Ouro Burguer

| Rank: 41º de 309 | Lanchonetes

Na minha opinião é o melhor sanduíche tipo "podrão" de BH!! É muito saboroso e não carregado de gordura no final como muitos. O eggbacon é o meu favorito, vem com um "molhinho" dentro que dá um toque especial no sanduba. Gosto de pedir pra comer em casa, mas ir até o bar também é ótimo, lugar arejado e agradável. O cardápio é bem diversificado, servindo omeletes, pizzas e porções. A cerveja é bem gelada. Um ponto negativo é que a média de tempo pra entrega é de 40 minutos.

Se vamos comer uma pizza farta, preço bom, atendimento rápido, TV de plasma, localização estratégica é para lá que vamos passeando.
Começaram numa saleta escondida e viraram uma potência, tamanha qualidade, preço bom e agilidade.
Realmente um OURO! Na qualidade do serviço, dos pratos, da piza nem se fala, tudo adequado e satisfatório.
VOCE TEM QUE CONHECER!

Ampla lanchonete!
Boas opções de sanduíches e combos. Batata frita com queijo e bacon. Omeletes caprichados. Macarrão na chapa. Atualmente, trabalham até com self-service no almoço.
Há anos no mercado, e acredito que a qualidade continua a mesma.
Preço justo, ambiente tranquilo, em uma boa localização do bairro Ouro Preto.
Se for pedir por delivery, pedir com atecedência, ou estar disposto a esperar um bom tempo.

Com o slogan "o autêntico gostinho de quero mais" é essa sensação que tive realmente. A primeira vez que comi foi por ser a única opção em uma terça -feira 15:00 hrs um sanduíche delivery .
São várias opções de sanduíches (sozinhos e combos), pizzas e pratos diversos. Além disso, diariamente oferecem o serviço de self-service.

Tenho de falar, também, da "nova" unidade... Bom, já faz um tempo mas, ainda não tinha escrito...

A primeira é praticamente só delivery, pequena, quase escondida. A segunda, não! Ocupa uma esquina inteira, tem playground coberto \o/ \o/ \o/ , TVs, cama-elástica, muitas mesas e um atendimento digno de elogio!

Para cinco estrelas... ficou devendo o estacionamento.
Ah! Fica aberto até tarde e tem sorvete, também! :-p
Banana Split sem
"Banana Split sem "split"... rsrsrs"

Fiz meu pedido as 21:20, o mesmo foi chegar para mim as 23:07. Visto que o sanduiche esta gelado, e o caldo demarrou no sanduiche fazendo com que o mesmo nao pudesse ser consumido. Metade do caldo derramado, sanduiche gelado e todo molhado. Serviço de delivery pessimo. Segunda vez que peço, e me sinto totalmente lesada. Alem de ter experado todo esse tempo, pedi acressimo de bacon em dobro, paguei pelo acressimo, e nao veio. Perdi tempo ligando mais de 5 vezes para cobrar PESSIMO, HORRÍVEL, TOTALMENTE INDIGNADA.

Uma lanchonete grande, espaçosa, mas o preço e a qualidade não gostei não.
Não sei se não dei sorte no dia mas meu sanduíche não tinha nada e foi quase 20,00 reais, achei muito caro e sem sabor, e demorou muito para ficar pronto.

O molho verde é gostoso, e tem catchup a vontade é só se servir colocando no potinho e levando pra casa ou pra mesa, e tem muitas mesas, o banheiro não é lá essas coisas, mas dá pro gasto, em fim não é um lugar que eu gostaria de voltar. Fui lá porque já estava na região e com fome a gente come qualquer coisa.

Tudo feito com qualidade!

Tanto o delivery quanto o bar são muito bons e tem várias opções como sanduíches, pizzas, omelete e PF!

Contra: já por 3x (três vezes!) que peço o
PF de bife com fritas e um ovo frito à parte e o ovo vem sendo cobrado mas, não é entregue...

Pode experimentar.

Os Hamburguers e Pizzas são muito gostosos, e o Delivery não decepciona! Apesar de nunca ter consumido no restaurante, já fiquei lá uma vez esperando o pedido ficar pronto para levar para casa. Então pude notar bem o ambiente, que é muito agradável, arejado e atendimento muito bom.
Você conhece o Ouro Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral