Óticas Winnikes - Matriz

Ótica

Uma ótica que eu considero de confiança, faço meus óculos de grau desde que eu era criança nesta loja e nunca tive problemas, pelo contrário, sempre fui muito bem atendida.
Eles tem uma variedade de óculos, desde mais em contas até de marcas famosas, que são mais caros!
Recomendo, mas antes vá até seu oftalmologista e com a receita de grau certinho você pode encomendar, inclusive existe variedades de lentes também, como aquelas com antirreflexo, aquelas que escurecem quando tem sol e umas mais finas que o normal também, ara maior conforto do usuário..hehe!

Você conhece o Óticas Winnikes - Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral