Ordem para espera, atendimento ótimo enquanto esperamos a mesa vagar, decoração linda, cardápio variado, atendimento magnífico. No dia, faltou luz e o estabelecimento teve um belo jogo de cintura para driblar a situação, trazendo velas nas mesas e mantendo todos calmos nas suas mesas, sendo atendidos como se nada tivesse acontecendo. Organização de parabéns! Super recomendo! Tudo ótimo!

Perfeito
"Perfeito"
Você conhece o Outback - Balneário Shopping ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral