Primeiros dos atuais quatro Ottos, não cinco. Esse e o Al Mare são no mesmo endereço, com cardápios diferentes.
Possui uma varanda coberta e algumas mesas ao ar livre para espera. Fui numa sexta feira, dia ruim para restaurantes badalados e esse é. Mas cheguei cedo é consegui uma boa mesa.
Há musica ao vivo, jazz e bossa nova. Excelente. Couvert artístico 8 reais por pessoa. Fui no risoto individual por 62 reais. Muito Bom e divisível por dois. Chopp gelado ligeiramente caro, mas nada grave.
É metroível...ou seja, é possível ir de metrô, nesse e em outros dois próximos. Cuidado para não confundir, quem for pela primeira vez.

Fui ao restaurante otto e o mesmo esta iimundoem pessimo estado e a comida veio com cabelo e gosto de mofado, pedi para visitar a cozinha e ver o acondicionamento da comida e nao permitiram, absurdo

Péssimo atendimento, depois 25 minutos de um prato pedido é que o cozinheiro vem dizer que desde que pedi ja não tinha
ao falar com o proprietário sr otto nada resolvido nenhum pedido de desculpas e nada ofereceu em opção
atendimento pior que botequim
péssimo, não aconselho
não vão até o otto rua uruguai
pé sujo disfarçado de restaurante

Sempre há alguma boa atração no Otto. A temporada de caças é uma ótima oportunidade de conhecer a maravilhosa cozinha. O atendimento é nota dez e com muita atenção.
A carta de vinhos tem opções perfeitas para harmonizar com a comida.
O show de jazz completou a noite.
Os preços são compatíveis com a qualidade dos pratos.
Restaurante muito bom pra quem curte um ambiente caseiro e acima de tudo, tradicional!
O preço é caro mas a comida é excelente, a comida com excelente qualidade, muita variedade inclusive sobremesas Tem uma mesa de sobremesa completa!
O atendimento é bom, os garçons atendem rapidamente e as bebidas não demoram a chegar! Nem a comida. Não temos nada para falar mal desse lugar. Simplesmente tudo muito bom. Indicamos.

Sempre quis conhecer e fui lá com uns amigos.
Não comi comida tipicamente alemã para avaliar. comi um fondue. O Fondue não estava ruim, mas já comi melhor.
O pior mesmo foi a moça que estava recepcionando, com um mal humor que confesso que estragou. Sabe como é, a primeira impressão é a que fica. A garçonete era muito simpática, mas não sei se voltaria.
Foto opinião do Andreia sobre Otto Restaurante - Tijuca

Costumo ir ao Otto ao finais de semana com a família para tomar um chopinho e comer uns petiscos. Porem para mim o mais gostoso é o palmito na telha com molho de alcaparras, é simplesmente delicioso. O atendimento é bom, garçons eficiente e dispostos, que tratam os clientes com zelo e educação. Vale a pena conhecer

Estive no restaurante para comemorar o dia dos namorados. Pedi um rodízio de fondue para quatro e uma garrafa de vinho. O restaurante é bem agradável, jantamos a luz de velas, mas achamos o fondue de queijo muito forte, pouco gosto de queijo e mais do vinho que é usado para fazer. De resto, tudo ótimo. Estava tendo um showzinho de blues, jazz, etc. Adoramos, a noite foi muito agradável.

A galera viaja em pagar 30 reais num palmito com manteiga. E nem estava tão macio, já comi melhores.
Comi tb um filé com arroz de castanha, também nada demais. Caro pra qualidade.
O atendimento bom e música bem legal.
Talvez seja ok para tomar umas, ouvir música ao vivo e uns petiscos alemães.
Você conhece o Otto Restaurante - Tijuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral