Óticas Winnikes - Voluntários da Pátria

Ótica

Para adquirir meu primeiro óculos, pesquisei bastante o melhor preço e qualidade do produto, uma amiga me indicou esse estabelecimento, então fui verificar.A localização não é muito boa, pois a rua esconde as lojas, mais tive um ótimo atendimento, a atendente parece que sabia exatamente o que eu buscava, me auxiliou a escolher uma armação muito descolada, confortável e com um bom preço.
O estabelecimento é bem decorado, muito aconchegante, e cheio de espelhos, para uma visualização muito boa de como você vai ficar usando o óculos que preferir, tem muitas variedades, deis de armações até todos os tipos de lentes.
Eu recomendo.

Eu recomendo.
Foto opinião do Deivid Guimarães Lino sobre Óticas Winnikes - Voluntários da Pátria
Você conhece o Óticas Winnikes - Voluntários da Pátria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral