Conheci essa ótica, por acaso.

Estava há semanas procurando um óculos de sol que coubesse no meu rosto, é estranho explicar, mas as armações costumam ficar grandes ou pequenas, soltas ou apertadas, enfim, só queria um meio termo e pronto.

Fui a várias óticas e nada, em algumas até encontrava uns modelos interessantes, mas quando os vendedores atacavam com as famosas frases: “Vamos levar?” ou “Leva, se não gostar, troca” ou ainda “Está pensando em parcelar em quantas vezes?” eu saía rapidinho, não tenho paciência para isso, não.

Em um dia de chuva, quando já nem lembrava do tal óculos, parei em um toldo para pegar a sombrinha e vi uma vitrine simpática, com armações baratas e resolvi entrar (até mesmo para esperar a chuva passar um pouco, sacanagem eu sei). A vendedora me atendeu super bem (certamente percebeu que entrei porque estava chovendo forte), mostrou vários modelos, passou algumas informações sobre lentes e, em momento algum, tentou empurrar a venda.

Resultado? Comprei! Psicologia reversa costuma funcionar, não é mesmo?

A ótica trabalha com marcas mais simples, porém de boa qualidade e preço justo. As vendedoras costumam ser muito simpáticas e prestativas (voltei lá mais algumas vezes para um óculos de grau, ainda não comprado).

Aparentemente não há muitas opções já que os produtos não ficam expostos, porém há centenas de armações guardadas nas gavetas.

Ah, uma atitude muito simples e bacana, é que as vendedoras limpam as armações e lentes antes e depois que o cliente prova. Parece óbvio, mas em nenhuma das óticas que fui anteriormente isso foi feito.

No cartão da loja informa que há uma loja na Rua Barão do Serro Azul, mas sempre que passo por ali a loja está fechada. Não sei fechou recentemente ou se mudou o endereço, por isso, indico ir à loja da Rua João Negrão.
Conheci essa ótica, por acaso.

Resultado? Comprei! Psicologia reversa costuma funcionar, não é mesmo?

Você conhece o Ótica Visopol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral