada. O Outback do Shopping Cidade São Paulo esta muito bem localizado na famosa Avenida Paulista, no Piso 4, privilegiado com a vista para Avenida Paulista.
Esse Outback mantém o mesmo padrão de qualidade dos outros restaurantes da rede; quando eu fui nesse Outback, eu fui no horário do Happy Hour, que te da cinquenta porcento de desconto nas bebidas alcoólicas e tem pratos especias que server somente no horário das 17 as 20:00 hs.
Porém, eu não gostei muito do espaço, achei meio apertado e mesas não bem distribuídas no restaurantes, senti um certo incomodo e desconforto, eles poderiam trabalhar melhor o espaço entre as mesas.
Mas esse Outback é uma boa opção na Avenida Paulista, estava faltando um Outback lá.
Recomendo o Happy Hour deles, vale muito apena.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Outback - Shopping Cidade São Paulo

A algum tempo atrás estive no Outback do shopping cidade São Paulo, e mesmo o shopping não tendo tanto tempo de funcionamento, por ser um Outback o estabelecimento estava bem cheio. Porém o serviço permaneceu no padrão Outback, e mesmo na espera por uma mesa, eu e meus amigos fomos servidos na porta como em um coquetel.

Assim que entramos, não demorou muito, fomos bem atendidos e tivemos suporte em todos os nossos pedidos, com garçons atenciosos, e o gerente de salão que nos perguntou algumas vezes como estava sendo o atendimento e se estávamos satisfeitos.

Foi uma ótima experiência, e espero em breve poder ir mais uma vez ao estabelecimento para usufruir deste atendimento.

Considero o Outback um lugar sempre agradável, com um ambiente alegre (apesar de ser um pouco escurinho), descontraído. A equipe jovem talvez contribua para imprimir esse tom ao local. Aqui é legal para um encontro com amigos, boas risadas regada a uma deliciosa costela e cebola. E ótimo também para cantar os seus parabe

ótima localização, sinônimo de bom atendimento é no out back garçons simpáticos, educados e prestativos, comida de alta qualidade sabor muito bom pra quem gosta de comida boa e alto padrão de atendimento é o local ideal, lugar limpo organizado e arejado. ótimo lugar para se reunir com familiares e amigos.

Foi num domingo na hora do almoço. Combinei com alguns amigos e quando cheguei, estava bem tranquilo. Não deu nem 10 minutos e já fui chamado para a mesa. Como meus amigos ainda demorariam mais 20 min para chegarem, conversei com a garçonete e liberei a mesa para o próxima da fila. A garçonete foi muito gente fina e falou com a atendente da entrada, a atendente me cedeu um daqueles aparelhos e disse que quando meus amigos chegasse, eu poderia entrar sem precisar esperar, desde que mantivesse o aparelho em mãos. Meus amigos chegaram e já nos alocaram uma mesa (ponto super positivo!).

A garçonete foi super gente fina e atenciosa. Os pedidos vieram rápido e estava muito bons! Minha amiga comentou que precisava de guardanapo para limpar as mãos e acho que a garçonete deve ter ouvido enquanto passava por nossa mesa para atender uma outra do lado. Não deu nem 5 minutos e a garçonete trouxe uma pilha de guardanapos (mais um ponto super positivo!).

Enfim, foi uma experiência muito boa! O restaurante está de parabéns! Com certeza voltarei mais vezes!

Que isso! Que loucura!
Nunca tinha ido num outback que detestasse tanto! Lotado! Barulhento! Garçons tentam ser atenciosos, mas é uma loucura!
Teve demora de pedidos.
Sobre a fila de espera nem se fala!!!

A comida não tem o que falar. Ótima.
Porem n vale a pena entrar em um restaurante que nem da p escutar o que a pessoa do seu lado esta falando!!!

Foto opinião do Bianca La Noce sobre Outback - Shopping Cidade São Paulo

Estive nesse Outback num domingo de feriado e que por incrível que pareça não estava muita fila, cerca de 15 minutos esperando.

O espaço desse Outback não é muito grande mas comporta bastante gente, porém o diferencial que acaba tornando uma das melhores localizações é que tem a sua face virada pra Paulista e quem senta na janela tem uma ótima vista.

O atendimento segue o padrão Outback! Perfeito, os garçons muito atenciosos e sempre perguntando se a comida está boa ou quer refil. Pra quem vai no Outback sempre espera que a batata venha com o queijo derretido e cheio de bacon, porém dessa vez, provavelmente uma má sorte o queijo não estava muito derretido e teve um racionamento no bacon, nada que estragasse muito a experiência.

O valor não é barato mas vale a pena!

O Outback é diferenciado SEMPRE! E por isso, sempre faço questão de ir. O que mais me fascinou neste Outback foi a vista pra Avenida Paulista. O entardecer, a movimentação nas ruas, é uma dos atrativos.... Além disso, reunir os amigos, tomar um bom chopp e comer a clássica Costela é de dar água na boca mesmo. Volto com certeza!

Fomos no outback, e chegamos mais cedo pata nao pegar tanta fila, mas mesmo assim ficamos esperando um bom tempo até sermos atendidos!
Demorou baatante! O bom foi que enquanto eaperavamos passava uma mocinha oferecendo algumas porcoe de cebola e outros petiscos! Hahaha
E tambem podiamoa pedir cousas para beber!
Você conhece o Outback - Shopping Cidade São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral