Ouro Minas Palace Hotel

Hotéis

Este local está fechado
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Minas Shopping (Av Cristiano Machado, 4001) , Palmares - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31910-810

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Este hotel 5 estrelas dispõe de acesso à internet sem fio (Wi-Fi), e está localizado a 10 minutos do Aeroporto da Pampulha e a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Confins.

O Ouro Minas Palace Hotel oferece quartos com TV LCD, CD player e uma área de trabalho. As acomodações também contam com serviço de limpeza 24 horas, menu de travesseiros e serviço de quarto.

Há 7 elevadores no hotel, dos quais 4 são panorâmicos, bem como um caixa eletrônico e salão de beleza. Você também pode utilizar a academia moderna do hotel, ou relaxar com uma massagem. Além disso, os serviços de check-in e check-out expresso estão à sua disposição.

O restaurante, com um menu de cozinha internacional, fica aberto das 11:00h às 02:00h (da manhã). O bar serve bebidas especiais.

O Ouro Minas Palace fica próximo a áreas turísticas, comerciais e de lazer de Minas Gerais, como o Complexo da Pampulha e os shopping centers Minas e Hot Point. O hotel disponibiliza um programa de fidelidade, no qual você pode acumular pontos que podem ser resgatados mais tarde. (Veja mais no Booking)

Conhecido como o único 5 Estrelas de Minas Gerais, o Ouro Minas é um hotel que apesar de muito criticado por estar “desatualizado” jamais perdeu o seu grande diferencial que é a excelência do seu atendimento.
Já estive no hotel diversas vezes para eventos corporativos e festas, porém aguardei uma oportunidade de me hospedar por alguns dias para realizar uma avaliação completa.
Em minha opinião o ambiente é muito agradável, com fidelidade à sua proposta de enaltecer a cultura mineira em seus ambientes, é um hotel tradicional.
Desde o momento da chegada o atendimento foi impecável, com manobrista e mensageiro muito bem sincronizados e um checkin rápido e descomplicado. Foram quinze minutos entre a chegada ao estacionamento e a entrada no quarto, tempo que quem viaja pelo Brasil sabe muito bem que hotéis menores e de menor movimento não conseguem cumprir.
O quarto é amplo e confortável, possui uma om ótima cama, banheiro impecável e uma bela vista da cidade. É o esperado por qualquer hotel deste nível, mas não é o que sempre recebemos, não é mesmo?
O restaurante oferece cozinha internacional de qualidade e serviço de quarto eficiente e 24 h, além de um café da manhã farto e variado servido no primeiro andar. O Quinto do Ouro é realmente muito bom e deveria ser mais divulgado, pois apesar de aberto ao público muitas pessoas não conhecem suas qualidade e perdem a oportunidade de conhecer o melhor restaurante de cozinha internacional da região e um dos melhores da cidade.
Depois de uma ótima experiência, novamente sincronismo perfeito do mensageiro, do manobrista e do checkout e muita agilidade para finalizar nossa hospedagem.

Gostaria de fazer apenas uma observação, pois acho divertido algumas pessoas que criticam hotéis por não “justificarem suas estrelas”, porém muitas vezes não conhecem como funciona esta classificação no Brasil. 5 Estrelas não significa que você terá um fim de semana de astro do rock ou de estrela de cinema (principalmente no quarto standard), mas na verdade que o hotel tem que oferecer acomodações de luxo, instalações de excelente qualidade, serviços de alimentação 24 horas (além de banquetes e recepções), pessoal qualificado para atendimento a estrangeiros e áreas para lazer (piscina, health center, etc.) e trabalho.
Aí fica a pergunta: o hotel deixou de atender a algum destes requisitos? É importante lembrar que muitas vezes o exigido pela classificação não corresponde à expectativa criada pelo cliente, então conhecer os critérios de avaliação pode ser bacana para evitar desapontamentos. Fica a dica e espero que todos tenham ótimas experiências pelo Brasil e pelo mundo :-) !

O Hotel Ouro Minas Palace Hotel é um hotel excelente. Possui uma excelente infraestrutura: quartos confortáveis, excelente piscina e sala de jogos, excelentes salas para reuniões corporativas e principalmente os restaurantes muito aconchegantes, alem do delicioso sabor das refeições. O café da manhã é impecável e mais que completo. Os funcionários são muito educados e a localização do hotel é excelente.

O lugar é bom, mas pela categoria falada falta muito.
Café da manhã poderia ser mais espaçoso, Hall dos apartamentos com um "quê" de modernidade clássica seria bem melhor.
Área da piscina poderia ter uma iluminação melhor para não ficar um ar de poluição.
Restaurante é excelente e piano bar também.

Localizado bem próximo ao Minas Shopping e ao lado do Minas Casa Shopping.
Um hotel 5 Estrelas, com Health Center 24 horas .
Possui apartamentos de luxo, Restaurante Internacional, Centro de Convenções.
Serviço de hotel com TV, Internet, cofre, frigobar, além do acesso a Piscina térmica e Sauna a vapor e seca.
O hotel ainda conta com atendimento médico e ambulância 24 horas.
Um amigo esteve hospedado e gostou muito do atendimento.
Sempre tem promoções especiais.

Melhor hotel de BH,ótima localização e infraestrutura. Hotel de classe, muito bonito e ambiente agradável. E o melhor atendimento excelente com ótimos profissionais. Sou de belo horizonte,mas sempre que quero fugir da rotina eu corro para esse Hotel.. Onde fico mais perto do paraíso. Recomendo demais

Fiquei no Ouro Minas na minha noite de núpicias ... Foi tudo muito bom, o hotel é excelente e estava tudo bem arrumado no quarto. Entretanto, havia solicitado o café da manhã no quarto pois iria muito cedo para o aeroporto ... Ocorreu que o café não foi entregue e tivemos que ir para o aeroporto em jejum. Posteriormente nos deram direita a um prato no jantar do restaurante do hotel.

Foto opinião do Fred Baião sobre Ouro Minas Palace Hotel

Acho o hotel muito feio por fora. As pessoas falam tanto dele e eu não acho nada de excepcional.

frequentado por pessoas com poder aquisitivo, porque os preços são altos. Não seria minha primeira escolha, se eu pudesse gastar com hotéis. Fica pelo menos bem localizado na avenida Cristiano Machado, em frente ao Minas Shopping.
Você conhece o Ouro Minas Palace Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Ouro Minas Palace Hotel

Data da viagem: Consultar preço