Otto - Bar e Restaurante - Tijuca

Restaurantes Alemão

Este local está fechado

Amo o ambiente de lá, sempre que posso apareço para almoçar e o atendimento e a comida são sempre de ótima qualidade, o gerente é um querido, sempre pronto a ajudar. o preço não é um dos mais baratos, mas vale pelo ambiente e serviço prestado. Em média 2 pessoas almoçando com bebida, entrada e prato principal fica em torno de 120 a 150. depende da bebida.

Otto e um lugar gostoso, aconchegante, muito agradável e o pessoal de serviço e muito solicito. Adoro ir ao otto da rua uruguai e comer palmito ou o festival de founde. Existem outros festivais promovidos pelo otto, que conheço so dos amigos falarem e recomendarem, mas eu confio, tudo que eles fazem e de extremo respeito com seus clientes.

Restaurante muito bom, comidas boas, atendimento bom. e ainda serve drinks. preço bastante acessivel.
muito bom tanto para um almoço/jantar em familia bem como um jantar romantico. as vezes tem ate musica ao vivo, mas cuidado pois se ficar na parte interna precisa pagar couvert artistico. entao se nao for fa de musica sente no lado de fora
Não vale o preço que oferecem..... eles dobram o preço justo................................................................................................................................................................................................................................................

Um sábado chuvoso a noite e resolvi com minha esposa conhecer o restaurante Otto, na mesma rua que moro. Fui surpreendido por dois ambientes e um com um show ao vivo!
Pagou a noite, a casa muito agradável, o show da noite era muito bom e o melhor o prato escolhido por mim e minha esposa estavam maravilhosos! Além da boa comida, ainda fui surpreendido por um show que agradou muito!

Restaurante pequeno, tranquilo e agradável, bom ambiente. No dia que fui, a esposa do dono fez um show de canto. Com uma voz linda e afinada. Pedimos um bom vinho, sugerido pelo chef, fondue de carne e um fondue de frutas, estavam deliciosos.Bom atendimento dos garços. As vezes tem uma fila de espera. Fácil encontrar vagas para estacionar próximo ao local.

Gostei deste restaurante. Reservei para o festival de fondue e amei. Ao chegar fui bem recebida e eles nos serviram bem. Os funcionaram foram prestativos e educados, até nos convidou para o festival de carnes de caça quando for acontecer novamente. O fondue estava maravilhoso e pretendo voltar novamente, pois tudo me agradou.

Ótimo atendimento, com pessoal educado e muito prestativo.
A comida é maravilhosa e com opções para todos os gostos.
Os pasteszinhos são uma excelente pedida de entrada.
Só me sinto incomoda com a música alta no ambiente fechado e pequeno, dificulta a conversa quando vamos em família.
Mas gosto muito e recomendo, vale a pena.

Esta filial do Otto é bem espaçosa e alguns dias da semana rola musica ao vivo , um diferencial dos outros restaurantes do grupo . Como nos outros Otto's , o restaurante possui uma grande variedade de pratos com alguns pratos de especialidade alemã . Além de também ter pratos com frutos do mar . Recomendo

Este restaurante fica ao lada da casa da minha sogra, quando não quero subir, é lá que eu marco meu ponto, tomo um chopinho, como um tira gosto e curto muito aquele ambiente, que ao meu ver é bastante descolado e contemporâneo. Gosto de sentar do deck do lado de fora e ficar vendo a banda passar, rs. É muito
Você conhece o Otto - Bar e Restaurante - Tijuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral