Endereço: Rua do Giriquiti, 140, Boa Vista - Recife , PE - Brasil

Telefone: 81 3037 1799

Ótica com vários modelos e preços

Preços razoáveis, porém acredito que voce irá sair de lá satisfeito com o serviço e com os produtos que tem uma qualidade muito boa. O atendimento é de primeira, as pessoas sao super ateciosas. Apesar da loja nao ser ta conhecida, é uma ótima opçao para quem está em buscar de economia e qualidade. Ótima relaçao custo X beneficio.

Minha Gente, fantástico atendimento, excelente preço, tudo de bom! Recentemente comprei um óculos e encontrei na Clarear tudo que um cliente espera de uma empresa: Rapidez no atendimento e na entrega, qualidade no atendimento, ética e preço justo. Recomendo e Agradeço pelo atendimento recebido.

Estou muito satisfeito com a Ótica Clarear!!!
comprei meu óculos com um preço excelente, atendimento muito profissional e com produtos de qualidade. Tinha o costume em comprar nessas óticas que aparecem na TV. Hoje que conhehço a ótica Clarear, não deixo nunca mais de comprar lá!!! Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho. Vou recomendar a todos os meus amigos!!!

Eu e minha esposa estamos satisfeitos com nossos óculos. Fomos atendidos com 2 óculos multifocais e dois óculos de sol. A qualidade dos materiais, o atendimento e as condições de pagamento foram excelentes. Recomendo os serviços da Óptica Clarear.
Foto opinião do brognara2009 sobre ÓTICA CLAREAR
Você conhece o ÓTICA CLAREAR? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral