Otello Moda Masculina - Juvevê

Roupa Masculina

Fui muito bem atendido, porém não tem uma variedade de esporte fino. Apenas uma jaqueta de couro e 4 vezes o meu tamanho. Uma pena pois o vendedor era muito bom mas pagou pela pouca variedade da loja. Saí apenas com uma pólo.

Em frente ao antigo Forninho, hoje Santa Gulla, com entrada pela Av. João Gualberto, fica minha loja preferida entre as seis lojas da cidade. Você se comunica da forma como se veste, então a Otello oferece uma série de estilos e combinação de cores para você se sentir bem no dia-a-dia e nas ocasiões especiais.

A Otello em Curitiba tem 17 anos (1995) desde sua primeira loja na Ermelino de Leão, onde está até hoje, no n.º 75. Social, Casual e Acessórios para a gente se sentir bem, como calças, camisas, cintos, cuecas e meias; jeans, sarja, jaquetas; paletós, gravatas e suspensórios.
Você conhece o Otello Moda Masculina - Juvevê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral