Veja dicas de como cuidar melhor dos seus óculos e de como deverá ser feita a manutenção deles.

Comprei óculos neste local e tive um excelente atendimento, vendedora atenciosa. No local tem um pequeno espaço para deixar as crianças brincarem enquanto somos atendidos. O preço tem excelente custo beneficio.
Indico e voltaria a fazer negócios.

Indico e voltaria a fazer negócios.

Comprei minha última armação de óculos neste local e amei o atendimento, apesar que a atendente que falou comigo parecia não saber direito que modelos de armações tinha para vender (não sei se ela era nova no trabalho), mas mesmo assim ela foi atenciosa e tentou me deixar o mais a vontade possível. No local tem um pequeno espaço para deixar as crianças brincarem enquanto somos atendidos. O preço de minha armação com a lente ficou por volta de uns R$320,00 e ficou pronta em menos de uma semana. Com certeza eu voltaria a fazer negócios.
Você conhece o Óticas Carol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral