Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Outback virou tão moda quanto Starbucks, mas po, merece! Começando pelo ambiente que é outro nível, você chega, senta numas mesas confortáveis, com luz particular e ambiente, com todas aquelas obras pra decorar o ambiente para que fique com um ar australiano, e então eles te servem um pão com manteiga que só faz você querer comer tudo e logo! Mas vá com uma roda de amigos ou a família, pra conseguir fazer pedido de todos os pratos. Já fui acompanhada de apenas uma pessoa e só aguentamos as batatas com queijo e bacon. (Que você não pode deixar de pedir se vai no Outback, é lei!)

Mas também já fui com família e amigos e consegui aproveitar bastante, pedindo uma entrada, depois como prato principal o chicken fingers Jumbo, e depois uma torre de sorvete, delicia!

Enfim, sempre vai ser uma opção pra mim!

Enfim, sempre vai ser uma opção pra mim!
Foto opinião do Day Maino sobre Outback - Shopping Catuai

Recomendo experimentar o mesmo prato que eu comi e gostei bastante em uma comemoração do meu aniversário, onde pedimos a costela tradicional com as batatas fritas e também uma porção de cebola que é grande. Sem dúvida alguma a bebida também é ótima e compensa muito mais você pedir pelo sistema de refil free pois o chá é muito bom.
Foto opinião do Kelly Cristina sobre Outback - Shopping Catuai

Foi muito engraçado comemorar o aniversário de minha esposa no local pois tudo foi combinado na hora e os garçons rapidamente se uniram para cantar um parabéns e oferecer uma sobremesa como cortesia.Foi muito bacana Pois foi engraçado e ao mesmo tempo surpreendeu a todos que estavam na mesa. Ótimo local para comemorações especiais.

Vou contar minha experiência desde o começo, primeiro fiz a reserva e me emprestaram uma espécie de PAGER que acende quando é chamado, achei o tempo de espera um pouco pesado, quase 35 minutos, mas tudo a partir daí tudo correu muito bem, fomos direcionados a uma boa mesa de canto, pedimos a famosa cebola, costela de porco ao molho BARBECUE e canecas de chá com direito a refil. Fizemos uma excelente refeição e tivemos um ótimo atendimento.

Eu adoro o Outback, frequento o de Porto ALegre, em novembro fomos conhcer o de Londrina, achei meio decepcionante, esperava mais. Acho que ainda tem muito a melhorar...a famosa cebola estava escorrendo óleo e não conseguimos comer nem a metade. O atendimento que sempre foi perfeito nesta franquia, estava bem ruim...a garçonete simplesmente esqueceu nosso pedido de jantar, esqueci de repor nossa bebida e qdo o fazia, trazia a bebida errada!!! Acho que ainda tem muito a melhorar...
Como todos os demais restaurantes da rede, o Outback em Londrina mantém a mesma qualidade e especialidade no seu serviço e nas refeições servidas! Seu cardápio de comidas e bebidas é excelente, possuindo um serviço único, que é seu diferencial! O estabelecimento é bem amplo e aconchegante e o atendimento é excelente! O preço é em média R$60,00 por pessoa, mas vale a pena haja vista seu diferencial!

A red americana mundialmente conhecida chegou em Londrina, no Shopping Catuaí, e neste começo realmente está bem difícil conseguir conhecer a unidade, justamente pelo fato de que a inauguração atrai muitas pessoas e acaba lotando o restaurante, aumentando a ''espera''por uma mesa! No geral, o local tem um bom atendimento e oferece os pratos famosos da rede, como a cebola empanada e a costelinha de porco ao molho barbecue, que é delicioso! É, de fato, uma opção para quem não quer economizar e nem procura uma comida leve - pois o preço é alto e os alimentos são bem gordurosos, apesar de muito bons, principalmente o chopp que vem numa caneca trincando de gelada! Na minha opinião, vale o investimento. Chegue cedo para conseguir uma mesa!

O Outback, presente no Shopping Catuaí, é o único da famosa rede que está em Londrina.
Como abriu há pouco tempo está muito lotado, sendo o tempo de espera nos finais de semana de cerca de uma hora para ser atendido.
Contudo, mesmo com a demora, e com o altíssimo valor de seus pratos e bebidas, compensa muito ir, pois é uma experiência gastronômica incrível.
São vários tipos de carnes e acompanhamentos, além da famosa cebola empanada e de uma deliciosa porção de batata frita com bacon e cheddar.
Mas eu já aviso, o preço é muito elevado.

Recentemente inaugurado em Londrina, a rede Outback está localizado dentro do shopping Catuaí e conta com um espaço bem grande, mesas confortáveis e atendimento excelente!
Seu cardápio oferece o tradicional chopp gelado, e para comer a costelinha com molho barbecue e a cebola!
Porém, todos os dias ainda possui muita fila, então se não quiser esperar mais de 1 hora para sentar, chegue cedo!

Recém inaugurado na cidade, o restaurante abriu sua franquia no shopping Catuaí e realmente fica lotado! O local fica na parte nova do shopping próximo a Zara, a dica mais importante é chegar cedo, formam-se filas de espera de cerca de 1h no local, mas pelo menos o restaurante conta com um ponto eletrônico que avisa ao cliente quando sua mesa está pronta, podendo este esperar circulando no shopping! O estilo é o clássico costelinha barbecue, cebola, chopp super gelado! Na ultima vez que fui comi um macarrão com camarão delicioso demais! Os preços são bem altos, mas um bom lugar para se conhecer!

O Outback é uma franquia que acabou de abrir em Londrina, e por causa disso o movimento ainda é muito grande e a casa está sempre cheia.
Fui no happy hour e além do chopp que é geladíssimo de aprox. 350 ml por 5,00, pedimos uma porção de 5 costelinhas, 5 asinhas de frango temperadas e batata frita com bacon e cheddar.
Não é muito barato mas vale a pena, o atendimento foi excelente e a comida super rápida, sem contar na delícia que era.
Foto opinião do Paula Daolio Silveira sobre Outback - Shopping Catuai
A mais nova novidade em Londrina/PR é o restaurante OUTBACK. Simplesmente sensacional a costelinha de porco e a porção de cebola. O preço da costelinha é de R$ 49,90 (Dá para duas pessoas comerem tranquilamente). O chopp vem em uma caneca congelada. Muito top.
O preço é caro, mas vale a pena conhecer.
Foto opinião do Fátima sobre Outback - Shopping Catuai

O outback mantem a qualidade e serviço típicos da franquia! O estabelecimento é bem grande, comportando grandes números de pessoas!
É situado dentro do shopping Catuaí, no final da ala nova, próximo à descida da escada rolante para o estacionamento!
Vale a pena conhecer, o valor não é muito alto pois os pratos são bem servidos então tranquilo dividir entre os amigos!
Você conhece o Outback - Shopping Catuai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral