Ouro Burguer

| Rank: 37º de 299 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Ouro Burguer?

Na minha opinião é o melhor sanduíche tipo "podrão" de BH!! É muito saboroso e não carregado de gordura no final como muitos. O eggbacon é o meu favorito, vem com um "molhinho" dentro que dá um toque especial no sanduba. Gosto de pedir pra comer em casa, mas ir até o bar também é ótimo, lugar arejado e agradável. O cardápio é bem diversificado, servindo omeletes, pizzas e porções. A cerveja é bem gelada. Um ponto negativo é que a média de tempo pra entrega é de 40 minutos.

Tenho de falar, também, da "nova" unidade... Bom, já faz um tempo mas, ainda não tinha escrito...

A primeira é praticamente só delivery, pequena, quase escondida. A segunda, não! Ocupa uma esquina inteira, tem playground coberto o/ o/ o/ , TVs, cama-elástica, muitas mesas e um atendimento digno de elogio!

Para cinco estrelas... ficou devendo o estacionamento.
Ah! Fica aberto até tarde e tem sorvete, também! :-p
Banana Split sem
"Banana Split sem "split"... rsrsrs"

Se vamos comer uma pizza farta, preço bom, atendimento rápido, TV de plasma, localização estratégica é para lá que vamos passeando.
Começaram numa saleta escondida e viraram uma potência, tamanha qualidade, preço bom e agilidade.
Realmente um OURO! Na qualidade do serviço, dos pratos, da piza nem se fala, tudo adequado e satisfatório.
VOCE TEM QUE CONHECER!

Uma lanchonete grande, espaçosa, mas o preço e a qualidade não gostei não.
Não sei se não dei sorte no dia mas meu sanduíche não tinha nada e foi quase 20,00 reais, achei muito caro e sem sabor, e demorou muito para ficar pronto.

O molho verde é gostoso, e tem catchup a vontade é só se servir colocando no potinho e levando pra casa ou pra mesa, e tem muitas mesas, o banheiro não é lá essas coisas, mas dá pro gasto, em fim não é um lugar que eu gostaria de voltar. Fui lá porque já estava na região e com fome a gente come qualquer coisa.

Ampla lanchonete!
Boas opções de sanduíches e combos. Batata frita com queijo e bacon. Omeletes caprichados. Macarrão na chapa. Atualmente, trabalham até com self-service no almoço.
Há anos no mercado, e acredito que a qualidade continua a mesma.
Preço justo, ambiente tranquilo, em uma boa localização do bairro Ouro Preto.
Se for pedir por delivery, pedir com atecedência, ou estar disposto a esperar um bom tempo.

Com o slogan "o autêntico gostinho de quero mais" é essa sensação que tive realmente. A primeira vez que comi foi por ser a única opção em uma terça -feira 15:00 hrs um sanduíche delivery .
São várias opções de sanduíches (sozinhos e combos), pizzas e pratos diversos. Além disso, diariamente oferecem o serviço de self-service.

Tudo feito com qualidade!

Tanto o delivery quanto o bar são muito bons e tem várias opções como sanduíches, pizzas, omelete e PF!

Contra: já por 3x (três vezes!) que peço o
PF de bife com fritas e um ovo frito à parte e o ovo vem sendo cobrado mas, não é entregue...

Pode experimentar.

A lanchonete funcionava em uma galeria da Rua Monteiro Lobato, 123, endereço próximo. Porém recentemente se mudou e passou a funcionar em um lote maior, mais espaçoso e bem mais interessante para o público, uma vez que a galeria era bastante apertada para o número de frequentadores. Na mudança as crianças ganharam um parquinho - o que deixa os pais muito mais tranquilos para saborear seus comes e bebes.

Dentre as opções no bairro para se comer um lanche, só perde para a Burgueria Original, mas o conceito é totalmente diferente. A casa oferece sanduíches tradicionais de trailler, macarrão na chapa, pizza, lasanha e batata frita - todos esses acessíveis pelo delivery, além do novo self-service na hora do almoço.

Os sanduíches são bem gostosos e não tem miséria nos ingredientes, recomendo para os famintos o Ouro Especial: pão, hambúrgueres boi, frango desfiado, queijo, ovo, bacon, presunto, catupiry, milho verde, batata palha, alface, tomate, molho especial por R$11,90. Além desse ainda existem mais dois maiores, mas acho que já é um exagero. Inclusive para quem comer 3 sanduíches Dinossauro (pão, 4 hambúrgueres boi, 2 hambúrguer frango, 3 queijos, 3 ovos, bacon, 3 presuntos, milho verde, batata palha, alface, tomate, molho especial por R$ 25,00) a lanchonete oferece um prêmio de R$ 1000,00. Vai encarar?

O macarrão na chapa é um capítulo a parte. Servido em tamanhos grande e pequeno o melhor sabor é o especial: frango, catupiry, presunto, queijo, bacon, tomate, cebola e pimentão - que na verdade é uma conjugação de todos os sabores disponíveis, exceto bolonhesa. Pelo valor máximo de R$ 14,90 você consegue alimentar 2 pessoas tranquilamente.

A pizza provei pela primeira vez ontem e me surpreendi. Nada daquelas pizzas super gordurosas de delivery. A massa é mais firme mas bem gostosa e o recheio sequinho e delicioso. Pedi o sabor Ouro Burguer: mussarela, calabresa, catupiry, champignon, abacaxi, palmito, cebola, tomate e orégano por R$ 20,90 a pizza média de 4 pedaços. Gostei demais. Vale dizer que o requeijão utilizado pela casa não é de má qualidade, mas também não é catupiry. Ponto importante para os amantes desse produto.

As batatas fritas são do tipo tradicional a palito e só recebem complementos como queijo e bacon nos sabores maiores, apesar do tamanho pequeno já servir muito bem uma pessoa sozinha. Para quem está acompanhado recomendo pedir a com Queijo e Bacon, principalmente se for só para degustar junto com uma heineken que a casa oferece por R$ 5,90 (600 mL).

Enfim, é um lugar completo, com um custo bastante razoável para que você possa fazer desde um happy hour até um lanche tranquilo e rápido. Muitas opções e todas de qualidade. Recomendo.

Para o bairro Ouro Preto não existe taxa de entrega, mas no mesmo telefone você consegue atendimento para outras partes da cidade através de outras unidades, confira o valor da taxa para a sua localização.

Fiz meu pedido as 21:20, o mesmo foi chegar para mim as 23:07. Visto que o sanduiche esta gelado, e o caldo demarrou no sanduiche fazendo com que o mesmo nao pudesse ser consumido. Metade do caldo derramado, sanduiche gelado e todo molhado. Serviço de delivery pessimo. Segunda vez que peço, e me sinto totalmente lesada. Alem de ter experado todo esse tempo, pedi acressimo de bacon em dobro, paguei pelo acressimo, e nao veio. Perdi tempo ligando mais de 5 vezes para cobrar PESSIMO, HORRÍVEL, TOTALMENTE INDIGNADA.
Você conhece o Ouro Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral