Como minha mãe sempre passa lá pelo Tatuapé e viu que tinha uma loja da Ótica Gassi perto do metrô, decidiu ir lá ontem ver se encontrava uma nova armação de óculos para ela e lá fui eu junto.

Ao entramos, nos deparamos com duas paredes cheias de armações. No lado esquerdo ficava os modelos femininos e do lado direito os modelos masculinos. Havia bem mais modelos femininos. Então minha mãe escolheu uma e também acabou pegando um óculos de sol. Como achei um modelinho de óculos de sol legal pra mim, acabei pegando também. Então fomos ao caixa saber o valor da compra. O preço de qualquer armação saia por R$49,99 e para colocar as lentes de grau cobrariam mais R$240,00. Os óculos de sol saiam por R$100,00 cada (mesmo que o óculos escuro dela seria com grau) e no final da conta o cara deu um desconto de R$20,00 e tudo ficou R$470,00. Como havia um laboratório próprio no local, os óculos ficariam pronto em 1 hora. Então pagamos e fomos embora. Mais tarde voltamos para buscar. Tivemos que ir ao primeiro andar para fazer a retirada. Como já havia um senhor sendo atendido, aguardamos no local de espera, onde havia cadeiras confortáveis para se sentar e assistir tv; uma mesinha com máquina de café, suco e água, bolachinha salgada e balas; e uns brinquedinhos para as crianças se distraírem. Tudo estava bem limpo e organizado. Depois de uns 5 minutinhos fomos chamadas. Então minha mãe experimentou os óculos, que por sinal ficaram ótimos, e ao irmos embora ganhamos uma bolsinha de brinde.

É uma loja de fácil acesso, com um atendimento muito bom e com uma ótima variedade de opção. Recomendo!
Recomendaram-me a Loja Gassi, fui comprar um óculos e o vendedor que me atendeu foi o Thiago, fui muito bem atendida, a unidade tem varias modelos de óculos, adorei o produto que eu adquiri, foi de ótima qualidade.

Você conhece o Ótica Gassi Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral