Ouro lanche

| Rank: 17º de 45 | Restaurantes

Sempre que possível estou neste ambiente para tomar um chop e reunir os amigos para tomar uma cerveja comer um tira gosto e se deliciar de uma boa pizza...Ainda dá pra fazer uma boa conversa afora com a galera pois o espaço nos reserva um bom ambiente tranquilo também para se namorar.. Os preços acessíveis também conta muito.

Foto opinião do Luciano Moraes sobre Ouro lanche

Restaurante muito aconchegante, bem localizado, fica em uma das principais vias da cidade, não possuí estacionamento, mas você não encontrara dificuldades para estacionar. Comida muito boa e atendimento bom também, tem promoção de pizza por R$ 20,00 com refrigerante. São dois andares em baixo é lanchonete e em cima restaurante. Mas o que mais chama a atenção é o ambiente superior. Recomendo, vale muito a pena conferir
Você conhece o Ouro lanche? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral