É uma loja pequena, possui Boa Oferta de Óculos, com boas marcas mas o forte é a linha Ray Ban, inclusive com a linha kids dessa.

Mas o forte é o atendimento, as vendedoras são muito atenciosas e solicitas, e mesmo na hora de fazer ajustes e reparos são muito cordiais.

Outro dia eu e minha irmã saimos para comprar óculos de sol de preferencia da marca Ray Ban, fiquei muito feliz com o atendimento dessa loja e por causa dele levamos dois óculos da referida marca e mais um para presentear minha momy da marca Beneton, gostamos da qualidade do produto oferecido, produtos originais, com garantia de procedensia, da boa oferta de modelos e dos excelentes descontos quando o pagamento é feito a vista no dinheiro, e para quem quizer tem a forma de 6x no cartão de credito tanto de bandeira Visa como Master Card, apesar da singelesa do local fisico o atendimento a gentilesa das atendentes compensam.

Você conhece o Otica Paris? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral