Levei minha mãe pra arrumar o relógio dela e ela não queria mais sair da loja, segundo ela é uma loja antiga da cidade, mas é super perfeita mesmo, lá você encontra opções de presentes pra família inteira, pulseiras, jóias, anéis e alianças lindas, mas o que eu mais gostei foram das armações de óculos, super bacanas e sofisticadas. Os preços variam, mas a qualidade é sem comentários, recomendo da uma passadinha.

Uma loja de gerações de grande confiança, possui lindos anéis em ouro 18k, pulseiras em ouro 18k, braceletes em ouro 18k, colares em ouro 18k, brincos em ouro 18k, pedrarias como rubi, ágata, etc.. relógios em ouro 18k compra segura e garantida.

Um lugar de sonhos muitas coisas lindas , anéis para sua formatura , muitas joias maravilhosas , para você homem ou mulher que quer presentear com um anél de namoro , noivado , casamento , bodas de prata , de ouro , para todos os gostos além de proporcionar uma grande variedades de rélogios , pulseiras , brincos , tornozeleiras e muito maissss venha fazer sua data ESPECIAL TORNAR -SE INESQUECIVÉL.

Umas das óticas mais antigas e conceituadas da cidade de Salto, não só trabalha com alianças e jóias de ouro e prata, lá também encontramos uma belo serviço de óticas, lentes armações, o atendimento é ótimo prestativo e bem pontual, fica localizada em um lugar muito fácil de encontrar, fica bem na rua nove de julho.
Você conhece o Ourivesaria Ouro e Prata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral